Primeira vez

.Primeira vez

Desde o inicio de nosso casamento gostamos de apimentar nossa relação. Inicialmente, de uma forma “bem comportada”, ou seja, com roupas excitantes ou lendo os contos eróticos que eram publicados em revistas do genero, lógico que também líamos a parte de anúncios, mas não imaginávamos que eram verdadeiros... mesmo assim isso nos excitava e transávamos loucamente, porém, nenhum dos dois se atrevia em falar algo do genero... cada um mantinha o que havia lido nos contos em sua própria mente e fantasiava só. Fato interessante aconteceu certa vez quando no meio da noite fui acordado com muitos tapas e ela chorando muito.... não entendi nada e imaginem só... dormindo, o quarto todo escuro, acordar apanhando e tentar achar o interruptor da luz !!! Pois é, foi assim que pela primeira vez ela me disse que havia sonhado, que eu a tinha levado numa festa onde ela era o prato principal.... rí muito.... e deitei-a na cama novamente, tranquilizando seu sono com um beijo e um abraço apertado, e assim dormimos novamente.

A conheci num processo de seleção da empresa onde era gerente. Eu necessitava de uma secretária e contatei uma agência para a seleção prévia e posteriormente fiz “n” entrevistas. Interessante que, quando a entrevistei imaginei que ela não soubesse metade do que era necessário, mas resolvi investir, eu a ensinaria se fosse o caso. Portanto, desde que a ví, pela primeira vez, soube que era safada. Não que ela fosse vulgar, se insinuasse ou algo assim, simplesmente o olhar dela, até hoje, não nega isso.

Bem... depois de alguns anos fora do RIO DE JANEIRO, morando em cidades pequenas de ANGRA e PARACAMBI, voltamos a capital e tivemos nossos primeiros contatos com os BBS’s... no inicio ela nunca se interessou, mas depois que conheci um BBS erótico ela começou a gostar do computador e passou a querer saber como “a coisa” funcionava. Eu sempre a incentivei a usa-lo e principalmente a participar dos chat’s eróticos. Naquela época tivemos nosso primeiro contato com o pessoal “liberal”, fomos a um jantar em uma churrascaria com 20 ou 30 componentes presentes. Foi muito interessante conhecer aqueles com quem teclávamos e “dizíamos” muita besteira digital, pessoalmente, mas a coisa parou por ai. Posteriormente a internet chegou e com ela muita pornografia e em 96 conheci um site recém inaugurado ao qual me associei por 3 meses...

Nesse site, depois de 1 ano, participando ativamente dos chat’s e ela ainda participando da antiga BBS conheceu um casal, via chat, que tbm era associado ao tal clube da internet, que nos convidou a conhecer um clube para casais. Mas ela não teria como abordar o assunto comigo, comentou com o casal que eu havia colocado um anúncio no tal clube, o que era verdade, e que eles então entrassem em contato comigo, via e-mail para ver no que ia dar. E assim eles o fizeram.

Logo que recebi o tal e-mail a “adrenalina foi a mil”. Embora nunca tivéssemos conversado a respeito, eu tinha 95% de certeza que ela aceitaria o convite e portanto pedi para que ela lesse o e-mail e o respondesse. Como era esperado, trocamos telefones e combinamos nossa ida ao clube.

Era um sábado, depois de dar umas 3 ou 4 voltas pelo local, por volta das 23:00 horas resolvemos entregar o carro ao manobrista do clube e entramos. Tremendo mas entramos.

Fomos muito bem recebidos por um senhor que logo notou que era nossa primeira vez na casa e nos convidou a conhecer o local, o que lógicamente aceitamos. Cabe ai ressaltar a extrema simpatia e segurança que aquela pessoa nos passou. Um local calmo, logo na entrada um american bar, do lado direito a miniatura de uma danceteria e uma sala com vários sofás.

Uma música suave estava tocando e ele nos conduziu à escada e subindo nos avisou : “Daqui para cima, é proibido falar alto. Só se pode, gemer alto !” Naquele momento, eu acreditei em tudo que havia visto na BBS e Internet, ela gelou... mas valentemente subimos. No andar superior haviam 4 comodos e um banheiro, do lado direito na primeira sala, alguns sofás e pouca luz onde podíamos ver alguns casais beijando-se e em carícias mais ou menos ousadas. Na segunda, a luz era somente o que restou da primeira, ou seja, quase nada, mas acostumando a vista já podíamos ver a silueta de alguns casais transando com vontade. Não tivemos coragem de ficar ali por mais de alguns segundos. Ele continuou a nos mostrar o local do banheiro e também comentou que as salas fechadas eram para encontros privados, e se quizéssemos era só pegar a chave no bar.

Antes de descermos, comentei a ele que estávamos aguardando um casal, os quais chamarei de Carlos e Ana. Para nossa surpresa ele nos informou que eles já haviam chegado e estavam nos aguardando no bar, inclusive que havíamos passado por eles. Ficamos mais nervosos ainda e descemos para que fossemos apresentados.

Ana, uma ninfeta loira, falsa magra, muito bem vestida, delicadamente perfumada e muito simpática, Carlos, um jovem atraente bastante falante e também muito simpático. Precisávamos de alguns drinques, pois era impossível disfarçar o nervosismo. Eles perceberam isso e fomos sentar em uma das mesas da mini-danceteria. Conversamos algum tempo sobre amenidades e para surpresa, tanto nossa quanto da Ana e Carlos, chegou outro casal, conhecidos deles os quais foram convidados a se juntar a nós, o que fizeram rapidinho. Marcos e Claudia, nossos mais novos amigos, também mostraram-se muito atenciosos e interessados, pediram algumas bebidas e logo Marcos, que estava ao lado da ILMA ( minha esposa ), colocou sua mão sobre a perna dela. Ela nem se mexia, tamanho era o medo dela da minha reação !!!

Conversamos mais algum tempo tomamos mais alguns drinques e a Claudia, uma morena linda, de coxas grossas, com o menor vestido que eu já havia visto até aquela data, convidou todos a subir. Lógicamente que háviamos escutado aquela conversa que “vocês só farão o que quizerem” e outras mais.... mas mesmo assim a adrenalina estava a mil. Ainda na subida da escada, o Marcos comentou que era para eu segurar bem a ILMA, caso contrário eu só a acharia na manhã seguinte e riu muito...

Chegamos à sala e não acreditamos no que vimos. O local estava lotado, o Carlos falou para que nós ficássemos próximos a parede e nos acostumássemos com a visão dos acontecimentos e foi o que fizemos.

A ILMA tremia. E com muito cuidado encontramos um espaço onde pudemos nos encostar a parede, sem perder os dois casais amigos de vista. A Ana, entrou na sala e sumiu... o Carlos procurava entre 2 sofás providenciar um local para que nós sentássemos... o Marcos e Claudia conseguiram um local para sentar em um daqueles sofás.

Da forma como estávamos e com o pouco espaço que tínhamos, a única coisa que pensei foi que se chegamos até aqui... agora íamos entrar na dança. Estava eu, encostado a parede e muitos casais em volta outros ao lado, a ILMA encostada em mim me apertava e beijava muito além de dizer que aquilo era uma loucura. O cheiro de sexo estava no ar. Neste momento eu levantei seu vestido, deixando sua bundinha a mostra coberta apenas por uma fina calcinha, totalmente transparente. Liberei também seus peitos e coloquei um deles na boca, logo algumas mãos se apoderaram da pele macia da bunda da ILMA e ela vibrava como nunca, sentindo aquelas mãos desconhecidas nela. Sua calcinha estava encharcada e eu sentia o maior tesão do mundo vendo-a naquele estado.

Nossos amigos, vendo que havíamos entrado no clima, nos convidaram a sentar ao lado deles, naquele sofá maluco. E lá fomos... sentei-me e a ILMA entrou no meio das minhas pernas e começou uma deliciosa chupeta enquanto algumas mãos a acariciavam, a Claudia, agora ao meu lado não resisti, e acariciei um dos seus peitos quando prontamente recebi um beijo maravilhoso, não sei de quem. Mas, estava sendo chupado por uma mulher linda, acariciando o peito de outra deusa e sendo beijado por alguém que estava atrás do sofá.... e era maravilhoso. A ILMA logo ajeitou meu pau em sua bocetinha que estava pingando e sentou sobre ele, fazendo-o sumir dentro dela. Agarrou-se a minha cintura e iniciou uma gostosa cavalgada gozando logo em seguida. Eu ainda estava “viajando” quando ela me puxou e me beijou.

Porém eu sabia que ela queria mais. Naquele momento o Carlos estava comendo a boceta da Claudia que estava de 4 sobre o sofá chupando o pau do Marcos. Sabendo que a ILMA adora sexo oral, perguntei se ela gostaria de chupar um outro pau. Seus olhos encheram-se de alegria e ela respondeu que adoraria e logo estava sentada de costas para mim, cavalgando novamente meu cacete e chupando o pau do Carlos. Enquanto eu chupava os peitos da Claudia que continuava de 4, porém agora quem a comia era Marcos, seu marido.

A ILMA é uma maravilhosa chupadora. E o Carlos estava adorando seus carinhos quando o Marcos pediu a vez. Ela não pensou duas vezes e caiu de boca no pau do Marcos enquanto punhetava o Carlos e cavalgava em mim, ela gozou novamente. E encaminhou o pau do Marcos para a boca da Claudia que naquela hora já havia sentado ao seu lado. Por vezes ela trocou o pau do Marcos pelo do Carlos tanto da sua boca quanto da boca da Claudia e outras vezes elas se beijavam com os dois paus entre as bocas além de continuar a me cavalgar maravilhosamente.

Eu estava em transe vendo aquela mulher louca como nunca. Quando ela levantou-se e pediu para que eu a comesse de 4 como estava a Claudia pois ela queria fazer igual a ela.


Pedido atendido... ela de 4 sobre o sofá apoiada com as mãos no encosto deste e chupando o pau do Carlos e de outros que lá passavam e pediam a vez, ora para mim ora para o Carlos. Outros, quando retiravam o pau de sua boca se colocavam entre o sofá e seu corpo para chupar-lhe os peitos, o que ela adorava. Acredito que ela tenha chupado uns 5 a 6 paus diferentes naquela posição, e tenha sido chupada nos peitos por outros homens e mulheres também. Não aguentava mais tamanho tesão em ver minha esposa, delirando de tesão ao chupar outros paus, ser chupada nos peitos enquanto eu a comia gostoso e anunciei a ela que iria gozar gostoso dentro dela.

Foi um gozo delicioso e intenso, principalmente por sentir que ela gozava junto. Levantei seu corpo e encostei-o junto ao meu acariciando seus peitos e beijando-lhe a boca. Troquei rápidamente de lugar e coloquei-a sentada sobre meu colo, foi quando perguntei-lhe, encostado ao seu ouvido, se ela havia gostado da experiencia e ela me respondeu com um beijo maravilhoso.

Naquela primeira oportunidade não houve a troca de casais apenas carícias e muito sexo oral, mas foi maravilhoso. Além disso tivemos a oportunidade de, ao sair do clube, conhecer a proprietária daquela casa, outra pessoa maravilhosa, da qual sempre que lembramos com muito carinho.

Em outras oportunidades contarei outras aventuras gostosas vividas por nós, espero que tenham gostado.

ESTA FOI A NOSSA PRIMEIRA VEZ NUMA CASA DE SWING


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 22/03/2013

Pois é, sempre tem que haver a primeira vez... Depois... ah, agora já foi...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


63206 - fodento no hospital militar - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
34682 - MINHA MULHER COM OUTRO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
34485 - minha primeira vez com um cachorro - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
33950 - ESPOSA SENDO USADA SEM CAMISINHA.E ACABOU ENGRAVID - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
33666 - MINHA ESPOSA E O MEU PRIMO - Categoria: Incesto - Votos: 7
33554 - COMO INICIEI A PUTA DA MINHA ESPOSA NO SWING - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
32743 - COMO PUDE CASAR COM ELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
31978 - MINHA QUERIDA E GOSTOSA CUNHADA - Categoria: Incesto - Votos: 3
31892 - Adorei Ver Minha Esposa Ser Enrrabada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
31697 - O DESEJO DA ENTEADA - Categoria: Incesto - Votos: 5
31696 - MEU CUNHADO COMENDO A MINHA ESPOSA - Categoria: Incesto - Votos: 7
31441 - Orgia na praia deserta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
31315 - primo tarado - Categoria: Incesto - Votos: 9
29408 - Boquete no provador da loja - Categoria: Fantasias - Votos: 9
29241 - Meu marido, eu e uma garota de programa - Categoria: Fantasias - Votos: 2
29213 - TIREI CO CABAÇO DA MINHA SOBRINHA - Categoria: Incesto - Votos: 9
28989 - Cunhada Grávida. - Categoria: Incesto - Votos: 9
28955 - O PAI DO MEU MARIDO? - Categoria: Incesto - Votos: 10
28509 - Chegamos de surpresa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
28235 - MINHA FEMEA E O SEU CONSOLO - Categoria: Masturbação - Votos: 7
27681 - Puta por uma noite. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
27632 - GRAVIDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
27222 - Medico Especial. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
27133 - Me traía com meu pai! - Categoria: Incesto - Votos: 8
27115 - FANTASIAS - Categoria: Fantasias - Votos: 2
27114 - MINHA EX E O SEU MARIDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
24463 - A DELICIOSA MULHER DE MEU AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
23198 - usando a esposa pra um emprestimo no banco - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
23000 - sexo em familia - Categoria: Incesto - Votos: 3
22325 - DIVIDI A MINHA ESPOSA COM O MEU AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marujoliberal

Nome do conto:
Primeira vez

Codigo do conto:
27223

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
22/03/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0