TIREI CO CABAÇO DA MINHA SOBRINHA


Meu tio me comeu
ESTE CONTO FOI CONTATO PELA PROPRIA SOBRINHA AO MEU LADO E JA SABEM O QUE ACABOU QTO ELA ESCREVEU TRANSAMOS LOUCAMENTE
Eu me chamo TATA, tinha 18 anos, tenho que desabafar esses momentos. Morava no interior DE CAXIAS, meus pais me criava com muito cuidado, pois como era cidade pequena não podia sair sozinha, nem namorar na rua, muitas coisas era impedida de fazer pra não ficar falada. eu ainda virgem morria de medo de perder a virgindade, mas eu mesmo tempo vivia com a calcinha toda molhada, principalmente quando ia pra escola que meus professores passavam por mim, minhas pernas tremiam.

Meus pais sempre gostavam de viajar fim de ano para a casa de uns parentes. Naquele ano eu consegui passar no vestibular em outra cidade, foi uma alegria total. E justo nesta cidade morava meu tio ED, casado, pai de 2 filhos e uma moça, ele tinha 42 anos, muito atraente, mais jamais imaginei que ele me desejava. Por coincidência neste fim de semana que meus pais viajaram, meu tio veio participar de um congresso de 3 dias e claro como sempre ficava na casa de meus pais. Meus pais tinham total confiança nele. Pois de mostrava muito respeitoso e cuidadoso comigo. E eu não fui com meus pais porque eu tinha um jantar de casamento de uma colega minha. Meus pais me recomendaram ao meu tio.

Mas quando chegou fim da tarde meu tio chegou colocou a bagagem no quarto de hospede, e começo a me cobrir de perguntas muito educado e com uma garrafa de vinho, mas percebi seus olhares em minha bunda, que por sinal é muito empinada, eu já percebendo o desejo dele, que eu também sentia por ele. Falei que ia tomar banho e que depois a gente conversava mais. ao entrar no banheiro deixei a porta meio que aberta, fui me depilar, louca prá ele entrar no banheiro, mas ele mais malicioso, passou olhou rapidamente mas não entrou.

Ao sair do banheiro só com a toalha não olhei atrás da porta do quarto, continue me tocando, passando hidratante, e excitada pensando na vara do meu tio. De repente eu vi a porta balançando puxei rápido meio que assustada, meu tio estava atrás da porta com uma taça de vinho, dava prá ver o volume da rola enorme que ele tinha... Tentei sair do quarto na carreira, mas ele era forte me puxou pelos cabelos e começou a roçar a rola na minha bundinha... Eu implorei prá ele me soltar mais quanto mais eu pedia mais ele adorava sentir o pau na minha bunda. Com um força me colocou nos braços e me jogou na cama, o safado andava com algemas, começou a me algemar e falou que se eu conta-se aos meus pais ele invertia a história e eu ia sair perdendo, resolvi concordar afinal ele era gostoso...

Foi logo me algemando e eu com tesão e medo pois ele tinha tomado uma garrafa de vinho tava mais aceso do que fogo. Depois de algemada me deu dois tapas na cara que doeu tanto que gritei, ele me deu um beijo que amoleci na hora, depois foi descendo mordendo e mamando nos meus peitinhos, quase morri de tanto tesão, afinal ninguém, tinha tocado no meu corpo, ele estava tirando todo o meu selinho em tudo, comecei a soltar gritinho e gemido... titio foi logo dizendo: Eu sabia que você ia adorar receber rola sua vadia, minha putinha do titio, eu vou fazer você gemer na minha rola. Foi logo descendo com a língua na minha bucetinha, enfiou a boca lambendo e mordendo, gemi me torci mais algemada não consegui me mover. Ele enfiou o dedo todo na minha buceta que já escorria de tão molhada. Ele falava: hoje safada vou tirar seu cabaço na buceta e no cu, eu sempre fui louco pelo seu rabo minha cadelinha vadia por rola, vou enfiar até as bolas. Tremi na hora, ele já foi tirando a rola tão dura que uma estaca perdia, enfiou toda na minha buceta, dei um grito e ele tapou minha boca, minhas lagrimas desceram e ele adorando pois ele sentiu sangrando um pouco. continuou me fudendo por cima eu toda arreganhada , ele muito experiente segurou minha bunda por baixo e continuou me comendo, e falou que ia me soltar mais se eu não fosse obediente ia me bater.

Que alívio sem algemas, ele se sentou e mandou eu sentar em cima eu igual uma cadela no cio fui sentando em cima da rola que era tão grande que senti no fundo, ele metia com tanta força e enfiando o dedo no meu cú, e eu já tava mais do que vadia, comecei a gostar. De repente titio se levantou comigo engatada na rola dele e começou a mim foder andando no quarto, enquanto eu gemia, eu fiquei louca de tesão, ele achou pouco me levou na sala ainda com a rola engatada na minha boceta eu gemia igual uma cadela no cio, com as pernas entrelaçadas nele era maravilhoso foi aí que ele me colocou no sofá e mandou eu empinar a bunda, tentei fugir mas levei duas palmadas na bunda que gritei ele tinha ligado o som pois já previa tudo.

Do jeito que ele me colocou foi lambendo meu cu e começou a enfiar devagar mais depois se descontrolou e enfiou tudo no meu cu, quase desmaiei, era grossa e grande tinha que ser vaca mesmo prá aguentar tentei sair e apanhei de novo, me segurou pelos cabelos e gritava: todo tio quer ter uma sobrinha gostosa como você prá tirar o cabaço do cú e da boceta, você agora é minha putinha só minha, quero comer esse cuzinho vou enfiar as bolas agora... Ele deu um socada tão forte que bambeei no sofá mas ele me segurou pelos cabelos e gemia com a rola toda enfiada no meu cú, doeu tanto que fiquei sem forças,o safado soltou uma gozada tão forte que senti escorrendo pelas minhas pernas... Depois tomei o banho e ainda ele me fodeu duas vezes a noite, nem fui prá festa nenhuma também com uma rola daquela só prá mim, kkkk, nem lembrei de festa.

Fiquei morando na casa dele 1 ano pois tive que me mudar prá lá por conta da faculdade, o safado convenceu meus pais que era perigoso, meus primos era pequenos e a minha prima tbm, todo dia ele me pegava na faculdade pois era caminho do trabalho, safado me colocou a tarde pois facilitava pra ele me comer, me acostumei na rola do titio, era incrível como ele tinha tesão comigo, e sua esposa nunca desconfiou pois ele era muito inteligente. Sabia disfarçar muito bem. Depois juntei com duas amigas e dividimos um apartamento.

Sempre que surgia viagem fim de semana eu viajava com ele. kkkkk. Ele me ensinou a trepar então continuei dando o cu a ele até hoje, já faz 6 anos e eu tenho paqueras mas ninguém me come igual titio, sim ainda levei uma pisa dele porque tinha arrumado um namorado na faculdade,kkkk depois da pisa me fudeu na buceta e no cú igual um cavalo de tanta força, até hoje ele vive me controlando e me comendo .....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nayzinha

nayzinha Comentou em 31/07/2013

Otimo conto

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 16/05/2013

Gostou do perigo com o titio

foto perfil usuario

Comentou em 14/05/2013

Garota! Vc é uma sensação!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


63206 - fodento no hospital militar - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
34682 - MINHA MULHER COM OUTRO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
34485 - minha primeira vez com um cachorro - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
33950 - ESPOSA SENDO USADA SEM CAMISINHA.E ACABOU ENGRAVID - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
33666 - MINHA ESPOSA E O MEU PRIMO - Categoria: Incesto - Votos: 7
33554 - COMO INICIEI A PUTA DA MINHA ESPOSA NO SWING - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
32743 - COMO PUDE CASAR COM ELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
31978 - MINHA QUERIDA E GOSTOSA CUNHADA - Categoria: Incesto - Votos: 3
31892 - Adorei Ver Minha Esposa Ser Enrrabada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
31697 - O DESEJO DA ENTEADA - Categoria: Incesto - Votos: 5
31696 - MEU CUNHADO COMENDO A MINHA ESPOSA - Categoria: Incesto - Votos: 7
31441 - Orgia na praia deserta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
31315 - primo tarado - Categoria: Incesto - Votos: 9
29408 - Boquete no provador da loja - Categoria: Fantasias - Votos: 9
29241 - Meu marido, eu e uma garota de programa - Categoria: Fantasias - Votos: 2
28989 - Cunhada Grávida. - Categoria: Incesto - Votos: 9
28955 - O PAI DO MEU MARIDO? - Categoria: Incesto - Votos: 10
28509 - Chegamos de surpresa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
28235 - MINHA FEMEA E O SEU CONSOLO - Categoria: Masturbação - Votos: 7
27681 - Puta por uma noite. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
27632 - GRAVIDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
27223 - Primeira vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
27222 - Medico Especial. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
27133 - Me traía com meu pai! - Categoria: Incesto - Votos: 8
27115 - FANTASIAS - Categoria: Fantasias - Votos: 2
27114 - MINHA EX E O SEU MARIDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
24463 - A DELICIOSA MULHER DE MEU AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
23198 - usando a esposa pra um emprestimo no banco - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
23000 - sexo em familia - Categoria: Incesto - Votos: 3
22325 - DIVIDI A MINHA ESPOSA COM O MEU AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marujoliberal

Nome do conto:
TIREI CO CABAÇO DA MINHA SOBRINHA

Codigo do conto:
29213

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/05/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0