Da Paquera para a transa

Antes de mais nada, deixe-me apresentar. Me chamo André, sou do bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, tenho 36 anos, branco, 1.75m, 75 kg, olhos castanhos, cabelos castanhos curtos, coxas grossas, peludo e 17 cm de pica (pica normal, nada anormal como a maioria dos contos). Sou casado, porém minha esposa não curte aventuras e acabo procurando na rua, até porque não existe homem fiel, rs…

Há algum tempo, notava que uma mulher me olhava sempre que passava em uma determinada rua. Ficamos assim por algum tempo, até que tomei coragem e passei o nº do meu telefone pra ela.

Ela deve ter no máximo uns 1,65 de altura uns 58 kg, peitinhos deliciosos, bunda gostosa e uma xaninha totalmente raspadinha (que é minha preferência).

Depois de um primeiro contato telefônico, descobri que ela tomava conta de duas crianças. Encontrei com ela algumas vezes e rolaram uns beijos e passadas de mão, já que ela sempre usava mini saia.

Acabamos marcando um dia pra sairmos e fomos ao motel. Chegamos lá, no carro ainda já estávamos nos beijando e quase transando. Fiz ela subir ao apartamento já com os peitinhos de fora.

Ela me fez um boquete delicioso, coisa que sabe fazer muito bem. Depois coloquei ela deitada e chupei deliciosamente sua xaninha, coisa que adoro fazer. Ela gemia e se contorcia de tesão, até que ela começou a tremer todinha e gozou gostoso na minha boca, já pedindo por pica na sua xaninha. Meti pica pra dentro, que entrou fácil devido a estar muito molhada. Era muito quente a xaninha dela. Meti de papai e mamãe, de 4, fiz ela cavalgar. Como fode gostoso e geme alto, coisa que me excita muito. Outra coisa que me excita muito é o fato dela ser exibicionista, coisa que adoro.

Na hora que fui gozar, ela pediu pra gozar na boca dela, coisa que fiz com o maior prazer. Esporrei na boca e cara dela toda.

Relaxamos um pouco na hidromassagem e lá mesmo começamos uma segunda foda, indo logo em seguida pra cama. Lá mais uma sessão de chupadas e meteção gostosa e novamente gozei nela, só que agora nos peitinhos e ainda espalhei a porra toda.

Detalhe é que toda a transa se deu com a janela do motel aberta, pois tanto eu quanto ela gostamos de exibicionismo. Ela só não teve coragem de ir buscar a conta com o garçon nuazinha. Depois disso não transamos mais, pois ela saiu do emprego e seu telefone está desativado segundo a operadora.

Gostaria de encontrar mulheres da Zona Oeste do Rio de Janeiro, magras ou com corpo normal, que tenham a xaninha totalmente raspadinha, que curtam exibicionismo, que curtam uma boa amizade colorida sem compromissos mas que queira ter as suas fantasias realizadas e realizar as minhas também. Encontros somente durante a semana e de dia.

Fico on-line durante a semana, quando estou no trabalho. As comprometidas serão bem vindas Aguardo contatos.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 11/06/2021

Muito bom, André. Votei.

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 07/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto.

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 08/02/2021

EXCELENTE, VOTADO.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 19/02/2016

a conquista, é um momento mágico! Gostei. Betto

foto perfil usuario

Comentou em 01/07/2015

Delícia. Beijinhos...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27381 - Começando exibicionismo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil bambamrj
bambamrj

Nome do conto:
Da Paquera para a transa

Codigo do conto:
27380

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/03/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0