Sou bco, 36 anos, 1.75m, 75 kg, olhos castanhos claros, cabelos castanhos curtos, coxas grossas, peludo e 17 cm de pica. Sou do município do Rio de Janeiro, Zona Oeste.
Tive uma namorada que gostava de se exibir e com isso acabei me tornando exibicionista também. Ela era baixinha, mas com um corpinho lindo e tinha duas coisas que eu adorava, que eram os seios em formato de pêra, pequenos, lindos e uma xaninha completamente raspadinha ( adoro chupar até sentir o gozo da xaninha da minha boca).
Certa vez transamos em uma esquina, na qual ela estava de sainha e blusa, sem mais nada por baixo. Meti bem gostoso com ela em pé e estoquei gostoso por trás e depois pela frente. Víamos na outra esquina que uma pessoa nos observava. Aquilo era gostoso demais. Enchi a xaninha dela de leite e fomos andando pra casa dela, com a porra escorrendo pelas pernas e ela recolhia com a mão e levava a boca, dizendo que era muito gostoso.
Outra vez transamos dentro do ônibus de turismo. Comi a xaninha e o cuzinho dela, só que deixamos a cortina da janela aberta e várias pessoas que passaram de carro viram ela cavalgando na minha pica. Foi muito gostoso. Acabei enchendo o cuzinho dela de porra e depois ainda transamos na casa dos pais dela.
Infelizmente terminamos depois, mas continuei com meu lado exibicionista.
Adoro dirigir e me masturbar. Porém hoje, sou casado e minha esposa não curte nada disso. Me falta uma companhia que curta se exibir e fazermos uma boa farra, sem medo que alguém veja. Gosto de exibição em carro, em drive-in, em motel.
Se vc mulher da Zona Oeste do RJ, curte exibicionismo e quer um cara muito safado pra fazer coisas bem gostosas.
Exibicionismo é uma arte! Parabéns
Muito bom, votado! Transar com alguém vendo é muito excitante mesmo. Eu e minha mulher já fizemos muito disso. Tente despertar esse desejo na tua mulher. Grato pela visita. Dá uma lida no nosso ultimo, onde minha esposa se exibiu e masturbou desconhecidos. Abs.
Tesão! adorei a foto do seu falo! Se te vejo praticando exibicionismo, te agarro e chupo seu caralho até esporrar, e engulo sua esporra... em público!!!
Kd as fotos? Betto
Que pena que você e sua antiga namorada terminaram. Mas vá levando com jeitinho a sua esposa. A ideia da Branca (comentário anterior) é muito boa. Mas sua esposa tem que se sentir à vontade. Não pode ser nada forçado! Gostei do conto! Votado!
Tem que convencer sua mulher, mas sem pedir. Compre uma roupa mais ousada, estimule-a para vcs transarem em algum lugar público, leve-a num lugar mais liberal ( casa de swing ou uma praia de nudismo )...Mulher não gosta que peça, mas sim, que a conduza. Obs.: Tem casas de swing que são relax, e que se vc não prestar bem atenção, nem perceberá que é. Branca.