Meu nome é Rafael, tenho 20 anos e moro na capital de São Paulo. O que vou relatar é verídico e aconteceu em Dezembro de 2012, pouco antes do natal.
Cheguei do shopping com meus pais no condomínio onde moro, com meu shape novo (shape= madeira que vai em cima das rodinhas no skate) por volta de 23:00hrs. Montei o skate e saí pra andar, de noite não tem tanto carro na rua, facilitando à pratica desse esporte.
Ao sair do prédio, encontrei Neide (nome Fictício), uma moradora de outro bloco, que tem 45 anos, é solteira e mora com a filha (25 anos). Havia conversado com ela umas 3 vezes só antes, pois ela era nova no prédio e antes de andar de skate eu ia em uma pracinha fumar um baseado (Sei que a maioria de vocês não gostam, mas enfim...) e a chamei, pois já sabia que ela curtia. Fumamos em uma pracinha próximo do prédio, mas ela ficava insegura toda hora que passava um carro e me chamou para fumar na casa dela.
Entramos no prédio, direto para o apartamento dela e enquanto eu bolava mais um baseado ela foi ao quarto dizendo que iria colocar uma roupa mais leve.
Voltou com uma sainha super provocante, curta, que deixava suas pernas gostosas de fora e por pouco eu não podia ver a bunda dela.
Apesar dos 45 anos, ela tem pernas grossas e lisinhas, uma bunda média e empinada, seios pequenos, cintura fina, cabelo liso, é loira. Uma coroa que chama a atenção!
Sentou do meu lado e papo vai, papo vem, acabei puxando e beijando a boca dela.
Começamos a nos beijar loucamente, ela me chamou para o quarto e fui encochando ela, esfregando meu pau na bunda gostosa dela, enquanto puxava o cabelo e mordia o pescoço dela.
Joguei ela na cama, de bunda pra cima e tratei de meter a boca nas pernas dela, dando mordidinhas e lambidas, até chegar na virilha, onde mordi de leve e depois passei a dar atenção para a buceta dela.
Uma xana gostosa, eu mexia a língua pra cima e pra baixo, pressionava a língua e mexia a cabeça de um lado para o outro, sugava levemente o clitóris, enfiava o dedo enquanto isso e ela se contorcia na cama. Tratei de colocar a camisinha e comer a coroa naquela posição mesmo.
Coloquei bem devagarzinho, fazendo ela sentir cada centímetro da minha rola (20 ao todo), até chegar no fundo. Quando havia colocado ela inteira tirei e comecei com movimentos leves, acompanhado de leves trancos no cabelo e segurando firme na cintura dela. Ela gemia baixo, então resolvi virar ela de frente pra mim, pra foder olhando na cara dela e comecei a estocar FORTE. Meu pau entrava TODO e saia, em um ritmo mais acelerado. Por um bom tempo, fazendo ela gemer loucamente e a cama balançar, riscando o piso e fazendo barulho no apartamento de baixo.
Depois deitei na cama e ela começou a rebolar na minha pica, enquanto eu segurava firme na cintura dela e dava tapas na bunda, depois segurava ela pelas costas, em cima de mim e metia rola nela, levantando meu corpo e penetrando ela toda.
Fodemos gostoso, ela nem sequer chupou meu pau. Mas peguei a coroa de jeito.
Quando terminamos ela desabafou, dizendo que tinha terminado um rolo com um cara de 40 que não tinha tanto pique, não metia tão gostoso.
Desci para meu apartamento e fui dormir.
Depois disso, transei com ela e mais 2 amigos.
Ela havia realizado minha fantasia de transar com uma mulher bem mais velha e fiquei devendo realizar a dela, de ser fodida por 3 garotões. Conto em outra oportunidade.
Espero que gostem do conto, amiguinhos internautas.
Escrevi um conto (VERÍDICO, LÓGICO) a um tempo atrás e parei de acessar. Só escrevo contos verídicos. Me adicionem, mandem mensagens, votem, comentem....