Minha cunhadinha voltou sorrindo, achei que ela tinha ouvido nossa conversa, deitou-se ao nosso lado e começamos a ver o filme que rolava na telinha.
Ao meu lado minha esposa deliciosa e minha cunhadinha, ambas de shortinho colado, nem preciso dizer que meu pau nesta hora já estava explodindo de tão duro. Minha esposa chegou mais pertinho de mim e disse ao meu ouvido.
_Amor, olha que bundinha gostosa que a Jé tem, não dá vontade de morder? Minha esposa sabia como me provocar, sabia que sempre cobicei aquela bundinha novinha.
Minha esposa chamou sua irmã para irem ao banheiro, estranhei a atitude dela, mas esperei para comprovar a loucura que viria. Não pude deixar de cobiçar aquelas bundas deliciosas, uma mais gostosa que a outra. Passado alguns minutos minha esposa grita do banheiro.
_Amor, coloca um travesseiro em seu rosto, só tira quando eu mandar.
Como um bom maridinho tratei de obedecer. Senti que alguém subiu na cama, mas como estava sem ver não sabia qual das duas eram. Senti que alguém se sentou em minhas coxas, já estava ficando louco com esta sensação nova. Ouvi quando minha esposa disse.
_Pode olhar meu amor.
Qual não foi minha surpresa quando abri os olhos e vi minha cunhadinha peladinha sentada em minhas coxas, aquela bundinha branquinha e um cuzinho lindo piscando para mim. Minha esposa estava sentada ao meu lado sorrindo. Minha cunhadinha olhou para traz e com carinha de menina pidona disse.
_Cunhado me faz gozar na sua boca, meu marido nunca me chupa, ele acha que isso é coisa de biscate.
Passei a mão por aquele corpinho que estava a poucos centímetros do meu pau. Tirei ela de cima de mim e a coloquei de quatro na cama, queria ter acesso a sua bucetinha e cuzinho ao mesmo tempo.
Quando ela ficou de quatro quase gozei no shorts, minha esposa vendo que eu estava de pau duro veio por traz e baixou meu calção liberando meu pau que tocou nas coxas de minha cunhada, fazendo com ele suspirasse de tesão.
Minha esposa se posicionou atrás de mim e começou um punheta gostosa, aproveitando que minha cunhadinha estava toda aberta cai de língua naquele cuzinho rosinha que teimava em fechar a cada linguada que recebia, minha cunhadinha gemia feito louca na minha língua, a cada lambida ela dava pulinhos, estava doidinha para dar gostoso.
Desci minha língua para aquela bucetinha rosinha e lisinha, meti a língua na entradinha de sua bucetinha sentindo seu mel em minha boca, chupei, dei pequenas mordidinhas. Mas o melhor estava por vir, quando cheguei em seu grelinho Jé deu um gritinho e pediu para continuar que estava quase gozando, a cada linguada ela gritava que estava adorando e que iria gozar na minha boca. Minha esposa que se tocava e me masturbava disse em meu ouvido que iria gozar junto com sua irmã. Aumentei a intensidade das linguadas, quando notei que minha cunhadinha iria gozar meti um dedinho em sua bucetinha molhada, o que a fez dar um grito e encher minha boca com seu mel, minha esposa que já estava com dois dedos na buceta meu implorou para meter nela, que já estava vindo seu gozo e queria gozar com meu pau dentro dela. Coloquei ela de quatro e meti tudo naquela bucetinha que conheço muito bem, e para intensificar seu orgasmo meti um dedo em seu cuzinho que a fez ter orgasmos múltiplos devido ao tesão do momento. Só eu não tinha gozado ainda e vendo minha cunhada caída na cama com aquela bundinha para cima não resisti, cheguei em seu ouvidinho e disse.
_Vou te comer minha putinha safada, vou deixar você escolher onde eu vou meter, ou em seu cuzinho ou na sua bucetinha. Onde você quer que eu meta minha putinha?
Minha cunhadinha com carinha de puta disse.
_Come meu cuzinho, a bucetinha deixamos para mais tarde, rasga meu cú, enche ele com sua porra, a partir de hoje ele será só seu meu macho gostoso..
Dei mais algumas lambidinhas naquele cuzinho gostoso, deixando bastante saliva nele e posicionei a cabecinha do meu pau naquele cuzinho que teimava em piscar para mim, forcei a cabeça e nada, escorregou para um lado, estava difícil de entrar.
Do nada minha esposa se levantou e disse.
Vai amor, come este cuzinho, arrebenta com as pregas desta putinha. Deixa que eu te ajudo a meter nele.
Veio e abriu as popas da bunda de sua irmã e posicionando meu pau na portinha mandou.
_Mete amor, rasga esta puta safada.
Forcei a cabeça e senti aquele cuzinho se abrindo, minha cunhada reclamou mas pediu para não para, fui forçando até que a cabeça entrou todinha naquele cuzinho gostoso. Dei um tempo para ela se acostumar com meu pau dentro, mas a safadinha queria sentir dor, forçando sua bunda contra meu pau entrou mais da metade naquele cuzinho apertado.
Como não sou de, ferro comecei a bombar dentro daquele cú que estava me deixando louco, minha esposa vendo sua irmã gemendo de dor teve uma atitude que eu e minha cunhada não esperávamos. Pediu para que eu colocasse sua irmã de quatro sem tirar de dentro, e posicionou-se com a cabeça no meio das pernas de sua irmã começando um oral que nem em filmes pornô eu pude ver. Minha cunhada ao sentir a língua de sua irmã ficou louco, começou a gritar palavras desconexas, pedia para sua chupar com mais força, disse que queria gozar na boca dela para ela sentir o sabor de sua bucetinha.
Minha esposa alternava entre a bucetinha da irmã e meu saco, meu tesão foi a mil. Disse para minha cunhadinha que não aguentaria muito mais tempo, no que ela me pediu para sentar em meu pau, disse que queria ver minha cara quando fosse gozar dentro dela. Mudamos de posição, pude ver a carinha daquela safa ao sentar em meus 20 cm, cada pedacinho que entrava ela mordia os lábios, quando senti tudo dentro ela começou a rebolar com força no meu pau, para dar mais prazer para aquela putinha comecei masturbar aquela bucetinha gostosa.
_Isso cunhado, me faz gozar no seu pau, olha Jaque, seu homem me comendo, te amo irmãzinha, obrigado por me dar este presente.
Com pena de minha esposa que estava do lado se tocando pedi que sentasse em meu rosto e deixasse eu chupar aquele cuzinho gostoso, minha esposa se posicionou e comecei a dar linguadas, metia a língua dentro, chupava com força fazendo minha esposa urrar de tesão. Não aguentando mais pedi para minha cunhadinha rebolar com mais força que iria gozar dentro dela. Meu pau começou a inchar dentro dela, e eu tentando aproveitar mais aquele cuzinho, quando olhei para minha cunhadinha tive um visão que me fez gozar tudo dentro dela, Jé e Jaque se beijando de língua, não aguentei, dei um urro e despejei toda porra dentro dela que gozou junto comigo e minha esposa, foi um festival de gemidos e gritos de amor. Exaustos te tanto prazer caímos na cama, olhei para minha esposa e disse bem baixinho.
_Obrigado meu amor, por ser esta putinha gostosa.
Beijei bem gostoso minha esposa que exausta sorriu. Virei para minha cunhadinha que me abraçando dormiu aninhada em meu peito. Muita coisa aconteceu nestes dias que passamos juntos. Mas outra hora eu conto.
Desculpem pela extensão novamente, mas não consigo descrever sem detalhes..
Bjs a todos e votem, tenho muitos contos para postar aqui.
Ta aí duas fotinhos delas, foi difícil mas consegui..rs.
delicia de conto, nada como uma esposa permissiva e uma cunhada carente, visite-me
Adorei reler seu conto novamente, pena que só pode votar uma vez. Quando puder de uma passadinha na minha página, essa sua amiga aqui, vai adorar sua visita. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba
Meu deus que conto delicioso, como não te achei antes? Gozei bem gostoso com meus dedinhos atolados na minha bucetinha imaginando as cenas. Votado com louvor. Leia meus contos, comente, vote se gostar. Eu e meu marido temos contos novos postados, adoraria sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba
po vai ter sorte assim na china sogra delicia e a cunhada tb
MEUS PARABÉNS POR TER UM MULHER MARAVILHOSA ASSIM E K BELA CUNHADINHA HEM
muito bom excitante! se a cunhadinha quiser variar...estou a disposição...
Ponto chave em seu conto, sua boa mulher boa. vale o trocadilho.rs parabéns pelo conto.
vc tem muita sorte de ter uma esposa tão legal e gostosa....
conto tesudo e otimas fotos!! aguardo mais!!
aai sim emm, tudo em familia
vc é um sortudo, parabéns.
Cara gostei muito dos dois contos da cunhadinha e ver se conta mais de tua cunha e esposas juntas bjus na piriquitá das duas.
Parabéns sua narrativa é ótima e excitante.
meu amigo, vc me fez gosar, que maravilha, que inveja. as fotos são lindas. keria conhecer sua cunhadinha