Como todos já leram, já transei com minha cunhadinha gostosa e para completar só faltava minha sogrinha gostosa, simpatia em pessoa e mais safada que as filhas. Vamos ao relato...
Minha sogra, a qual chamarei de Márcia, é uma loirinha, 1,66 de altura, um pouco acima do peso, mas com atributos deliciosos. Dona Márcia sempre foi muito carinhosa comigo, acho que por fazer sua filha feliz, e por nunca deixar faltar nada para ela sempre fui o paparicado por ela. Em um sábado minha esposa me disse que dona Marcia queria ir até sua casa no interior para ver como as coisas estavam por lá, como estava de férias minha esposa me pediu para acompanha-la, já que ela não gosta de pegar estrada. Liguei para dona Marcia e acertei de sairmos no outro dia de manhã..Minha esposa que é muito safadinha disse que era para tomar cuidado com sua mãe, porque segundo ela, já fazia mais de ano que ela não metia com o sogrão..Meu pau deu sinal de vida rapidinho, já imaginando aquela coroa sedenta por vara sozinha comigo..Peguei minha esposa, e partimos para uma noite gostosa de sexo, comi minha esposinha pensando na sogra, gozei rios de porra naquela bucetinha que tanto conheço...No outro dia, no horário marcado já estava buzinando na porta da casa de minha sogra, passado alguns minutos me sai dona Marcia e meu sogro da casa, na hora já pensei que tinha melado tudo, mas para minha alegria meu sogro só queria uma carona até o trabalho, ao deixar meu sogro no ponto ele me pediu para cuidar da Marcia para ele, que eu era como um filho para eles. Mal sabe ele que já estava morrendo de tesão na sogrinha..Ah, deixa eu descrever a roupa que a safada colocou..Ela estava com aqueles vestidinho estampados, que ao ficar de frente para a luz da para ver tudo..E para minha alegria, só estava usando uma calcinha preta, daquelas bem minúsculas, que com certeza deveria estar atolada na bucetinha dela...
Pegamos a estrada sentido Sorocaba, local que fica sua casa de passeio, fica em um local bem retirado da cidade, vizinhos tem só 2, e nada mais..Chegamos por volta das 10:00 horas na casa, Marcia foi logo abrindo tudo para ventilar, foi entrando e me gritando, Luiz, abre o registro da casa para mim, para encher a caixa d’ água, quero dar uma boa lavada na casa, já que logo viremos passar o feriado aqui, quero deixar tudo limpinho. Liguei o registro, desenrolei a mangueira, achei que Marcia iria trocar de roupa, já que estava de vestido, mas que nada, pegou a mangueira da minha mão e começou a jogar água por tudo, e quando digo por tudo, imaginem como ficou o vestido dela? rs.
Como não sou bobo, já fui ajudando ela a esfregar o chão, e para me pentelhar, enquanto estava de costas, me deu um puta banho com a mangueira, e o pior, só estava com aquela roupa, quando olhei para traz, Marcia estava gargalhando, corri até ela, tomei a mangueira de sua mão e retribui o banho, molhei ela todinha, ela corria em volta, eu correndo atrás dela, parecíamos crianças quando vão a praia..rs
Em dado momento ela pediu para parar, “Para Luiz, já molhou até minha calcinha, agora vou ter que ir molhada embora”..Mas você começou Marcia, eu também vou ter que ir embora molhado, já que não trouxe roupa extra..Rimos os dois do problema, mas sem esperar dona Marcia me veio o uma ideia que mudaria nosso dia.
“Bom Luiz, como hoje esta um dia gostoso, e o sol esta a pico, vamos colocar nossa roupa para secar no varal, imagina se chegarmos os dois com a roupa molhar, a Jaque vai achar coisas..rsrs”..
Mas dona Marcia, eu só estou com esta roupa, se tirar ela só fico de cueca...
“Ué, eu também só estou com esta Luiz, e para piorar só estou de calcinha,..rsrsr”
“Olha Luiz, você para mim é como um filho, e uma velha como eu não tem nada que atrativo para você”
E para meu espanto dona Marcia levantou o vestido por sobre sua cabeça, ficando somente com aquela calcinha minúscula atolada naquela bucetinha lisinha, meu pau deu sinal de vida na hora, vendo aqueles peitos de médios para grande, um pouco caídos mais suculentos ainda..
Dona Marcia vendo meu olhar de desejo falou “Luiz, já quebrei o gelo, agora é sua vez, ou esta precisando de ajuda para tirar?”
Dona Marcia veio até mim, com uma carinha de cadelinha no cio, levantou minha camiseta, pegou no cinto de minha calça, desabotoou e puxou até o pé, quando viu que minha cueca estava estufada de tesão, olhou em meus olhos e disse..
“Luiz, você ficou com tesão na sogrinha é? Quanto tempo não vejo um pau assim por mim, posso ver? Balancei a cabeça que sim, e minha sogrinha puxou a cueca para baixo, fazendo meus 20 cm baterem em seu rosto que esta próximo..Minha sogrinha deu um suspiro e caiu de boca em meu pau, parecia que ia arrancar meu pau de tanto que chupava, lambeu, chupou, mordeu a cabecinha, e com olhos brilhando meu pediu..
“Luiz, me come, me deixa sentir este pau que tanto alegra minhas duas filhas”
Na hora me toquei, ela sabia que eu comia as duas irmãs e queria participar também..
Com um sorriso nos lábios dona Marcia me confidenciou que ela tinha armado com minha cunhada e esposa para esta foda acontecer, disse que minha esposa tinha lhe contado tudo, e que por sua vida sexual não estar grande coisa decidiram me dividir com ela também..
Confesso que me senti usado...Mas, quem não gostaria de ser usado desta maneira?...
Comentem, votem, se eu ver que todos gostaram eu continuo o conto. Vai três fotinhos da sogrinha para apimentar a imaginação de vocês.
Bjs e abraços a todos
Rick, Jaque, e Márcia e Cunhadinha.
Delicia de conto e delicia de sogra, parabens pelo conto, bem concatenado, e as fotos de sua modelo, delicia demais.
Bela armação delas e sorte a sua que todas gostam de dar para ti, então só resta a você satisfaze-las.
adorei seu conto e sua sogrinha é uma delicia
Menino seu safadinho, pegou as três, o sogro que toma cuidado se não ele vai pra fita também...rsrsrsrs. Votado. simplesmente adorei todos os seu contos. Beijinhos. Ângela Casal aventura.ctba.
Situação muito bem armada. O negocio é mandar pau e curtir a vontade, sempre que possível. Aproveite enquanto der. Ela é bem gostosa.
que bela sogra ate eu fiquei de pau duro com estas fotos
po com uma sogra dessas cara de srte
Que cara de sorte hein... eu tbm adoraria ter uma sogra assim
dlç de sogra eu gz so de ver a foto dessa gostosa dlç
Maravilhosa sua Sogra.
nota dez...meus parabéns !!!!
Muito excitante otímo conto
SE EU TIVESSE UMA SOGRA GOSTOSA TAMBÉM QUERIA........... VOTEI
conto deliciante
Votado!!!
Delícia de sogra......bem que gostaria de uma família dessas.
Sogrinha deliciosa, parabens! Sou tarado pela minha cunhada, espero um dia ter a mesma sorte que você.
Gostei muito de como aconteceu tua foda. Coroa com falta de pau é muito bom, minha sogra também quase morre gozando no meu pau. Sua filha sabe, ainda vou meter com elas juntas.
Que safadeza gostosa em. Faz um surubão com essa mulherada toda junto.
maravilhoso o conto