Meu tio me comeu, e meus irmãos também. (Parte 1)

Olá, meu nome é Rosana. Tenho 18 anos, sou bonita, gostosa e safada. Moro com meus pais e mais dois irmãos, Claudio (20 anos) e Eduardo (22 anos), em uma casa boa com um bom quintal, com duas grandes árvores, piscina e churrasqueira. E somos uma família feliz, normal.
Final de ano, verão e estávamos nas férias da faculdade. Eu sou meio danada... Só ando com roupas curtas e provocantes e sempre com um namoradinho diferente, e quando bebo me solto toda; fico excitada e taro a quem me interessar, no momento que eu desejar, seja lá quem for e onde for. Eu gosto muito.
No mês passado (Setembro), num sábado, teve a festa de aniversário do meu pai que foi feita a tarde aqui em casa, veio toda a família e mais alguns amigos. Churrasco, cerveja, ICE, caipirinha... Sabem como é, né? Ficamos todos alegrinhos. Brincávamos na piscina com uma bola de vôlei, e um tio meu, o Mauro (irmão do meu pai), aproveitava essa brincadeira e sarrava em mim dentro da piscina, as vezes passava a mão em minha bunda. Eu acabei gostando daquilo, porque ele é bonitão, com um volumão na sunga, e também pelo perigo que dá tesão em qualquer um, né?
Fiquei atiçando meu tio encostando a bunda no pau dele. Dava uma esfregada e saia, fingia que ia pegar a bola e tocava minha mão no pau dele. Até que ele saiu da água e foi para dentro da casa, para a cozinha. Discretamente fui atrás dele.

- Ué tio... Não quer mais brincar?
- Porra, caralho... Você ta querendo me sacanear, Ta pensando que eu sou de ferro.
- Você que começou tio. Ficou me sarrando, passando a mão na minha bunda.
- Porra. Também com esses peitões duros com os bicos de fora e esse rabo delicioso, e com o biquíni fio dental todo enterrado nesse rabo gostoso, rebolando na minha frente. O que tu queria, garota? Fiquei com tesão, e de pau duro, porra.

Com cara de safada, virei de lado pra ele, alisando minha bunda e perguntei:
- Você acha meu rabo gostoso tio, acha? E os meus peitos? O senhor acha tesudo, acha tio?        

E ele com uma das mãos alisando seu pauzão duro por cima da sunga, e com a outra já alisando a minha bunda, disse:
- Caralho, minha sobrinha... Acho teu rabo gostoso e tesudo, e adoraria provar.

Eu dei uma empinadinha na bunda, mordi os lábios e dei uma gemidinha. Ele ficou louco, queria me agarrar e me foder todinha, ali mesmo. (era o que eu queria também, é claro)
- Calma tio, a casa esta cheia. Se o papai, ou tua esposa te verem assim, com a rola dura, me agarrando e querendo foder gostoso a tua afilhada putinha que esta doida para rebolar na tua vara vai dar a maior merda, hein seu safado fodedor de sobrinha cachorra. Caralhudoooo.

Voltamos para piscina e lá ficamos conversando com as outras pessoas, de vez enquanto discretamente nos olhávamos, ele disfarçava e passava a mão sobre o pau e eu lhe dava um sorrisinho safado. Os outros já cansados e meio bêbados, foram indo embora. Meu tio e a mulher dele ficaram, pois moravam distante, em outro município e só iriam embora no outro dia. Meus irmãos foram levar suas respectivas namoradas para casa delas, dizendo não saber se voltavam cedo. Ficamos na piscina bebendo mais, começou a escurecer. Minha mãe e a mulher do meu tio se disseram cansadas e foram tomar banho pra descansar. Meu pai, o aniversariante do dia estava porrado de tanto beber e foi para seu quarto dormir.
Ficamos só eu e meu tio bebendo conversando na piscina, enquanto escurecia, por causa do calor terrível que fazia nesse verão.
Daí voltamos com o papo gostoso e tesudo que tinha rolado na cozinha.
- Porra tio, tu tava que nem um tarado querendo me tarar lá na cozinha, hein seu safado.
- Porra tu queria o que? Toda gostosa assim e quase pelada com esse minúsculo biquinho que te deixa quase pelada com o cú de fora? E ainda queria me sacanear.
- Eu? Sacanear o senhor?
- É putona! Tava me provocando, me instigando rebolando que nem cadela no cio. E se eu fico de pau duro ali na frente de todo mundo, o que eu ia fazer?... O que tu ia fazer por mim, gostosa bucetuda?
- Ihh... Tio... O senhor é tarado! Ta querendo foder a boceta melada de tesão da própria sobrinha. Filha do teu irmão. Seu safado incestuoooso.

Ai ele veio pra cima de mim, eu joguei água nele e mergulhei. Ele veio de novo ai eu disse. Para ele ficar calmo, que alguém poderia nos ver. E falei:

- Vamos brincar. Abre as pernas tio, que eu vou mergulhar e passar por entre elas.

Mergulhei e passei a mão em seu saco. Ele me olhou e disse que agora era a vez dele. Me posicionei com as pernas abertas e ele mergulhou e passou entre elas devagarzinho, e passou o dedo na minha boceta, por cima do biquíni. Me arrepiei toda e falei (implorei) que ia passar de novo entre as pernas dele. O safado dentro da água pôs o pau duro pra fora pela parte de baixo da sunga. Olhou pra mim e disse:

- Passa bem de vagarzinho safada, e sente como o meu caralho esta duro por tua causa, putinha. E segura logo ele, que eu sei que tu já ta com a boceta melada querendo foder. Sua vadia, safada.

Dei uma risadinha, e fui nadando cachorrinho até ele e dei um rápido beijinho na cabeça da pica dele, mergulhei e passei devagarzinho como ele mandou, e dei uma segurada no seu pauzão duro. Ele louco de tesão, disse que queria foder meu bocetão gostoso ali mesmo na piscina.
Disse a ele que era perigoso, puxei-o para a borda da piscina onda nós tínhamos visão das janelas da casa. Eu com a boceta encharcada de tesão, mandei ele sentar na borda da piscina. Eu dentro da água pus as mãos em seus joelhos e fiquei batendo as pernas, e olhando pra ver se tinha alguém olhando nas janelas. Quando tive certeza de que todos lá dentro estavam descansando. Subi uma das mãos até o pirocão duro do meu tio e o pus novamente para fora da sunga, eu chegava para frente e dava uma chupada, uma abocanhanda no pauzão duro do meu tio, parava um pouco, dava uma espiada pra ver se tinha alguém olhando, e voltava a mamar aquela rola grossa. Teve uma hora que ele me prendeu pelos cabelos não me deixando tirar a sua pica da boca, e eu gostei; perdi o medo eu fiquei ali chupando, fazendo aquele caralhão enorme e duro sumir dentro da minha boca gulosa. Depois ele me mandou trocar de lugar com ele, sentei na borda da piscina, puxei a calcinha do biquíni para o lado; e ele meteu a língua na minha boceta melada. Já não agüentando de tesão, sem querer saber se alguem ia nos ver fodendo; me virei de barriga pra baixo na borda da piscina e com as pernas abertas e dentro da água. Ele puxou todo o meu biquíni pra o lado, quase arrebetando-o, deixando meu rabão guloso todo a mostra, toda arreganhada, expondo minha boceta e meu cuzinho que piscava muito de tesão. Ele caiu de língua; Ora chupava minha buceta, ora enfiava a língua no meu cú piscante. Ví uma luz acender no andar de cima da minha casa e me recompus imediatamente. Mas eu estava com a buceta toda melada, louca de tesão, querendo foder e gozar. Então puxei meu tio para baixo da arvore que mais tampava a visão das janelas de casa, e pedi que ele me desse rola.

- Vai tio, por favor... Eu te imploro... Me da essa rola. Aqui em baixo da arvore não da para eles nos verem lá das janelas. Mete essa pica dura na minha boceta melada de tesão... Fode tua sobrinha safada, fode. Eu quero gozar nesse teu caralhão grosso e gostoso. Da piru pra tua sobrinha puta, da seu safado incestuoso. Me faz a tua nova puta.

Eu queria sentar, cavalgar e rebolar naquela pica grossa. Mandei meu tio deitar e sentei em sua pica, e fiquei rebolando, subindo e descendo naquele caralho duro e grosso que me preenchia toda a buceta e o útero. Rebolei até gozar gostoso em seu pau duro. Ai meu tio se levantou e disse:

-Agora é minha vez de gozar, puta. Fica de quatro que eu vou te foder, cadela safada. Vou de deixar com a boceta ardendo de tanto foder...; Sua vagabunda filha da puta. Anda logo, vaca.

Ele me puxou forte pelos cabelos me fazendo ficar de quatro e meteu o caralho duro na minha buceta quente numa estocada só, e ficou socando a rola na minha boceta e dando tapas na minha bunda enquanto eu gemia e vigiava pra ver se vinha alguém... Eu queria que ele batesse mesmo era na minha cara, mas fiquei com medo de pedir... E naquele gostoso vai e vem, no entra e sai que ele imprimia com seu pauzão duro em minha buceta, comecei a sentir vontade de gozar de novo, comecei a rebolar bem forte e a gozar novamente no pau do meu tio. E quando terminei, ele me mandou ficar de joelhos porque queria gozar na minha boca, na minha cara de safada.

- Ahhhh... Caralhooooo. Vou gozar puta. Vira que eu quero gozar na tua boca piranha safada. Vem engolir a porra quente do titio, vem cachorra safada. Uhhh... Se ajoelha puta... Vagabunda... Abre a boca, sua filha da puta. Issooo... Assimmm... Engole minha porra, sua cadela safada.

- Ai tio que pica gostosa. Huuummm... Goza, goza, vai... Issooo... Goza na minha boquinha, goza. Dá leitinho de pica pra tua sobrinha, dá... Hummm... Que porra quente deliciosa. Ai que booom.

- Isso, engole tudo puta. Engole a porra do teu tio, sua vadia safada. Ahhh... Caraalhoooo.

Terminamos de foder; meu tio guardou a pica, me deu um gostoso beija na boca, me chamou de puta e disse que queria repetir a doze em um motel, para poder me foder a noite toda e fazer comigo tudo o que uma puta safada merece ganhar. (CONTINUA)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loironick

loironick Comentou em 12/04/2013

adorei... me add: para nos conhecermos rosana loironick69

foto perfil usuario ksadocarinhoso

ksadocarinhoso Comentou em 12/04/2013

o primeiro capitulo esta delicioso, continua delicia.

foto perfil usuario ksal3m

ksal3m Comentou em 12/04/2013

é menina vc deve ser uma putinha mesmo...morremos de tesão aqui...o que acha de chupar minha esposa linda???? Add aí...

foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 12/04/2013

adorei seu conto, estou ávido para ler a segunda parte

foto perfil usuario teodoro.16

teodoro.16 Comentou em 12/04/2013

Nossa vc eh bem safada em adorei seu conto espero a continuacao Bjs

foto perfil usuario

Comentou em 12/04/2013

Certamente vc deve ser o xodó de toda família, heim amor, ou seria só dos homens dessa família?

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 12/04/2013

hummmm q delícia gozei gostoso vc parece bem gostosa espero ansioso a continuação bjs em vc toda

foto perfil usuario mabs

mabs Comentou em 12/04/2013

Muito bom!!! to de pau duro com esse seu conto...

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 12/04/2013

Bom demais, Menina!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27990 - Perdi minha namorada para seus estupradores - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
27988 - Meu tio me comeu, e meus irmãos também. (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 6
27987 - Meu tio me comeu, e meus irmãos também. (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alixx

Nome do conto:
Meu tio me comeu, e meus irmãos também. (Parte 1)

Codigo do conto:
27986

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/04/2013

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
0