- Agora fica de quatro puta... Que eu vou foder esse cú gostoso. Sua galinha safada. Agora tu vai ser minha galinha; Minha irmã galinha que me da o cú. Sua vagabunda.
- Ai vem, então Edu... Mete esse caralho duro no meu cú... Mete porque agora sim eu serei a tua galinha safada e arrombada. Mete tudo, tudo de uma vez só, sem pena, que eu aguento, porque meu cú já ta largo, sem pregas. Porque o Claudio já arrombou ele todinho, Edu. Pode socar com vontade que agüento esse caralhão grosso todinho me fodendo, entrando e saindo do meu cú largo e guloso... Eu A-DO-RO pau no cú!!!
- Porra Rosana... Tu ta falando do Claudio nosso irmão???
- É sim, Edu!!! É daquele gostoso sim que estou falando!!! Foi ele, o nosso irmão, o Claudio, que estuprou e arrombou deliciosamente meu ex-cuzinho virgem, e me viciou em dar o cú e beber porra quente de macho caralhudo, aquele safado gostoso. A uns 8 meses atrás, ele me flagrou meio doidona de bebida, com um consolo enterrado na boceta, tocando siririca no meu quarto na volta da balada; O estuprador de cú sem nada dizer entrou no meu quarto, e veio em direção a mim enquanto eu assustada o olhava nos olhos, segurou minha cabeça e enfiou o caralho duro na minha boca e me “obrigou” (Inicialmente...) ficar mamando aquele caralho, grande, grosso, delicioso um por um tempão (Inicialmente, porque depois de 2 minutos eu já mamava aquela rola melada por vontade própria), depois me colocou de quatro e estuprou o meu cú virgem enquanto eu chorava e gemia de dor e tesão, e rebolava bem gostoso naquela vara linda e gostosa dele. Ele arrancou a rola do meu cú e gozou na minha cara, me deu um tapa na cara e me mandou dormir sem me limpar (o que fiz incondicionalmente). Então ele disse que puta precisa de piru e não de vibrador, depois se foi me deixando ali com o ex-rabo virgem estourado, sem as pregas e sangrando. Nem me deixou gozar na vara dele, aquele safado. E ele continua fazendo isso comigo até hoje. Sabia??? Toda noite ele entra no meu quarto, me estupra o cú, me bate e sai sem me deixar gozar... Mas agora é a tua vez, Edu... Vem... Me bate na cara e crava tudo rápido no meu cuzão largo, que é assim eu gosto. Enterra. Assimmm... Issoooo... Crava até o final... Até o teu saco encostar na minha bocetinha... Ai que pau gostoso que ta entrando no meu cuzão, mano. Enfia tudo, até o saco, vai. Isso!.... Agora soca firme, soca com vontade. Arrebenta meu cú.
- Ahhh.... Rebola vagabunda, que já entrou tudo, puta. Rebola vai. Ahhhh. Que cuzão gostoso, largo e quente. Bem que tu falou que tinha o cú largo Rosana, meu pau entrou com a maior facilidade. Mas ele é quente e gostoso. Mexe esse rabo na minha vara, mexe. Putona.
- É por isso que todos os teus amigos gostam de mim, Edu. É por causa do meu cú largo e guloso, que todos eles (TODOS) já foderam... Porque você não passa a cobrar deles, Edu... Você pode ganhar uma boa grana me cafetizando, meu macho, meu senhor.
- Eu sou o teu senhor, é puta??? Teu dono??? Posso te vender na rua???
- Siiiimmmm!!!!! Soca Edu, soca forte no meu cú guloso... Soca sem pena... Pode machucar... É assim que eu gosto. Isso... Da próxima vez vamos fuder nós três juntos eu, você e o nosso irmão. Quero uma dupla penetração; e ficar com a cara, a boca, a boceta e o cú e todo arrebentados.
- Aiii mana vou gozar.... Ahhhh..... Vou gozar nesse cuzão piranha safada... Rebola vai...
- Vai Edu alaga meu cú com tua porra, Goza tudinho dentro dele, que eu quero dormir com meu cú largo e vazando porra essa noite. Goza no cuzão arrombado da tua puta, da tua irmãzinha puta, goza. Eu sou tua mulher, teu depósito de porra.
Ele gozou gostoso. Eu me virei e chupei o pau dele para deixá-lo limpinho, nos ajeitamos e entramos pra dormir. E dormi feliz com o cú vazando a porra que meu irmão depositou nele. E assim seguiram os dias..., comigo dormindo todas as noites de cú ardendo, e com a cara toda gozada. Agora estou tramando para conseguir realizar meu desejo de ter uma incestuosa dupla penetração com meus irmãos. Mas isso tem que ser na cama dos nossos pais, e eu vestidas com as roupas de minha mãe. Estamos só esperando a oportunidade. Enquanto isso, as vezes arrumo um tempinho para algum macho da rua me foder (só na bocetinha, porque meu cú pertence aos meu irmãos)... Fodo com o meu tio também, que tem uma rola majestosa, mas sem contar sobre meus irmãos. Assim que acontecer venho correndo contar para vocês.
Delicioso o seu conto li os 3 muito bom teu um tesãoooo