Inicio me apresentando: mais de 30 anos, fisicamente tenho 1.85m, por volta de 85 quilos, pele clara, cabelos curtos e olhos pretos.
Paula era de São Paulo, capital, e eu de Brasília. Viajo bastante a SP, a trabalho. Com isso, resolvi procurar em um site de relacionamentos perfis de lá. Desde o começo Paula despertou meu interesse: casada, pele clara, cabelos pretos, 34 anos, papo agradável. Começamos a conversar via chat do site, e depois trocamos contato de MSN. A conversa era divertida, ela entendia bem meu senso de humor. Trocamos fotos, e ela me enviou uma de biquini, que me deixou respirando forte de tesão só de ver!
Finalmente surgiu a oportunidade de ir a SP. A idéia era ter um primeiro encontro rápido, para quebrar o gelo, até porque nao teria muito tempo disponível. Para minha felicidade, o cliente que iria visitar teve um problema, e a reunião ficou para o dia seguinte, me liberando uma tarde inteira! Consegui achar Paula online no MSN, e disse que teríamos mais tempo, e consegui convencê-la a ficar a tarde toda comigo. A frase foi algo como: "quero mais tempo para curtir você, será que você pode ser minha por algumas horas hoje?". Quando ela topou, tive uma ereção imediata, pois, lendo as entrelinhas, isso significaria que iríamos muito além de apenas quebrar o gelo!
Marcamos no Fran´s Café da Rua Coronel Oscar Porto, ela me passou as orientações para chegar lá. Fui de taxi, cheguei um pouco adiantado. Fiquei do lado de fora esperando, ansioso. Alguns minutos depois do combinado (mulheres!), eis que me aparece mulher charmosa demais, de óculos escuros, vestido cinza e um casaco, no estilo executiva. Me pareceu mais bonita pessoalmente que nas fotos. Fui até ela e nos cumprimentamos, trocamos algumas palavras, tudo bem formal. Resolvi então colocar as coisas em movimento, e convidei-a para ir ao meu hotel. Ela topou sem hesitar. Entramos em taxi, e fomos conversando banalidades até chegarmos.
Subimos direto até o quarto. Entramos, fechei a porta e já peguei em sua cintura e a empurrei na parede, a pressionando com meu corpo. Isso já estava implícito que iria acontecer, pois eu falei em uma das conversas no MSN como fantasiava um encontro nosso. Comecei a beijar seu pescoço, e logo estávamos nos beijando na boca com paixão, tesão, vontade! Fui tirando seu casaco, ela tirou o salto alto, ficando só de vestido. Eu dizia em seu ouvido: "que delícia, estava louco para te beijar, sentir seu cheiro, sua pele!", e ela ainda tentava resistir dizendo: "mas vamos ficar só nos beijos, tá?".
Eu a puxava de encontro ao meu corpo, deixava ela sentir meu pau duro, todo o tesão que estava acumulado. Deitei-a na cama, e ela iniciou resistindo, mas fui beijando sua boca, pescoço, mão, braços... Até que ela disse uma daquelas frases inesquecíveis: "não me deixa pensar!". Fiquei louco, o tesão explodiu de vez!
Imediatamente comecei a tirar sua roupa, beijando cada parte de seu corpo que ficava descoberta. Ficou de calcinha e sutiã, de renda preta. Pele bem branca, corpo bonito. Eu olhava e fica babando de tesão. Tirei o sutiã, e quase gozei só de olhar aqueles peitinhos lindos, naturais, bicos pequenos, perfeitos para uma mulher de 34 anos! Caí de boca, claro, sugava os mamilos, um, depois o outro, mordiscava... Enquanto isso uma mão em sua vagina, já estava toda molhada por cima da calcinha.
Tirei então minha roupa, a coloquei de costas, vendo aquela bundinha gostosa. Fui beijando da nuca até a cintura, e depois até os pés, enquanto tirava sua calcinha. A virei de frente, coisa linda, bucetinha depilada, sensacional! Fui beijando da parte de trás do joelho, entre as coxas, em volta da buceta, até o seu clitóris.Senti seu gosto, estava toda melada de tesão. Comecei um oral caprichado, com foco no clitóris, passava a língua toda, depois só a ponta, um dedo dentro de sua vagina pressionando de dentro para fora. Em pouco tempo ela gozou forte, gemendo, suspirando! Subi e beijei sua boca, partilhando com ela o gosto do tesão.
Sem dar muito tempo para esfriar, coloquei uma camisinha e a puxei para vir por cima. Ela foi sentando no meu pau, devagarinho, pois gosto de sentir cada milímetro da primeira penetração (havia dito isso a ela previamente). Inesquecível a sensação do meu pau entrando vagarosamente naquela buceta gostosa, quente, molhada...
Ela cavalgou um pouco, até que tomei a iniciativa, e comecei a penetrar de baixo para cima,rápido, com força. E aí tive outra sensacional surpresa, de perceber que ela era do tipo que goza várias vezes! Com algumas estocadas ela anunciou o gozo, e então senti seu corpo tremendo, junto com os gemidos, o rosto transtornado de tesão. A cena mais linda desse mundo, uma mulher gozando!
Reduzi um pouco a velocidade, tirando e colocando inteiro, bem devagar. Fui acelerando, e aí percebi que tinha achado o atalho, pois ela gozou de novo! Continuei dentro, e aí resolvi tentar algo mais: fui alisando seu corpo, e coloquei o dedo em seu cuzinho, e pressionei de leve, testando... Para minha felicidade, ela não ofereceu qualquer resistência. Perguntei então se ela gostava, e ela respondeu: "lembra que falei no MSN que se me sentisse à voltade não teria limites no sexo?", e deu um sorriso!
Não esperei mais um segundo! Fui colocando o dedo, devagar, enquanto penetrava sua bucetinha. Quando coloquei o dedo inteiro, senti que já podia tentar. Mudamos de posição, colquei-a de quatro, e fui preparando a entrada, usando a saliva para lubrificar. Fui pressionando então com meu pau, deu um pouco de trabalho (não tinha KY), mas logo rompi a resistência, e com gemidos de ambos a cabeça do meu pau entrou. Estava bem apertado, fui mexendo com calma, colocando cada vez mais um pouco, até que consegui começar o movimento, penetrando aquele cuzinho gostoso! Eu falava: "é disso que vc gosta, um pau duro nessa bunda gostosa é isso, me diz?!", e ela respondia, entre gemidos: "isso, me come, come meu cuzinho, eu adoro, adoro...!". Não demorou muito e ela gozou mais um vez, e então não resisti e gozei junto, muito forte, urrando mesmo! Deitei ao seu lado, tirei a camisinha, e ficamos abraçados, retomando o fôlego.
Passados alguns minutos, ela veio para cima de mim, beijando meu corpo, e foi descendo até chegar ao meu pau. Fez então um oral maravilhoso, do jeito como tem de ser, me olhando com cara de sacana com o pau na boca! Ela chupou muito, dando todos os sinais que estava adorando aquilo (eu então, nem precisa falar!). Segurava meu pau, e com a ponta da língua acariciava a parte da glande em que fica o "freio", o ponto mais sensível de todos. Dominava mesmo a técnica! :)
Como não queria gozar ainda, coloquei uma camisinha, e recomeçamos a brincadeira... A puxei para mim, coloquei suas pernas nos meus ombros e comecei a penetrar, tirando meu pau inteiro, e depois colocando até o fundo. Ela olhava a penetração, e chegou a dizer algo como: "coisa linda, isso!". Minha resposta foi meter com mais força, até ela gozar! Na sequencia a coloquei por cima de novo, olhando diretamente em seus olhos, os dois envolvidos no clima de tesão e prazer... Deixei ela cavalgar um pouco, e então recomecei a penetração de baixo para cima, rápido, forte, pois sabia que esse era um atalho para seu gozo, que veio rápido, mais uma vez! Impressionante sua sede de sexo, uma gozada após a outra, e ainda pronta para mais!
Resolvi comer novamente aquele cuzinho gostoso. Coloquei-a de quatro, e dessa vez foi mais fácil penetrar. Meti o pau todo, até o fundo, e ela deu um gemido forte... Comecei o vai e vem, dessa vez conseguia fazer o que gosto, de colocar e tirar o pau quase inteiro... Empurrava seu corpo a cada estocada, ela já estava com a cabeça enfiada no travesseiro, gemendo forte cada vez que a pressionava com meu quadril, o pau até o talo! Eu já estava meio enlouquecido com aquilo, falava sacanagens, apertava suas ancas, metia naquele cuzinho com toda força, até que tive um dos orgasmos mais fortes de minha vida! Caí deitado na cama, e fiquei um tempo ali, me recompondo. A abracei por trás, e chegamos a dar um cochilo rápido, esgotados de tanta sacanagem!
Aquela mulher me deixou com tanto tesão, que após um tempo meu pau,encostado em sua bunda por trás, começou a endurecer novamente. Olha que tinha uma data que não mandava uma terceira! Coloquei uma camisinha e ela veio por cima... Nessa altura dos acontecimentos, eu não conseguiria gozar novamente tão cedo, mas queria sentir aquela gostosa no meu pau, vê-la gozando novamente, estava viciado nisso. O engraçado é que enquanto ela cavalgava devagar, seus telefones começaram a tocar (ela tinha uns 2 ou 3, era secretária de uma clínica, ou algo assim). Para minha surpresa ela me fez um sinal para ficar quieto, e atendeu. Coisa linda aquela mulher, tão sacana que continuava subindo e descendo no meu pau enquanto falava coisas de trabalho com sei lá quem, respirando forte, ofegante! :). Após desligar, dei uma acelerada e ela gozou novamente! Eu achei de verdade seus atalhos, parecia uma brincadeira, sabia que para fazê-la gozar era só meter forte de baixo para cima, daquele jeito certo, e pronto! Ela chegou a receber outra ligação, mas dessa vez eu não deixei barato, dei umas estocadas mais fortes, e ela conversava ofegante, e deu uns gemidos, eu pensando que não tinha como a pessoa do outro lado não desconfiar que ela estava transando! :)
Deu a hora dela ir embora, infelizmente. Colocou a roupa, conversamos um pouco, algumas brincadeiras sobre nossa aventura, e ela se foi, com a promessa de mais encontros. Eu pensava: "ainda bem que ela mora longe, porque ficaria viciado nela se morasse perto de mim!". Pedi um sanduiche para recompor as forças e fiquei lá, com um sorriso de satisfação que demorou a sair! :)
Outro conto excelente!