Estávamos na Bélgica e era o verão de 2005, 27 de julho, mana tinha chegado ontem e com ela viajou uma colega advogada, vinham fazer uma pós graduação no Colégio da Europa, em Bruges. Eu estava levando elas pela autoestrada que vai pra costa e elas já haviam bebido bastante, e ainda sem jantar. O dia estava se pondo, seriam umas 22H00 (no verão na Bélgica o dia dura até muito tarde, no inverno, às 4 é noite.
Aí falei para elas que tinha uma estação de serviço que tinha um parking muito grande, com muito arvoredo, e que aí normalmente estavam motoristas de camião comendo putas, mulheres, traves e gays e que no verão aquilo era de mais. De sacanagem perguntei se elas queriam dar uma espiada mas antecipava que a resposta da mana fosse negativa, pois nunca tínhamos tido cenas de sexo juntos. No entanto, eu sabia que ela gostava da coisa e me parecia que seu atual namorada era pouco ativo, embora não diga que ele seja gay mas só se interessa por política.
Entretanto, a amiga de minha irmã fiou louca com a ideia e nem deu tempo pra mana falar nada, na verdade até me pareceu também satisfeita com a ideia. Mais um pouco, saí da autoestrada e fui primeiro na estação meter combustível. A outra, só perguntava onde era o parking, e eu falei, é aqui mesmo, veja só a extensão que tem por ali. É um parking mesmo grande, sob o comprimento, e estava cheio de camião e carros. Espera, falei, vamos já já. Dava pra ver que ela estava bem bêbada e quentinha. A mini saia que trazia já não escondia uma calcinha bem molhada e umas belas pernas.
Entrei, liguei o carro e meti pela ponta mais distante do parking para podermos admirar toda a sua extensão. Essa parte é também a mais escondida por ter muitas árvores mas está bem iluminada. Logo, logo a gente viu uma cara filmando uma mulher (um casal com corno manso? Ela jovem, ele mais maduro) . Tinham parado o carro entre dois camiões e nesse momento dava para ver a mulher chupando três caras. Ela estava de lingerie preta, super sexi, com umas botas de látex bem altas, tinha umas tetas perfeitas apenas escondidas por 2 triângulosinhos de renda negra. Quando os caras nos viram filmando ficaram contentes e até encolheram a barriga para parecerem mais musculosos mas na verdade era bem maduros e gordinhos. Estavam ali sendo mamados e reparei que minha irmã, que vinha do meu lado. Estava tocando sua coninha, por cima dos jeans apertados que vestia.
Aí desafiei a outra se era capaz de ir mamar nos motoristas dizendo que ela não tinha coragem. A menina saiu e foi direta no mais velho deles, que tinha um pintão enorme e feio. Ela se baixou e logo o marido a filmou a ela. Estava engolindo toda aquele caralhão enorme com uma vontade e uma força que o cara puxou a cabeça dela com as duas mãos e esporrou bem fundo na garganta dela, que se engasgou e vomitou.
Minha irmã já não escondia que estava se masturbando e eu tirei meu pinto para fora e comecei alisando ele. Tenho uma rolinha bem grande ainda que não seja grossíssima. Mas é tamanho também devido à quantidade de punhetas que bato aqui no site. Mana se deu conta que eu estava me masturbando e arranjou com suq mão esquerda minha pica. Eu nem queria acreditar. Aí falei, deixa tocar tua bocetinha. Ela disse que abria as calças mas que não dava para tirar pois eram muito apertadas e ela ali não queria. Abriu seu ziper e enfiei meus dedos. Ela é bem rapadinha e macia. Estava bem molhada.
A amiga (que ficou muito minha amiga e depois me recomendou este site) já estava de quatro sendo comida por um cara que chegou depois. O cara fodeu ela bem fodida e se deitou na relva, falou para ela se sentar nele. Outro cara (agora já eram seis, contando com o marido) colocou seu pinto pequeno na boca dela e gozou quase de seguida. Pinto pequeno mas quanta porra, deixou a carinha da menina bem lavadinha com leite. A outra mulher começou beijando-a e lambeu ela toda. Um dos outros casas pegou no cuzinho da menina. Ela começou gritando que nunca tinha dado na peidinha mas os caras forçaram ela. Tinha um pica no cu, outra na cona e o marido continuou filmando e colocou sua piquinha na boca dela. Acho que gozou logo---
Minha irmã falou se não era melhor a gente ajudar ela mas deu pra ver que a amiga estava gostando, apesar dos gritos que chamavam mais gente. Entretanto, puxei suavemente a cabeça de minha irmã, ela fechou os olhos e estava linda, demos um linguadão de minutos. Aí puxei ela mais para meu colo e ela começou chupando, primeiro devagar, depois minhas bolas que estavam bem inchadas, depois toda o caralho cada vez com mais força e até ao fundo. Eu podia aguentar mas já estava bem louco e me apeteceu gozar logo. Mas aí pensei, vamos dar mais um tempinho que vai ter mais leitinho para ela.
Deixa ver tuas tetinhas mana. Seus peitos são pequenos mas muito bem desenhados e comecei chupando eles, ela continuava batendo uma punheta pra mim, mais devagar. A amiga, lá fora já estava sendo comida por outro. Vários já tinham esporrado na cara dela e a outra sempre vinha lamber. Mana chamou ela para ver meu pinto, mas acho que ela estava era preocupada. Ela não veio logo, ainda teve mais uns dois caras comendo o cu dela e gozando na boca mas depois veio. Eu estava deitado no banco de trás e tinha conseguido puxar os jeans de minha irmã um pouco para baixo pelo que dava para fazermos um 69 bem gostoso. Ela gozou logo na minha boca e pôxa, quanto liquido, parecia uma torneira. Aí a amiga chegou e viu minha irmã me chupando. Ela s abaixou e começou lambendo meu cú. Aí não deu para aguentar muito mais, gozou bem forte na boca da mana. Ela guardou a porra e veio me bejar passando toda a minha porra para minha boca. De seguida beijei a nossa amiguinha tarada (que depois nos confessou já ter fodido com seus pais e irmão várias vezes pois nós estávamos lhe pedindo para guardar segredo de nosso incesto). Ela tomou minha porra e engoliu todinha.
Depois arrancamos mas mais à frente parámos de novo. Vou pedir a ela pra contar o que aconteceu. ... (a foto dela nesse dia que minha irmã tirou no início).
cara que conto louco..muito legal...este estilo ...ao ar livre....gozei gostoso imaginando a cena...muito louco...leia meus contos e comente..etente..ok...fale algo consistente...
Muito bom, se eu tivesse um irmão tesudo tb ia querer ele.
deixa eu comer sua mana