eu sou um sortudo e não sabia.

por problemas de familia tive visitar minha mãe em minas e veja só, justo nesse dia o meu carro teve um probleminha putzzzzz fiquei bravo mas tive de ir de onibus.
a viajem demora muito mais, alem de lá ter de ficar pegando taxi para lá e para cá, resolvi tudo e no dia seguinte decidi voltar para teresópolis onde moro.
ao chegar na rodoviária para comprar passagem vi um morena alta de calças jeans, cabelos rabo de cavalo, daqueles compridão, logo que olhei ela tabém olhou mas disfarçou pois no mesmo instante vi uma aliança de casada,como seguiamos na mesma direção aproveitei para olhar o rabão dela.
no final da rodoviária tem uma banca de revistas e vi que ela entrou deu um beijo num cara que já estava lá dentro, olhou para traz e eu para disfaçar meu tesão por aquele rabo entrei no banheiro, afinal mulher casada só com consentimento do marido né,e eu saio muito com casais daqui do rio,isso pra mim é via de regra.
quando sai do banheiro eles passaram na minha frente, ela de novo me olhou disfarçadament e el fez de conta que não prestou a atenção, mas estavam com alguma revista, pois podia se ver o formato dela dentro de uma sacola. se sentaram
mais a distancia de mim e conversavam alguma coisa notava-se que ela estava empolgada pois olhava dentro da sacola direto mas não tirava a tal revista para fora nisso o onibus encostou já um pouco atrasado, eu tratei de entrar logo pois queria que a viagem não demorasse muito.
E acreditem na poltrona mais ao meu lado do corredor eram eles que iam se sentar ali, pensei tenho de me controlar pois o cara já havia me olhado poe umas 3 vezes e cara nada de bons amigos,mas do nada eles se aproximaram cumprimentaram e sentaram perguntando o que eu também queria saber, será que essa viagem demora muito?respondi que era á primeira vez que fazia aquele trajeto de onibus, e logo vi que ela queria abrir a tão querida revista qual ela estava empolgada, e seu marido disse não aqui não só quando chegar em casa, ela um pouco descepicionada olhou para ele e disse se só podia ver em casa porque comprou aqui então? ele respondeu com a cabeça que se ela quisesse tanto pois que abrisse mas não era local adequado, ela o fez imadiatamente sem pensar, re quando olhei vi que era uma revista do genero da qual eu também era leitor como eles já conversavam comigo, fui um pouco atrevido, e perguntei na cara dura este numero e o atual ou seja a do mês? ela balançou a cabeça que sim e eu também sou leitor dela adoro os relatos dos casais e até anuncio. seu marido fez uma cara feia para ela e não disse nada e mas se mostrou em seguida mais conversativo e durante a viagem acabamos falando de coisa sobre swing menage e etc.
quando o onibus fez aquela parada para todos lancharem eu desci na frente pois queria ir ao banheiro uma pessoa do onibus disse que o banheiro estava impraticavel ao voltar do banheiro ele ainda não tinha voltado e ela estava só me aproximei e ela logo perguntou onde eu morava, respondi tere
ela que bom nós moramos em Magé cidade muito proxima,ele chegou e ela falou para ela que u morava perto ele me olhou e disse qualquer dia então a gente marca de almoçar ou jantar com ele certo? ela perguntou cheia de euforia jura amor? ele respondeu com a cabeça que sim, terminamos a viagem no rio de janeiro, e ao sair fui embora com grande vontade de pedir o fone email mas fiquei sem graça mas enseguida ela se despos a trocar tudo. fiquei eu forico pois vi a possibilidade enfim comer aquela gostosa. já no dia seguinte elas me ligaram marcamos e eles subiram at´r tere para jantarmos em um local muito legal, e dalí já saímos para o motel, pois ela ja estavam de caso pensado e a noite de sabado para domingo foi fodasssss mas isso eu conto na proxima. procro casais e mulheres para encontros aqui em tere ou ai onde vcs moram.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


30493 - SUPER FESTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
28708 - vespera de feriado perfeita - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil leaozinhodaserr
leaozinhodaserra

Nome do conto:
eu sou um sortudo e não sabia.

Codigo do conto:
29467

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
19/05/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0