SUPER FESTA

Quero festinhas como essa de novo,a cidade de Teresópolis precisa muito disso.
Parabéns ao casal MARINA E CRISTHIAM (nome fictício) que souberam organizar esse evento em sua residencia.
Na ultima quarta feira recebi um email de um casal de amigos de Guapimirim falando sobre a festa que iria acontecer aqui em Tere, disseram que solteiros só seriam aceitos se convidados por um casal, agradeci o convite e aceitei pois, essas festas são excelentes oportunidade de fazer contatos com outros casais quais ainda não conheçemos né? Teria que pagar a quantia de 50,reais o que é de menos pois eles ofereceriam uma especie de coquetel.
Tudo acertado, no sábado marcamos de nos encontrar num bar ali mesmo no Parque Regadas, avenida muito movimentada da cidade de Teresópolis. Tomamos uns drinks e quando estava se aproximando a hora entramos no meu carro e rumamos para o bairro combinado, bem próximo ao centro diga-se de passagem.
Ficamos parados com os vidros fechados e acompanhando o movimento do que iria acontecer.
Isso já passava das 23:00.
Logo começaram e encostar carros também, e em seguida os casais e seus respectivos convidados e convidadas começaram a entrar, eles chegavam no portão tocavam a campainha, falavam seus nomes que já estavam anotados com antecedência e em seguida soletravam uma senha que seria passada horas antes da festa, coisa de certa forma, organizada sabe? foi ai que decidimos entrar.
La dentro eram poucas luzes que por sinal eram indiretas, mas dava para reconhecer bem as pessoas, ou melhor, dava para ver as silhuetas, e quando próximo, dava para ver os rostos da pessoas, alguns até conhecidos, o que numa cidade pequena é inevitável né? porem todos são sempre muito discreto fora dali.
Petiscos leves e bebidas muito gostosinhas e afrodisíacas rolando, as pessoas se interagindo e muito.
Acabei por fazer contatos com outros casais quais eu não conhecia.
por volta de 1:00 da manhã a anfitriã pediu a palavra batendo no copo e foi até muito engraçado, explicou que o motivo daquela festa era justamente o que estava acontecendo, as pessoas se conhecerem, trocarem informações pessoais, e depois se quisessem se divertir poderiam pois era o que ela ia fazer junto o marido dela e que quisesse participar, dado esse momento as coisa ficaram mais gostosas ainda eles começaram uma gostosa sacanagem com um casal de amigos deles onde rolava até o bi feminino, em seguida outros e outros casais também começaram t fazer o mesmo com os respectivos parceiros e parceiras.
eu preferi ficar nos primeiros 30 ou quarenta minutos só observando e me masturbando mas isso porque eu resisti muito as investidas das pessoas que ali faziam uma das mais deliciosas orgias que pude presenciar na minha vida.
Corpos em movimentos a pouca luz, isso estava gostoso demais ao som de PINK FLOID numa altura suficiente para que as pessoas ouvissem os gemidos umas das outras, eu fui pego por um casal que não conhecia mas tudo com muita responsabilidade e preservativos, todos respeitavam as individualidades de cada um.
Confesso que nessa situação acabei meso é transando com varias mulheres, pois muitos dos maridos ali queriam mesmo era ver suas respectivas esposas atuando seja com homens seja com casal ou mulheres, eles na verdade eram mesmo mais voieres e isso acabou por sobre carregar alguns caras que acompanhavam seus casais como convidados e eu também estava nesta situação de acompanhante.
fiquei como um caroço de manga de tão chupado e vazio de tanto comer bundas, xoxotas e boquetes.por volta das 3;30 da manhã decidi que era hora de ir embora pois vários casais também já estavam deixando o local, todos super satisfeito com a noite.
Levei meu casal de amigos até o centro da cidade onde eles haviam deixado seu carro e fui para minha casa, mas quando cheguei vi que eles tinham me seguido pois a Dri não tinha trepado comigo naquela noite ainda, foi o que ele alegou e disse que a Dri estava muito chateada com isso disse que eu a esnobei na festa porque tinha muitas outras mulheres, isso não foi verdade pois no momento que a orgia começou foi tudo tão louco para todos que que ninguém creio eu, tenha notado que as mulheres amigas e amantes tinham ficado de lado.
Bom já que a Dri veio para isso pois então que entrem e que eu tenha mais forças para continuar, isso foi um sacrificio kkkkkkkkkkk mas essa historia eu conto no próximo, volto a parabenizar o casal MARINA E CRISTHIAM festa pois eventos assim tem de acontecer sempre seja aqui em tere ou em qualquer cidade do Brasil diversão é bom demais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


29467 - eu sou um sortudo e não sabia. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
28708 - vespera de feriado perfeita - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil leaozinhodaserr
leaozinhodaserra

Nome do conto:
SUPER FESTA

Codigo do conto:
30493

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
10/06/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0