Desde novinha, ja putinha

Oiiii, esta historia que vou contar é verídica... Se não gosta do assunto aqui citado, apenas não leia.
Meu nome é Ana. Tenho 19 anos e moro em MG.Tenho vontade de perder minha virgindade, mas meu medo fala mais alto. A verdade é que sempre me senti muito "puta". Sempre me masturbei ao pensar em um homem me domando como uma cadela, batendo no meu bumbum, me xingando, amarrando e etc... Sempre tive nojo de homens mais velhos, mas sempre me imaginei sendo comida por um e tratada como uma vadia pelos mesmos. Sim, e ao imaginar ainda achava aqueles de 40 anos novos.. Sempre imagino uns bem vovozões mesmo. Mas nunca havia praticado algo do tipo: O medo me domava! Medo de ser reconhecida como putinha, vadia e afins.
Um dia resolvi procurar chats, sempre procurando a sala de idades de mais de 50 anos. Ficava no mesmo, com meu nome no nick e minha idade. Conversava e provocava todos que me chamavam. Gosto e gostava mesmo de me fazer de santinha!! E deixava eles pensarem que eu era ingenua. Ouvia e dizia barbaridades.. Dizia que era virgem (realmente era) e que queria perder com eles (E queria), até que um dia, resolvi tirar fotos nua. Tirei várias posições.. De 4, meus peitinhos, minha bundinha, minha 'pepeca' raspadinha e cabeludinha.. Tirava fotos até mesmo quando menstruada, aparecendo o sangue na pepeca.. Até amarrada já tirei fotos. Colocava todas no perfil do msn e provocava a todos. Como eu disse, tinha uma fantasia por ser amarrada, chingada... Desde 1* aninhos eu era uma putinha enrustida. rsrsr Então resolvi entrar na sala de bate papo "imagens eróticas - sadomasoquismo" Aquela vontade de ser humilhada, exibida, de apanhar.. Obedecer.. Ser doada a outros, ainda permanecia em mim. Ali conheci vários "Dom's", provoquei vários..
Até que um dia, quando minha mãe saiu para trabalhar, deixei meu pc aberto, achando que havia ninguém em casa, pra ir beber água. Mas quando voltei, estava meu padastro em frente ao pc, olhando a janela aberta do msn.. E consequentemente viu minhas fotos e tudo. Não sabia onde enfiar meu rosto por tamanha vergonha. Sempre me fiz de timida, quietinha e santa pros meus familiares.. Então implorei pra que ele nada dissesse a minha mãe.. Após muito insistir, ele aceitou por uma condição. Me fez sentar em seu colo pra que ele pudesse explicar e então sussurrou em meus ouvidos "Não vou contar nada pra sua mãezinha corna, cadelinha.." Senti seu membro duro, mas ele não parou "Mas apartir de hoje, vai ser tratada como uma puta de verdade! E vai ficar quietinha se não quiser que todos saibam" Dizia passando a mão pela minha coxa e apertando         a mesma. Minhas lagrimas escorriam. Não era isso que eu esperava. Não era com ele, não era assim! Eu fiquei com nojo. Mas ele ignorou meu choro "E chora mesmo que eu adoro ver mulher chorar" disse com um tom grosso deixando em seguida uma mordida no meu pescoço. Minhas lágrimas sairam ainda mais, até que fui obrigada por ele a levantar e ficar de frente ao mesmo com a cabeça baixa. "Abaixe o short e sua calcinha" Nada fiz. Ele apenas me encarou e disse um pouco mais alto "Você vai ter que tirar ou eu terei que fazer isso? Se quiser uma dica, retire" então com medo, fiz o que ele mandou. E cheia de vergonha e me encolhendo tive que tirar minha blusa e sutiã por ordem dele também. Mandou eu deitar em seu colo, com minha pepeca em direção a seu membro, de barriga pra baixo e a parte superior pendurada ate o chão. O fiz quando ele ja tinha retirado seu short e cueca, mesmo que chorando. O membro dele refletia na minha pepeca totalmente duro, meu choro era alto e aumentou mais ainda ao sentir as pomadas que depositava em meu bumbum. Já estava doento muito, pedia para ele parar e nada. Ele apenas dizia "Sua puta, vai ver seu castigo agora! Quem mandou envergonhar seu padastro!". Ao terminar a sessão de pomadas me puxou pelo cabelo, fazendo pular de seu colo e cair ao chão, sem tempo de pensar ele puxou meu cabelo pra cima e me fez chupar seu pau. Quase vomitei. Não demorou pra gozar em todo meu rosto. Após disso, brincou um pouco com minha pepeca, enfiou um dedo na mesma e chupou. Quando sem querer eu gozei, ele me largou lá.. Toda suja, suada e com o rosto cheio de lagrimas. Saiu do quarto dizendo "amanhã te espero. lembre-se do trato".
Fiquei jogada por alguns minutos, me sentindo uma puta de verdade. Apesar do nojo, acabei gostando. E tive que esperar ansiosa pelo dia seguinte... QUE CONTAREI DEPOIS ;P
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sergio militar

sergio militar Comentou em 09/07/2013

quero foder vc

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 13/06/2013

voce está percorrendo caminhos que nunca esquecerá. parabens pelo conto

foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 08/06/2013

muito bom adoraria pega vc segura para sr sampa fuder todinha

foto perfil usuario

Comentou em 04/06/2013

Querida, vc é bem safadinha... apesar de ter sido bem usada, mas vc gosta... continue escrevendo para nosso deleite...Tens meu voto!! bjs!! Se quiser um homem mais velho e com pegada, me chame!!! bjs!!

foto perfil usuario gatomg

gatomg Comentou em 28/05/2013

Muito bom, gostei. Adoraria te conhecer e te fuder também.

foto perfil usuario x-men-alfa

x-men-alfa Comentou em 28/05/2013

Hummm... Castigada feito uma putinha mesmo em. Gostei do seu conto e espero para ler o resto. Se quiser faça contato. Ja ganhou um voto meu.

foto perfil usuario kurtmoreno

kurtmoreno Comentou em 28/05/2013

Bom, não sei se concordo com o que o seu pai fez. Complicado. Mas pelo visto, apesar do que foi pra você, você gostou. Esperando pelo segundo!

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 28/05/2013

Hummmmm que belo conto e estarei esperando pela continuação para saber como seu padastro brincou com sua vagina e anus bjus na piriquitá.

foto perfil usuario orlandjr

orlandjr Comentou em 27/05/2013

Oi linda seu conto é maravilhoso... estou ansioso pela continuação

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 27/05/2013

No seu conto eu não gostei de duas coisas: a primeira é quando diz que tem nojo dos homens de idade e segundo a violência usada pelo seu padrasto para te possuir, usando até de chantagem pra conseguir o intento. Faça uma visita ao meu Perfil e comprove minha idade , depois leia os meus contos que são verídicos e poderá comprovar como um homem carinhoso de ve tratar sua parceira de sexo. Comente-os

foto perfil usuario maxtrintao

maxtrintao Comentou em 26/05/2013

Muito quente seu conto. Percebe q é verídico de fato.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34298 - Vez do pai do meu padrasto - Categoria: Coroas - Votos: 21
30360 - Usada no bar! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
30086 - Desde novinha, ja putinha 2 - Categoria: Incesto - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aninhaputinha

Nome do conto:
Desde novinha, ja putinha

Codigo do conto:
29726

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/05/2013

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
0