Vez do pai do meu padrasto

Esta história é verídica. Leiam meus outros contos para entender.

Era uma sexta feira, havia acabado de chegar em casa. e os pais de meu padrasto também estavam lá. Nunca tinha os visto,a senhora era um tanto elegante e o senhor um tanto sério, parecia até mesmo rude. Ambos aparentavam ter na faixa de 60-65 anos. Falei com os mesmos, com minha mãe e assim que vi meu padrasto abaixei minha cabeça e fui obrigada a abraçá-lo. A senhora, que logo descobri o nome, Alice, estava ajudando minha mãe na cozinha, enquanto meu padrasto ia comprar gelo. Fiquei na sala, assistindo televisão enquanto o outro senhor, cujo o nome eu ainda não sabia, ficara sentado me encarando. Ainda estava com o uniforme, pois havia preguiça de tirar. Short parecido com a malha do de ginástica, curto e a blusa da escola, não muito grande. Estava perdida em meus pensamentos e na televisão, até ouvir pela primeira vez a voz do senhor.
_ Não tem vergonha não?
O encarei e não entendi. _ Oi?? - Perguntei na duvida. _ Vá tomar banho agora.
De fato, o ignorei. Quem ele achava que era para mandar que eu tome banho?
_ Se não for para o banho e se não deixar a mesma porta destrancada, eu conto tudinho para sua mãe sobre o que fizera com seu "paizinho".
Arregalei meus olhos.
Não era possível que ambos fossem tão cruéis assim... Será que meu padrasto havia aprendido com o pai? Porque ele contará? Senti-me humilhada.
_ Está esperando o que? - Foi o suficiente para que eu levantasse para a tarefa. Corri para o banheiro, até lembrar que era para deixar a porta aberta. Fiquei com medo, é claro. Será que espionaria? Resolvi esperar um tempo, para ver se algo acontecia, mas nada aconteceu. Então fui tomar meu banho, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro, cortinas fechavam o box. Fechei as mesmas por garantia. No meio do banho, ouço um barulho. Era ele.
- Fica quietinha, se não vai ser pior pra você.
Nem mesmo tive tempo de tirar a cortina, ele ja veio falando.
_ Abre a cortina, pois quero vê-la tomar banho. Sua mãe acha que fui encontrar com seu padrasto, então não adianta.
Quando abri a cortina aos poucos ele foi trancando a porta e retirando sua roupa. Me observou tomar banho enquanto se masturbava, sentado no vazo sanitário, com o mesmo fechado, depois me obrigou a chupar seu pau.

Na frente do vazo, há um espelho grande. Tomando toda a outra parede. Acho que isso o excitava, porém me dava agonia. Chegou um determinado tempo que o velho pediu que eu sentasse em seu colo, obedeci como uma boa cadelinha. Xingamentos vinham a tona, enquanto mandava eu rebolar e eu rebolava e de vagar tentava colocar seu pau pequeno na minha pepeca, segurando minhas mãos e me deixando totalmente a mercê dele. Eu observava minha situação no espelho e mesmo não querendo, me excitava...Às vezes me soltava para pegar meu seio e apertava o mesmo com força enquanto eu ainda rebolava na sua pica. Até eu ouvir seu gemido alto, então ele retirou seu pau da minha pepeca, mandou-me ajoelhar na sua frente e então gozou na minha cara. Depois disso, deixou um tapa na minha cara e levantou. _ Deite no vazo, coloque sua boceta em direção a tampa dele e deixe o resto do seu corpo caido.
Ele mandou, tive que fazer. E logo o vi pegando uma escova ao lado do vazo, que limpa o mesmo por dentro, e com ela começou a bater no meu bumbum, que foi ficando vermelho. Foi inevitável uma lágrima não sair. O nojo daquilo, a humilhação e a vergonha, me tomavam... Mas sem querer, acabei gozando. Quando o velho conseguiu o que queria, disse em tom firme "Bem que me disse que era uma puta mesmo" Então o vi pegando o pau e logo só pude sentir o xixi dele sento depositado no meu bumbum e costas. Estremeci de nojo.. Assim que acabou, o velho saiu e me largou lá mesmo, mijada de xixi e gozo. Tive que tomar banho novamente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalsafadoesan

casalsafadoesan Comentou em 27/08/2013

Nossa ke delicia adoraria te conher e saber pq vc deixa os homens tao loucos

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 24/08/2013

Delícia de texto! Fico imaginando

foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 24/08/2013

Delicioso...

foto perfil usuario edição limitada

edição limitada Comentou em 24/08/2013

Um texto extremamente provocante e que consegue nos envolver até o final,meus parabéns,um abraço e felicdiades...

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 24/08/2013

Continua, querida! Fiquei curiosa demais! Votado, claro.

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 24/08/2013

Pelo jeito, onde passa boi passa boiada, parece que tod mundo quer. Vc deve ser muito gostosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


30360 - Usada no bar! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
30086 - Desde novinha, ja putinha 2 - Categoria: Incesto - Votos: 39
29726 - Desde novinha, ja putinha - Categoria: Incesto - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aninhaputinha

Nome do conto:
Vez do pai do meu padrasto

Codigo do conto:
34298

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
23/08/2013

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0