Gosto de ler relatos sobre primeiras vezes,sobre as brincadeiras o inicio da coisa la com os primos,resolvi relatar aqui ,como aconteceu comigo.
Tinha dois primos,eram um pouco mais velhos que eu ,sempre estavamos juntos brincando,meus avós tinham um terreno muito grande cheio de árvores,pilhas de madeiras e casas velhas,uma maravilha para nós,com o passar do tempo um dos meus primos o Glauco começou a ficar taradinho, e só fala em se comer,putaria,foi ai que comentei que tinha visto no quarto de um dos meus tios,uma gaveta cheia de revista de mulher pelada.
Na hora os dois me mandaram ir la pegar uma escondida pra gente ver,pensei um pouco e fui não era muito difícil,a gaveta tava cheia peguei a primeira que vi,coloquei na cintura e sai,fomos para o fundo do terreno ver a revista.
A revista era porno,preto e branco ,era primeira vez que via assim inteira uma revista,já tinha visto mas era sempre paginas rasgadas que encontra na rua,lembro de uma até hoje,era foto de um caralho com cabeça toda cheia de porra,era preto e branco.Ta mas voltando a revista que nós estavamos vendo,tinha fotos de uma mulher fodendo com dois homens,tinham os diálogos nuns balões como gibi,meus primos leram toda a revista,e eu sempre cuidando pra ninguém nos ver,terminada a leitura ficamos ainda admirando as fotos,foi quando Glauco começou a mostrar o pau duro e Flavio também mostrou o seu,eu achei melhor levar a revista de volta pro lugar dela,antes de meu tio chegar.
Voltei la pro fundo do terreno com meus primos,foi então que Glauco teve a ideia de agente "brincar" igual a revista
vamos fazer seguinte vamos "nos comer",aqui pode ser nossa casa (era uma pilha de tabuas velhas)agente fica ali atrás
ninguém vê,agente pode fazer sexo.
Eu,como assim?
Glauco,assim oh,eu e o Flavio podemos ser os homens, e tu pode ser a nossa mulher igual na revista,pensei um pouco.eles me passaram a conversa,acabei entrando na nossa "casa",os dois tiram os paus pra fora e mandaram eu pegar,obedeci agarrei,gostei daquilo,achei bom,então Glauco
mandou eu baixar minha bermuda e mostrar minha bunda pra eles,vai mostra pra gente igual a revista.
Eu ali mostrando a bunda ,agarrando dois caralhos e tava gostando das sensações,foi ai que Flavio mandou eu tirar a bermuda.
Flavio: vai tira a bermuda.
Eu: não ,alguém pode chegar
Flavio: ninguém vai chegar.
Então Glauco pediu para o Flavio ir dar uma olhada pra ver se tinha alguém por perto.
Flavio repondeu: vou la trancar o portão e ver se tem gente em casa,e quando voltar tu vai tirar essa bermuda e dar um pouquinho pra gente.
Eu: Como assim?
Glauco:claro tu é nossa mulher tem que dar pra nós.
Fiquei meio assim ,mas estava gostando da brincadeira,então tirei a bermuda,glauco chegou por trás de mim e pediu _me da um pouquinho? e me agarrou por trás,me fazendo sentir seu pau na minha bunda,confesso que gostei,...
continua...
Alex Malone