Sempre os primos: Adorei - parte 2

Estavamos eu e Glauco atrás da pilha de madeira,tinha tirado minha bermuda e cueca,fiquei só de camiseta,glauco de pau duro chegou por trás de mim,e disse:agora tu vai me dar o cú,eu vou te comer um pouquinho.
E foi me agarrando,passando aquele pau na minha bunda,me pegou pela cintura,confesso que estava adorando aquilo,Glauco mandou eu ficar de quatro,ele então se ajoelhou se encaixou atrás de mim,gostei daquele pau rosando no meu cuzinho,ficamos só no esfrega e esfrega,nisso aparece o Flavio olhando por cima da pilha de tabuas. Flavio disse:nossa,tu ta comendo ele,cara.
Glauco respondeu:depois é tu vez.
então Glauco saiu e entrou o Flavio,e já me pegou de quatro e seguimos na brincadeira.Agora eu era a mulher deles e estava gostando,Glauco teve a ideia de eu chupar o pau deles,botei o pau do Glauco na boca ,mas achei o gosto horrível,então desisti,eles reclamaram muito,o jeito que encontrei foi chupar o saco deles,eu enchia a boca sentia as bolas,passava a língua.depois desse dia passamos a fazer isso direto,eu chupava o saco deles,dava a bundinha.
Sempre que dava uma oportunidade eles me agarravam,mas com o tempo eles começaram a reclamar que eu não chupava o pau deles,eu por minha fez também reclamei que eles não tratavam como mulher,eu queria carinho,que me tocassem,pegassem meu pau, meus peitinhos,mas o Glauco era macho e só queria era me comer,já o Flavio era mais light .
Então o Glauco pegou e foi ao banheiro e lavou bem o pau com sabonete e falou: agora to lavando ele,e tu vai ter que chupar o meu e o do Flavio,vou por na tua boca,se não eu vou espalhar pro pessoal da rua,que tu é nossa mulherzinha.
Fiquei meio contrariado ,estava sendo ameaçado pelo Glauco, ia ter de fazer o que ele queria,fomos então para um pequeno quartinho que ficava no fundo do terreno, entremos e o Glauco mando eu tirar a roupa,fiquei peladinho,ele tirou pau já duro pra fora e me deu pra mim chupar,botei na boca devagar,mas o gosto não era ruim,comecei a gostar,então parei e pedi para o Flavio vigiar do lado de fora,enquanto ficavamos eu e Glauco ali dentro.chupei o pau do Glauco por uns minutos e gostei,mas eu queria me vingar dele por ter me ameaçado,então pedi agora deixa o Flavio entrar e tu vigia la fora.
Flavio era mais tranquilo ,mais light que Glauco,entrou no quartinho tirou a bermuda e cueca chegou perto de mim e passou a mão na minha barriga,nos meus peitinhos depois baixou a mão até o meu saco,tudo meio sem jeito mas tava valendo,então cheguei perto do ouvido dele e disse:
_Quero que tu coma meu cú,eu vou abrir minha bunda pra tu meter,vou rebolar a bunda no teu pau,quero que tu meta e mim,tu vai ser o primeiro a meter no meu cú de verdade,só não conta pro Glauco,e vou te chamar de meu comedor.
Po,Flavio ficou me olhando com uma felicidade,e com uma cara assim meia de homem serio e safado.Então botei seu pau na boca,e chupei muito,o pau do Flavio tinha o prepúcio todo solto,a cabecinha sai toda pra fora,até aquela pele da parte de baixo da cabecinha era rompida,uma delicia,depois fiquei de pé encostado na parede,pra ele meter no meu cú,abri abunda com as duas mãos,Flavio encostou o pau lambuzado no meu cuzinho,dei umas reboladas e disse pra ele pode meter, tu é meu comedor,sou tua mulher.Hoje e as vezes quando lembro disto,vejo como eu era safadinho,olha rebolar num pau,querer ser tratado como mulherzinha,querer ser acariciado ,ter um comedor,gostava de ser passivo,era muito safadinho mesmo,até porque só tinha visto uma revista
e mais nada.Agora voltando ao que interessa no quartinho com Flavio,ele colocou o pau na portinha do meu cú,e deu uma metida,dei um pulo e soltei um grito,Flavio me reprendeu :não grita,se não o Glauco vai saber.
ele deu mais uma estocada,e eu mais um gritinho,Flavio reclamou: po,tu pede pra mim,meter,quando meto tu grita.
eu:E que dói cara ,mete mais devagar,então.
Glauco perguntou do lado de fora o que estava acontecendo, Flavio respondeu que eu não queria chupar o pau dele,então Glauco entrou na porta e falou:olha ele chupou o meu,agora vai ter que chupar o teu também,faz ele chupar, é muito bom,cara.
Flavio respondeu:ta vai vigiar la na frente,que agora ele vai chupar.
Ele então cuspiu no pau e me disse: agora tu vai ter que me dar o cú,e vou meter nele.
Abri minha bunda e ele foi metendo devagar,estava doendo,mas fui aguentando,meu cú ardia,Flavio pedia pra mim relaxar o cú,e ficou forçando ,botando e tirando,cuspia no pau e metia de novo,até que conseguiu meter,não foi muito bom,mas aguentei devagar até meter tudo,depois fiquei de quatro e ele meteu mais um pouco,de repente Glauco mete a cabeça na porta,pra ver o que estavamos fazendo,e vê Flavio me comendo de quatro e pergunta:E ai Flavio,ele chupou teu pau?
Flavio responde:Sim,cara,chupou,agora to comendo o cú dele.
Glauco entrou no quartinho pra ver e comentou: Oque tu ta metendo no cú dele mesmo? Flavio respondeu :to sim,olha aqui,o Alex pediu pra mim meter nele,eu fui o primeiro a tirar o cabaço dele.
Glauco: po, eu também quero meter.
Não era pro Flavio falar pro Glauco,mas foi bom ver a cara dele,saber que eu tinha escolhido o Flavio,até aquele dia nós só tinhamos ficado no esfrega esfrega.Depois Glauco meteu mais um pouco no meu cú,mas estava ardendo e doendo muito então pedi pra deixarmos pra outro dia.
Nós nem chegavamos a gozar,nós sentiamos uma coisa gostosa.
Fizemos isso por muito tempo,eui sempre como passivo,as vezes dava só pro Glauco,outras só pro Flavio.
Nunca ninguém percebeu nada embora uma vez minha avó me pegou mostrando o pau pro Flavio eu tava explicando como queria que ele me tocasse como se fosse uma buceta,rsrsrsrs,na hora fingi que tava com uma coceira horrível no saco,rsrssrs.(a coceira era em outro lugar).
Esta relato não é muito safado ,mas é uma experiencia que queria relatar,vou relatar mais uns fatos que aconteceram
no próximo relato.

                                  Alex Malone         


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 30/03/2014

nossa voçe e muito safadinho

foto perfil usuario rising

rising Comentou em 19/11/2013

A sensação deve ter sido ótima. Parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89066 - Te diverte Safado! - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
88976 - Zé mete no buraquinho quente - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
30274 - Sempre os primos: o amigo (parte final) - Categoria: Gays - Votos: 11
29974 - Sempre os primos - o inicio (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 14
26316 - Aurélio tirou meu atraso! - Categoria: Gays - Votos: 13
26110 - Meu colega Julho,meu macho - Categoria: Gays - Votos: 27
25107 - O Dia que achei oque procurava ,e adorei!!! - Categoria: Gays - Votos: 19
24794 - Fui putinha do meu vizinho - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil malone
vera

Nome do conto:
Sempre os primos: Adorei - parte 2

Codigo do conto:
30271

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/06/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0