A traição que não valeu a pena.

Era sábado por volta das 11h30min quando recebi uma ligação de um rapaz que conheci em outro site de relacionamento, então ele me convidou para sairmos logo depois do meio dia e eu aceitei, as horas passaram e chegou o momento do encontro. Fui ao encontro dele e chegando lá de cara já me decepcionei, pois me aguardava um cara de aspecto sujo, feio, mau vestido, mais tudo bem nos cumprimentamos e seguimos para o motel.
Ao chegarmos ao motel ele foi ao banheiro, fez xixi, sentou-se na poltrona se despiu e deitou, como ele me transpareceu ser uma pessoa muito fria fiz o mesmo e deite-me ao seu lado. Como eu não tomei nem uma iniciativa ele tomou começou a me acariciar, meu Deus quando ele começou a se movimento eu queria sair correndo dali, pois o cara fedia, um mau hálito que ta loco,e naquele movimento de vai e vem,vem e vai o cheiro continuava a poluir o ambiente e eu embaixo dele fazia anciã de vomito.Não demorou muito e eu fingi ter gozado e com meus falsos gemidos ele se excitou e gozou.Fomos embora e no caminho ele me elogiou, disse que tinha gostado e que voltaria a me procurar o que não me agradou,mais vocês já devem saber qual será a minha resposta para ele da próxima vez.
A tarde foi passando e meu marido estava para chegar de viajem, quanto à noite começou a cair meu marido me ligou avisado que estava chegando, eu que estava em uma festa de aniversário corri para casa, tomei um bom banho e me produzi para recepciona-lo, assim que ele chegou me abraçou intensamente, disse que estava muito bonita, me beijou e conversamos muito. Logo em seguida ele foi tomar banho e quando voltou me convidou para irmos jantar fora, deixamos o meu pequeno com a vó e fomos.Após termos jantado resolvemos que iríamos dormir e como meu marido é caminhoneiro dormimos no caminhão que estacionamos e um local bem deserto onde só tinha nós dois e os cachorros que cuidam do lugar.
Caminhão estacionado, música alegrando o ambiente, marido muito cheiroso e gostoso só para mim, começamos a conversar então contei para ele do cara fedorento que eu tinha pegado a tarde e ele riu de mim, conversamos mais um pouco e ele disse boa noite vamos dormir, eu não acreditei no que ouvi, mais disse tudo bem enquanto ria muito. Deitamos e dei alguns minutos e comecei acaricia-lo e ele correspondeu com muita caricia e beijos, assim damos inicio ao nosso momento intimo, pois roupas intimas começaram a voar para todos os lados dentro do caminhão, já despidos as caricias começaram aumentar e tudo esquentava, nos chupavamos com muito desejo um pelo outro, ele começou me penetrar eu gemia em sua pica, de repente ele tirava a pica da xana e nós voltávamos a nos chupar e sim foi por muito. Meu marido me satisfaz como ninguém ele é único para mim em termos de satisfação, pois mama gostoso o que eu adoro, me xupa como se fosse me sugar e ainda me faz gozar em sua boca, ele me da muito prazer e me faz feliz como ninguém me fez até hoje, mais não sou egoísta por isso procuro lhe recompensar a altura.A cada dia que passa me sinto mais apaixonada e posso dizer satisfeita como mulher.
                      PAIXÃO VOCÊ É TUDO QUE SONHEI PARA MIM!!!!!!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlosarci

carlosarci Comentou em 18/12/2014

sem comentarios!

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 16/07/2014

delicia se arrependeu do sujinho mas foi recompensadapelo maridão

foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 04/06/2013

Nossa que mal, ninguem mereçe uma pessoa sem higiene, é horrível, você deveria ter inventado uma desculpa, igual as mulheres fazem com o marido, dor de cabeça, sono, etc, kkk, mas sem brincadeira não sai mais com este cara não, mas no gera o conto é muito bom, e terminou tudo bem como nos contos de fada com o maridão e você felizes, Parabéns, beijos , Edu.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34196 - Isto foi um sonho que ele me contou. - Categoria: Fantasias - Votos: 12
31748 - A carona da quarta-feira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
31743 - Nada mais me impede. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
30150 - Não consigo mais parar. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
29827 - O segundo chifre do meu paixão. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
29649 - O primeiro chifre do meu paixão. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil perolanegra
perolanegragordinha

Nome do conto:
A traição que não valeu a pena.

Codigo do conto:
30064

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/06/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0