Não sei o que esta acontecendo comigo comecei a trair meu marido e agora não consigo parar, parece que a cada traição eu sinto mais prazer. Na segunda a noite estava no aconchego do meu lar quando um velho amigo me ligou, dizendo que tinha viajado 90 km só para me ver e convido-me para sair e sem pensar duas vezes, aceitei. Corri para o banheiro, tomei um banho e liguei para ele avisando que eu estava pronta, mais eu não sabia que ele já me esperava na esquina de casa. Um pouco antes de sair de casa para que o outro não soubesse, mandei um sms para o meu marido dizendo que eu estava indo para o motel e que quando chegasse em casa de volta ligaria para ele, missão cumprida, sai.
Quando entrei no carro ele mais de que pronto me beijou, um beijo gostoso com sabor de saudade retribui da mesma maneira, pois o beijo dele me excitou de cara. Saímos da minha esquina, andamos uns 500m onde tem um escurinho e paramos, ali trocamos carícias, beijos e de repente ele tirou um de meus seios para fora e começou a mamar, mamou como se fosse um terneiro faminto. Eu aproveitando a situação fui abrindo o cinto dele, a calça, acariciando sua pica sem ao menos ele mencionar ou demonstrar o desejo mamei na pica dele, enquanto ele susurava baixinho: que delicia você é demais, para, por favor, você vai me fazer gozar e dentro de alguns minutos ele gozou gostoso na minha boca, gemendo baixinho.
Beijamos-nos e seguimos nosso destino que era o motel, chegando lá ele se declarou para mim dizendo tudo que uma mulher gosta de ouvir, como agradecimento olhei para ele e sorri. Antes que ele começasse a falar de novo a derrubei na cama, comecei a lhe tirar as roupas enquanto lhe beijava e menos de dois minutos estávamos nus.Como temos uma química muito boa estávamos excitados como se nada tivéssemos feito anteriormente, então começamos a transar era um vai e vem, um vem e vai que qualquer um teria inveja.
Quando estava tudo mais do que quente ele resolveu que queria o meu cu, logo fui dizendo que não, pois na verdade eu até faço anal mais não curto nem um pouco. Ele é compreensivo e entendeu que eu não estava a fim, e voltamos para nossa relação amorosa que era uma troca; troca de posições, uma sessão de lambe; lambe que por horas parecia que iria dar câimbra em minha boca.
Nossos corpos ardiam de prazer, o tempo parecia ter parado para nós e diante desta situação transamos como se fosse a última, a última relação amorosa de nossas vidas. Transamos incessantemente e quando atingi o organismo gemi, mais gemi muito e ele deixando se levar pelos meus gemidos logo gozou e gozou em cima dos meus seios.
É amigos este é mais um dos meus contos, onde relato muito de minha safadeza, espero que leiam com carinho e votem consciente.