Dei pro negao do posto!

Eu tinha 19 anos e estava no auge da safadeza, adorava uma putaria e queria gozar toda hora. Curtia tudo que me dava prazer e desde que tinha dado o cu pela primeira vez tinha me viciado em massagem de pica na próstata. Adorava gozar depois de excitar minha próstata com um cacete por um bom tempo. E como gozava gostoso.
Estava na casa de um amigo. Geralmente passava as férias escolares com ele, chegando a dormir um mês inteiro em sua casa. É claro que só esperavamos todo mundo dormir e começavamos a foder gostoso; punheta, sexo oral, sexo anal, 69 e tudo que desse vontade.
Na frente da casa tinha um posto de gasolina. Toda madrugada um negão tomava conta, havia pouco movimento ali de segunda a quinta, praticamente não passava ninguém na rua. Logo meu amigo me contou inumeras histórias de como o negão comia ele gostoso e claro, aquilo me excitava. Ele falava do pinto do negão e como ele arrombava gostoso o cu dele. Trepavamos os dois excitadíssimos imaginando o negão.
Durante a semana começamos a sentar na calçada e a secar o negão, ficavamos os dois de madrugada conversando até tarde na frente da casa. Não passava ninguém por ali, olhavamos pro negão e vez ou outro nos masturbavamos. Eu metia a mão dentro do shorts do meu amigo e ele no meu, punhetavamos enquanto o negão nos olhava.
Começamos a nos soltar mais e a tirar nossa pica pra fora, enquanto um punhetava o outro, eu inclusive cheguei a mamar a pica do meu amigo e o negão olhando de longe. Faziamos nosso showzinho particular toda madrugada pra ele e eu claro, doido pra dar pro negão.
Até que uma tarde meu amigo chegou dizendo que tinha acertado tudo, tinha falado com o negão do posto que essa madrugada ele iria me comer. Fiquei um pouco com vergonha, mas meu amigo me tranquilizou, dizendo que o negão comia direto ele e não tinha erro, eu ia adorar.
Então na madrugada ficamos os dois sentado na porta esperando o movimento da rua diminuir, eu excitadissimo e com um pouco de medo. Meu amigo ficava me provocando falando como a pica do negão era gostosa e como ele fodia bem.
Já não tinha movimento na rua e eu morrendo de vergonha do negão, meu amigo ficava me atiçando, lembro dele falar:
- você não queria tanto, agora vai lá, tá tudo acertado, ele tá te esperando.
Então eu fui. Atravessei a rua e fui com o negão. Cheguei com ele.
- Oi, onde a gente vai fuder?
Ele ficou parado por um bom tempo me olhando, olhou para meu amigo sentado na calçada que observava tudo. Olhou pros lados pra se certificar de que não vinha ninguém. Então ele se levantou e foi até a parte da oficina que estava tudo escura. Fui atrás, sentia meu coração batendo com força.
Ele se encostou na parede e tirou a pica pra fora. Não dava pra enxergar muito bem, eu peguei no pau dele enquanto meu olho se acostumava com a escuridão. Era uma pica muito grande, maior do que meu amigo tinha dito. Eu punhetava ele enquanto ele fazia força com as mãos na minha cabeça, me abaixando em direção ao seu pau.
Assim que o lugar ficou um pouco mais iluminado eu vi o vulto daquela picona, fiquei louco com aquela visão e me ajoelhei caindo de boca na rola do negão.
Mamava loucamente sem conseguir enfiar tudo na boca, chupando bastante a cabeça do pau, eu sugava aquilo com vontade. Eu mamava e punhetava aquela rola feito uma puta no cio e logo o negão começou a gemer.
Desci com a lingua pelo corpo do pau dele, percorrendo aquela rolona até as bolas, comecei a chupar o seu saco e depois desci mais com a lingua entre o cu dele e a pica. O negão enlouqueceu, me levantou com violencia, me encostou na parede e abaixou minhas calças. Ele pegou aquela picona e enfiou devagarinho no meu cu.
O pau dele entrou um pouco menos da metade e ele começou a me comer. Tentei me conter, mas não consegui. Aquela pica imensa estava rasgando todo o meu cu e logo comecei a gritar. Sentia a mistura de dor e de tesão e gritava feito louco enquanto o negão me comia. Ele metia sem dó e eu já não me importava se alguém fosse me ouvir e gritava loucamente. Ele me acompanhou gemendo a cada estocada que ele dava.
Ele me forçava contra a parede com o seu corpo que começava a suar, sua pica melada já tinha deixado o meu cu dormente, eu já quase não sentia mais nada, até que ele gozou com um grito feroz.
Ele vestiu as calças e disse pra eu esperar um pouco e depois ir embora. Fiquei sozinho na escuridão sentindo a porra do negão escorrendo do meu cu, bati uma punheta e gozei na parede. Atravessei a rua e voltei pro meu amigo.
Ele estava com uma cara meio chocada, dizendo que não acreditava naquilo. Eu perguntei porque, se ele mesmo tinha acertado tudo. Então ele me revelou que era mentira, que nunca tinha transado com o negão nem combinado nada, ele falou aquilo só pra eu chegar com o negão e ele rir da minha cara, mas que nunca imaginava que o negão ia topar.
Entramos e o meu cu doia muito. Meu amigo tava doido pra foder, mas eu não conseguia. Depois de muito perturbar eu concordei em chupar a rola dele e ele gozou na minha boca. Fui dormir e no dia seguinte foi a vez do meu amigo atravessar pro posto de gasolina.
Foto 1 do Conto erotico: Dei pro negao do posto!

Foto 2 do Conto erotico: Dei pro negao do posto!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 10/03/2015

excelente

foto perfil usuario ted paul

ted paul Comentou em 18/01/2015

Que putinha gostosa, adoraria comer o seu cuzinho...

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 03/12/2013

adorei o conto e ainda mais esse corpo maravilhoso q buceta e cú lindos adorei bjs em vc todinha

foto perfil usuario fernando_loko19

fernando_loko19 Comentou em 22/11/2013

nossa que conto delicioso

foto perfil usuario

Comentou em 28/06/2013

que negão sortudo esse... suas fotos me deixaram com tesão e gozei muito pensando em ti!! mais um voto... bjs!

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 28/06/2013

muito bom, gostei e ja votei

foto perfil usuario jpereira

jpereira Comentou em 05/06/2013

Parabens muito exitante seu conto.

foto perfil usuario fabio-mao

fabio-mao Comentou em 04/06/2013

muito bom seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


29360 - MEU PASTOR ALEMAO - Categoria: Zoofilia - Votos: 61
28256 - Primeira vez com negaooo - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
28054 - Loucura anal com cavalo... - Categoria: Zoofilia - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil brizanal
b.anal

Nome do conto:
Dei pro negao do posto!

Codigo do conto:
30071

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
03/06/2013

Quant.de Votos:
49

Quant.de Fotos:
2