Sou bi!
Minha história é bem parecida com várias que já li aqui... Curto fuder com machos, e curto ser passivo. Na verdade, com machos sou 100% passivo. Quem viveu a adolescência nos anos 80, sabe como foi uma época complicada para os gays. Muito preconceito, muito coisa velada e ainda tinha o grande pavor da AIDS, que na época era denominada de ‘o câncer gay’. Isso tudo empurrou muita gente para os armários. Então, eu fui para o armário!
Desde novinho, eu sentia uma coisa diferente. Gostava da companhia das meninas, das brincadeiras das meninas e fazia xixi assentado... Lógico, eu era um Viadinho. À medida que fui crescendo, comecei achar os garotos bem mais interessantes que as garotas. Lembro, até hoje, quando vi uma foto de um cara peladão. Na verdade, na foto tinha um casal pelado... O macho... O pau... Foi o que gostei. Nem olhei para a moça da foto. E como não achar os garotos bem mais interessantes, quando o seu primo mais bonito começa, do nada, assediar você?
Aceitei o assedio, e por um tempo fui a namorada secreta dele. Mas espere... Estou indo rápido demais... Na verdade, acho que esse relacionamento com meu querido primo me fez tomar uma postura mais máscula. Não queria que ninguém soubesse, que quando estávamos sozinho, eu era a mulherzinha dele.
Antes, eu gostaria de contar um fato que aconteceu comigo e com meu primo. Um pouco antes de a gente começar a ‘transar’. Vocês querem saber?
meu caraleo.. termina de contar essa porra de vez