Meu primo, que era o meu macho, não queira nada comigo. Então, conheci um vizinho, da minha idade, que curtia um troca-troca. Mas, ambos gostavam mais da hora de dar do que do momento de comer. Assim, sem um macho pra me fazer feliz, ia quebrando o galho com ele.
Então, no feriado, ele me chamou para a gente ficar na piscina, o pessoal da casa dele iria para um sítio pertinho. No dia combinado, vou à casa dele. E para minha surpresa, um primo dele estava lá. Eu sabia que esse meu amigo dava para esse primo. O cara era normal, mais para feio, falando a verdade...
Então, quando chego, o primo logo fala:
- Então, Artur? Esse é o menino que você anda fazendo troca-troca?
- É! - Respondeu o meu amigo.
Putz! Já fiquei puto!
Cinicamente, ele falou para o Artur:
- Hoje vou realizar a fantasia de vocês! Hoje vocês serão meninas! As minhas meninas. Bora lá, colocar os biquínis.
- Pera! - Eu falei - Que história é essa?
- André, separei dois biquínis da Ana. Um para mim e outro para vocês...
- Eu não vou colocar biquíni e nem quero ser menina de ninguém, porra nenhuma!
- Desculpa, Dé! Achei que você iria gostar da brincadeira...
Enquanto, o Artur foi colocar o biquíni, eu e o primo dele fomos calados para a piscina. Um pouco depois, Artur chegou usando um biquíni de lacinho. Confesso que já comecei a ficar com tesão...
- Senta aqui no meu colo, Cris! - Falou o primo para o Artur, que safadamente foi em direção do primo.
Assim, os dois começaram a ficar de putaria... Artur, agora sendo Cris, alisava o pau do primo. E primo enfiava um dedo no rabinho da Cris. Eu fiquei ali, puto, mas estava com tesão... Resolvi ir embora.
Mas, invés de ir embora, subi para a quarto da Ana e vi o meu biquíni. Sem pensar muito, coloquei o tal biquíni. Ficou pequeno, a calcinha tipo fio-dental entrou no meu rego. O meu pintinho ficou durão, tive que colocar para trás, ficou parecendo uma bucetinha. Eu era gordinho, então, meu peitinho encheu a parte de cima, olhei no espelho, eu tinha seios!
Rapidamente desci para a piscina, quando o primo dele me viu chegar de biquíni falou:
- Cris! A Lu chegou.
Agora eu era a Lu...
- Cris, deixa a Lu sentar aqui no meu colo um pouquinho.
Fui em direção dele, sentei no seu colo, senti caralho duro na minha coxa, respirei fundo e me entreguei àquele macho! Entrei beijos, alisada no pau e dedada no rabinho, eu era a Lu, uma menina... Logo, ajoelhei na frente dele e comecei a mamar gostoso. Nisso a Cris veio e começou a lamber meu rabinho... Gozei... Gozei sem tocar no meu pintinho.
Ficamos a dia todo na piscina, naquela putaria! Um macho fodão e dois femeazinhas...
A tardinha saímos da piscina e fomos tomar banho, os três juntos. Foi quando, ao tirar o biquíni, reparei que estava com marquinhas!
Fiquei olhando no espelho, Fulano chegou por trás de mim. Pegou nos meus peitos e perguntou:
- Gostou das marquinhas? Gostou de ser uma safadinha? Você nasceu para ser fêmea! E no que depender de mim, você será uma!
Depois, desse dia, eu e o meu vizinho não fizemos mais troca-troca. Agora, éramos duas amigas, Cris e a Lu. E para a alegria da gente, o Fulano era o nosso namorado secreto.
Q tesão, fofinho.
É verdade mesmo, temos que nos virar para conseguir pica, ótimo conto
Que delícia! Queria fazer isso um dia.