todo mundo começa de alguma maneira

Bem pessoal esse é o meu primeiro conto e decidi escrever sobre a primeira vez que tive contato com outro cara.
Sempre me interessei mais por homens, mas nunca tive coragem e oportunidade de ficar com nenhum, como não sou de ir para balada, não tinha chances de pegar um carinha aí o jeito era matar a vontade em revistas e nos sites.
Bem moro numa cidade litorânea e num final de ano mina familia não quis viajar e decidiram montar barraca na praia mesmo juntar os amigos e os familiares para passar o fim de anos juntos. De primeira a ideia não me agradou eu nem ia, mas me toquei que quem sabe no meio da praia, fim de ano, não rolava alguma coisa.
Com essa ideia em mente fui com o povo para praia, tá não saiu como eu planejei, quanto mais eu tentava sair de perto do pessoal para ir caçar um gatinho sempre vinha um primo, uma amigo de alguém que eu nem conhecia, ou seja não tinha espaço para sair de perto do povo.
Deu meia noite, feliz ano novo para todos e para minha alegria não bebo, mas o restante do pessoal SIM. Meu momento chegou sai de fininho com a galera já capotando e fui passear tomar um ar pela praia. O local onde estavamos tinha muita gente todo mundo com a mesma ideia de passar o ano novo na praia.
Decidi ir beirando a agua estava muito escuro e já estava me arrependendo da ideia de sair para catar homem na praia, só via casais, e ainda por cima heteros.
Me sentei já conformado que não ia ser dessa vez que iria experimentar um homem, nisso passa um carinha que pelo escuro nem vi seu rosto, ele passa por mim e para um pouco distante. Acreditem eu pensei que ele iria me assaltar, mas fiquei ate pq no meio do nada e no escuro não ia adiantar muita coisa sair correndo.
Então o safado mexeu na calça. Nossa meu coração disparou na hora estava ali do meu lado minha oportunidade, levantei e quando cheguei perto dele o danado já estava de pau duro pra fora da calça. Eu não falei nada me abaixei e comecei a chupar, que delicia era incrivel pela primeira vez eu estava com um pau na boca. Ele entrava direitinho, sinceramente tenho um bocão que até hj não encontrei um pau que não pudesse engolir. Eu chupava devagar lambia suas bolas, ele gemia segurava minha cabeça e socava fundo na minha garganta, eu engasgava, mas não parava eu engolia todo o pau babava ele todo.
Chupei até cansar ai ele fala que por ter bebido não estava conseguindo gozar. Eu era inexperiente, mas não ia deixar ele perceber levantei e disse:
- q pena fica para uma proxima. E saí andando, voltei para onde minha familia estava metade já dormindo na barraca sentei numa manta e fiquei rindo para mim mesmo pelo que tinha acabado de fazer. Minha primeira vez foi só um oral com um desconhecido que não fiz questão de saber o nome. Mas tomei gosto e decidir fazer mais vezes. Bem espero que tenham gostado depois eu escrevo sobre meu primeiro anal q como fui conseguindo experiência. Beijos a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario macho curte hom

macho curte hom Comentou em 26/06/2013

Quero saber a partir daí, como ganhou mais experiencias....

foto perfil usuario delicia19

delicia19 Comentou em 15/06/2013

Rapido mas estimulante rs nos conte mais ok...Bjos Anjo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38397 - ri muito no cine porno e fui transar na praia - Categoria: Gays - Votos: 1
31348 - minha adorada praia - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dogfast

Nome do conto:
todo mundo começa de alguma maneira

Codigo do conto:
30626

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/06/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0