minha adorada praia

Bem galera esse é meu segundo conto, primeiro uma descrição minha; sou moreno, 1,72 de altura, sim estou um pouquinho fora de forma, mas nada que me impeça de escolher com quem quero transar, tenho olhos e cabelos escuros e uma boca que recebe altos elogios.
No meu primeiro conto falei sobre como tinha sido minha primeira experiência com outro cara, foi só um boquete, mas no meio da praia, na virada de ano. Isso me deixou com uma dúvida, será que em outros dias o pessoal era assim tão safado na praia ou foi só uma coincidência isso ter rolado comigo? Eu sou meio desligado então não presto atenção no que acontece ao meu redor a não ser que esteja procurando por algo, e nunca tinha percebido nada demais na praia. Mas quem procura acha e eu estava disposto a achar, assim depois de um tempo tomei coragem e desci para a praia, lógico fui para uma área mais distante meio deserta, mas onde sempre ficavam passando pessoas fazendo caminhada e tal. Gosto de praia e caso não arrumasse ninguém pelo menos o mar eu iria aproveitar.
Fiquei na praia a tarde toda quando deu umas cinco da tarde decidi ir embora peguei por acaso um caminho diferente. Explicação rápida, a praia daqui é extensa e muito larga assim tem uma faixa de areia enorme de modo que existem pontes para facilitar o acesso, eu dessa vez não fui pelas pontes. Bem nisso quando vou chegando perto da orla percebi que estava no fundo do Kart e que tinha uns carinhas parados no muro.
Devo confessar achei estranho a ideia de fuder na praia já tinha sido levada pela água rsrsrs, mas comecei a observar, detalhe eu ainda estava só de sunga, bem a amostra pros caras, notei que um deu uma pegada no pau, bem isso é um sinal, cheguei perto ele sorriu eu sorri, outra pegada no pau. Sem muito papo ele já pergunta:
- gosta de chupar?
- pode ser.
Ele põe o pau pra fora, eu peguei, mas fiquei meio receoso afinal tinha mais gente ali perto, podia aparecer mais pessoas, cinco da tarde não está escuro. Mas o moreno estava ali, o pau do cara na minha mão eu não resisti ajoelhei e comecei a chupar, não pensei mais em nada só em ter aquele pau todo na minha boca, eu babava ele inteiro, lambia as bolas, brincava com a lingua.
Engolia todo, depois ficava só chupando bem de leve a cabeça e quando ele menos esperava engolia todo de novo, Ele gemia dizia que minha boca era muito gostosa, o safado segurou minha cabeça e começou a socar o pau dentro da minha boca, eu engasgava, mas não parava de chupar. Nem sei quanto tempo ficamos nessa, aí vem a pergunta:
- quer dar esse cuzinho pra mim quer?
Eu perguntei tem camisinha, ele disse que não,
(eu) que pena mas sem camisinha não rola. Ele ainda insistiu e disse que só chupando ele não iria gozar. Novamente eu dou uma de experiente e metido, levanto e digo
- sem camisinha não rola e eu já tô cansado de chupar, fica pra proxima. Pego minha roupa e saiu andando.
Minha segunda experiência também ficou só no oral, mas aprendi algumas coisas;
1 na praia rola sim putaria é só estar no lugar e no horario certo.
2 não havia muito papo era só sexo sem compromisso
3 se eu quisesse dar a bunda tinha de levar a camisinha por precaução.
Bem galera já adiantando, eu não sou assumido, mas descobri que sou exibido, então a praia se encaixou perfeitamente no que eu busco, sexo rapido e sem compromisso, assim não estranhem que meus proximos contos aconteçam na praia. Beijos a todos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario macho curte hom

macho curte hom Comentou em 26/09/2013

Pow... curti! Sexo na praia, já fiz uma vez... sexo no mar e em uma outra situação tambeém paguei um boquetão pra um desconhecido... curto essa adrenalina d e ambientes e desconhecidos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38397 - ri muito no cine porno e fui transar na praia - Categoria: Gays - Votos: 1
30626 - todo mundo começa de alguma maneira - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dogfast

Nome do conto:
minha adorada praia

Codigo do conto:
31348

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/06/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0