12/06 Dia dos namorados, e como todo mundo sabe um dia propriamente romântico pra todos os casais. Quase. Motivos bobos, eis mais uma briga, eu e ele, ficamos mais dois dias assim. (puro orgulho). E assim se passou o resto da semana. E agora a parte realmente interessante de uma briga : reconciliação. No sábado de manhã ele me ligou, dizendo que queria conversar, e eu como sempre sabia que iriamos nos resolver pois quando usamos a palavra conversar, na realidade é que precisamos transar pra tudo ficar bem. Cheguei cedo na casa dele, e como sabia q ele ainda estaria dormindo fiz questão de acorda-lo maravilhosamente bem, com umm bom boquete. Assim fiz, tirei toda minha roupa e me deitei ao seu lado bem devagar... Minha bucetinha ja meladinha só de olhar pro pau dele, minha boca cheia de água, meus peitos então até doendo por baixo do sutiã que prendia-os. Queria ele dentro de mim o mais rápido possivel. Começei bem devagar acariciar seu corpo e seu membro que já dava sinais de vida dentro da linda boxer vermelha que eu adoroooo! Acariciei bem de leve, e só então fui colocando a mão por dentro, pra sentir o calor, fui deslizando meu corpo até minha boca chegar ao paraiso... E comecei com uns beijinhos e lambidinhas de leve, fui me empolgango cada vez mais, percebi quue e que ele havia acordado por que ja segurava meus cabelos com força e olhava pra mim como se não acreditasse no que estava vendo, chupei, chupei e quando senti q ele estava prestes a gozar, montei e cavalguei rápido, com força, só pra ele sentir o quanto eu estava quente e querendo ele todo atolado em mim, ele gozou gostoso, e cada jato de porra que eu sentia, me faziam gemer mais e querer mais, também gozei e senti seu pau amolecer dentro de mim... Sai de cima dele e fui limpar o seu caralho, mamei de novo até ficar duro. Mais ai como ele havia acabado de acordar quis deixar ele um pouco a sós, fui embora e disse que voltaria a noite pra nossa real grande noite no motel...
CONTINUA...
Muito bom!!! Excitante!!! Quem ñ gosta de mulher com atitude??? E acordar com a sensação prazerosa ao receber um delicioso boquete?
maravilhoso conto muito bom acordar com um boquete desses adorei bjs em vc todinha
Realmente, sensação prazerosa ao homem despertar e estar recebendo esse carinho. Parabéns por retratar nossos sentimentos!
Escreve logo a segunda parte!
Muito bom!!! Adoro mulher de atidude!