Ainda no sábado, passei o resto do dia fora, preparando a tão esperada noite. Comprei tudo e voltei pra casa ao entardecer, e começei a me arrumar. Espartilho, cinta liga, meias finas, salto alto, maquiagem de puta, e é claro um batom vermelho, cabelos soltos e pra não dar nenhuma pista de tudo isso, um sobretudo até o joelho, todo preto. Chegando no motel, pedi pra ele esperar na recepção q iria preparar o quarto. E ele ficou la, com um sorrisinho, curioso, não tinha idéia do que eu iria fazer. Chegando no quarto, tirei algumas pétalas de rosa de dentro da bolsa e joguei em cima da cama, e após encher a banheira de hidro joguei algumas na água também... Liguei uma musica e acendi algumas velas aromaticas... Ficou tudo muito bonito e sexy.
Agora ja podia pedir pra ele entrar. Liguei na recepção e disse pra ele que já estava tudo pronto e que ele quando estivesse na porta batesse e ficasse de costas e colocasse a venda que eu tinha guardado em seu bolso. Assim ele fez, direitinho rsrs, guiei ele até a cama e o algemei, disse no seu ouvido que iria tortura-lo de uma forma maravilhosa. Deixei ele deitado de barriga pra cima, algemado e vendado, tirei o sobretudo q eu ainda vestia, e olhava pra ele, o seu pau quase explodindo só pela anciedade, do jeito q eu gosto... Subi em cima dele na posição de um 69 e deixei minha buceta quase encostando na sua boca , ja sabia que ele iria ficar mais louco ainda, então toda vez que ele tentava me chupar, passar a lingua por cima da minha calcinha, eu levantava o corpo e deixava ele na vontade, acariciava ele com as mãos, a boca, os seios, me esfregava, e quando ele tentava fazer algo, parava tudo... Ele entendeu q se não se comportasse da forma q eu queria, iriamos ficar assim. Ele parou com suas tentativas, e eu fui deixando cada vez mais ousadamente o seu cacete babando, tirei sua boxer e o engoli de uma só vez fazendo ele soltar um longo suspiro, mamei bastante, e a essa altura minha bucetinha já estava toda meladinha, pois tenho um tesão enorme por chupar, ele sabe disso, e continuei mamando, quando senti q ele ia gozar, coloquei minha calcinha de ladinho dando passagem a sua lingua, e abocanhei ainda mais seu pau para gozarmos juntos. Que delícia... Sai de cima dele e tirei a algema e a venda, e disse pra ele que seria sua vez de fazer o que quisesse comigo. Me levantou, segurou nos meus cabelos e apertou minha cintura ao mesmo tempo, mr beijou e mandou eu ficar de quatro pra ele, levei dois tapas, meu corpo queimou, e fiquei mais excitada ainda, ele começou a pincelar seu pau na entradinha do meu cuzinho e minha buceta, torturando... cada vez que eu jogava a bunda pra trás ele parava e me dava tapas... implorei pra ele me comer, me fuder toda, e era isso que ele queria escutar, chupou minha buceta por trás., me arrepiando e pediu pra ficar em pé, fiz isso e ganhei dois tapas na cara, me chamou de vagabunda e me pegou no colo, me encostou na parede, e socou forte em mim, chupava meus peitinhos enquanto me fudia.... Me colocou de quatro novamente, dizendo que ia me fazer gritar?e pedir mais pica.... Ele sabe o efeito que as palavras têm sobre mim, gozei gostoso de novo, e ele também, cada jato de porra q eu sentia me faziam gozar mais... Caimos juntos na cama, molinhos rsrsrs, ele olhou pra mim e disse q me amava, e que iria me fuder o resto da noite toda e a madrugada toda..
É claro, que nem dormimos, descansavamos um pouquinho até voltar a repitir tudo de novo, na hidro, na cadeirinha do prazer... em todos os cantos. E é claro q fiquei toda dolorida depois dessa noite espetacular rsrsrsrs
obrigado a todos que leram e votaram..! Espero que tenham gostado, .