Aconteceu de verdade!
Quando eu tinha 18 anos de idade, eu estava em uma fase muito excitante, já tinha o corpo formado e já tinha tido namoradas e várias experiências sexuais mas sem penetração, ou seja, aos 18 anos eu ainda era virgem!!!
Como meu pai e minha mãe eram divorciados desde que eu tinha 9 anos, fui acostumado a conviver apenas com a minha mãe em casa, sempre fomos acostumados a andar nús em casa, mas eu sempre disfarçava caso ficasse com uma ereção, principalmente quando eu a via só de calcinha e sem sutiã com aqueles lindos seios a mostra.
Pois então, uma bela noite eu estava assistindo tv na sala, logo depois de tomar banho, estava pelado e minha mãe veio e se sentou ao meu lado de camisola curtinha, sem sutiã e com uma calcinha minúscula.
Enquanto ela assistia tv, eu assistia aquele corpo na minha frente, maravilhoso e sedutor e não deu pra segurar, fiquei com o pau duro igual a uma pedra! Ela olhou e perguntou: "O que houve? Tá pensando em que?", eu respondi que não era nada e que ultimamente ele estava ficando assim com mais frequência.
Ela disse: "E Então o que você faz a respeito?"
Eu respondi: "Ah mãe, você sabe né... aquilo... Por isso eu já ia me levantar para ir no banheiro"
Ela disse: "Mas você faz isso com frequência? Raramente eu te vejo com ele duro, e nunca percebi se você realmente se masturba ou não."
Eu expliquei: "Ah sempre que estou pelado e ele fica duro, eu vou para o meu quarto, ou visto uma cueca, e para bater uma eu espero a senhora ir dormir, ou espero até a hora do banho."
E ela perguntou: "Então quando você está excitado, você espera tudo isso para se masturbar?"
Eu disse: "Sim, claro.
Ela disse: "Então, fique tranquilo, a partir de agora quando você sentir vontade pode fazer, só tem nós 2 em casa mesmo eu não me importo, vou pedir apenas que você não suje o tapete e o sofá, e limpe tudo quando terminar"
Eu agradeci e fiquei surpreso com aquilo e muito mais excitado, quando ela falou: " E então? Não vai fazer agora? Não está com vontade?"
Eu meio sem graça, expliquei que estava com vergonha para ela não encarar muito senão eu não iria me concentrar direito, pois eu tinha que pensar em algo sensual e etc.
Foi quando ela disse: " E se você VER algo sensual, é melhor?"
Eu respondi: "Sim claro, filmes e revistas ajudam muito"
Ela tirou as alças da camisola deixando a parte de cima cair e mostrando os seios que estavam com os bicos durinhos e disse: "Sei que você já os viu, mas... isso seria uma coisa sensual de se ver para você começar?"
Na hora eu coloquei a mão no pinto e comecei a bater uma punheta bem rápido olhando fixamente para os seios dela, enquanto ela acariciava-os lentamente.
Ela disse: "Se quiser pegar neles eu deixo"
Com uma das mãos eu passava nos seios e a outra eu batia minha punhetinha, não acreditando naquilo, mas eu estava gostando muito, em menos de 1 minuto e meio eu gozei jatos de porra tão fortes que foram parar na barriga dela, na perna, no sofá, no tapete e minha mão ficou toda lambuzada e eu muito ofegante me encostei no sofá e fiquei ali exausto e extasiado.
Ela se levantou, e veio com uma toalha pra eu me limpar e um pano para limpar o chão e o sofá, e disse: "Nossa, você foi rápido, da próxima vez não vou deixar você fazer essa sujeirada toda."
A mancha que se fez no sofá, e no tapete nesse dia, serviram para nos lembrar mais tarde de como tudo começou...