Socando as Hemorroidas

Saudações amigos, retorno para mais uma aventura.
Esta se passou recentemente com um conhecido.
Eu, como muitos leitores, tenho hemorroidas, não tenho a menor vergonha de revelar isso contrario de outros, claro que se deve tomar certos cuidados, principalmente com alimentação, higiene e principalmente com o sexo anal... mantendo tudo alinhado e bebendo bastante água vivo muuuuito bem.
Marcamos um encontro em um motel próximo a meu trabalho, fiquei com receio que alguém pudesse me ver entrando, então marcamos em um shopping próximo e, de lá seguimos com o carro dele.
Já excitado, fomos batendo um papo informal, ele sabendo da minha condição descrita anteriormente, me perguntou como estava meu rabo, eu de pronto disse:...”MEU CÚ ESTÁ ÓTIMO, DEPILADINHO E BEM LIMPINHO E O QUE MAIS QUERO HOJE, É QUE VOCÊ SOQUE MINHAS HEMORRÓIDAS BEM PRA DENTRO E GOZE NA MINHA BOCA ATÉ EU ENGASGAR...”
Chegamos então, e fui para o chuveiro me lavar, não gostamos de banho juntos, acho que pega mal. Depois foi a vez dele, eu fiquei sentado no sofá, já lambuzando meu pau e meu rabo de lubrificante.
Ele saiu do banheiro com uma calcinha preta, meias e um lenço na cabeça: “ESTOU PRONTO, MAS QUERO SENTAR NA SUA PICA ANTES DE SOCAR NO SEU RABO...” disse ele se arrastando pelo chão do quarto e caindo de boca no meu pau, levantei as pernas e hora ele chupava minhas bolas, hora lambia meu cu, que tesão sentir aquela língua entrando no meu rabo...
E ele ainda dizia: BATE ESSE PAU NA MINHA CARA MEU MACHO, DEIXA EU ENGOLIR ELE TODO, QUERO QUE VOCÊ ME ARROMBE, DEIXA EU SENTAR NA SUA PICA DEIXA...
E eu doido de tesão e quase gozando, me ajeitei e esperei aquela bunda gostosa comer meu pau todo...
-AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR, PUTA QUE PARIU, CACETE COMO TEU PAU É CABEÇUDO, ME ARREBENTA TODO VAI AAAAAAAA... QUE DOR DO CARALHO... e ele ia rebolando, subia e descia, não aguentei muito tempo e explodi num gozo muito delicioso....
Pedimos um café, e já partimos para segunda parte, afinal, agora era minha vez. Ele foi ao banheiro tirou toda sua fantasia e voltou peladinho de pau duro e dizendo: AGORA É MINHA VEZ DE DE SOCAR ESSAS SUAS PREGAS TODAS PARA DENTRO MINHA PUTA ARROMBADA...
Eu corri para minha muchila, peguei minha calcinha e meu vestido, me troquei rapidamente e fui para cama tomar no cu literalmente.
Ele já me deitou de quatro e sem perder tempo, foi lambuzando meu rabo de lubrificante anestésico, próprio para esse tipo de sexo, enfiava um, dois e até três dedos, bem lambuzados, para eu não sentir dor.
Antes de me enrrabar eu dei uma forçada para minhas pregas saírem um pouco para fora e ele, com aquele pauzão, colocar tudo pra dentro no seu devido lugar.
Eu gritava: SOCA ESSE PAUZÃO, BOTA MINHAS PREGAS PRA DENTRO VAI... ENFIA GOSTOSO NA SUA PUTA MEU PICUDO...UUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA CARAAAAAAAAALHO, SOCA VAI, SOCA, SOCA, SOCA... SOCA TUDO PORRA... e ele foi colocando até eu sentir seu saco bater no meu. Eu estava de quatro, com a calcinha de lado e o vestido cobrindo minha cabeça, nessa hora que eu descobri como é gostoso morder o travesseiro kkkkkk...
Tapas na bunda, apertos na cintura, apertava meus mamilos imaginando que fossem os peitos de uma puta de verdade, sem dó.
AGORA QUERO CHUPAR TEU PAU MINHA PUTA... ele tirou sua pica de mim e nos colocamos em um 69 delicioso, eu por baixo sentia seu pau na minha garganta, o cheiro do saco dele misturado com o cheiro da bunda me fazia ir mais a loucura ainda.
Invertemos, ele se deitou e eu sentei no pau dele de frente, tirei meu vestido e comecei a bater uma punheta.
REBOLA PUTA, REBOLA QUE TO QUASE GOZANDO VAI , VAI PORRA, VAI CARAAAAAAAALHO AAAAAAAAAAA.... e senti uma descarga quente invadindo meu intestino, gozei logo em seguida melando toda sua barriga.
Com o cu travado, tive que esperar o pau dele amolercer um pouco e minhas pregas relaxarem para nos desencaixarmos (RS). Muito bom mesmo, não curtimos esse negoco de ficar abraçado depois, beijo na boca nem pensar, afinal tanto ele quanto eu, somos casados e amamos nossas esposas que nada desconfiam.
Nos lavamos, e seguimos para pegar meu carro no shopping, como dois amigos, nos despedimos e cada um seguiu seu caminho.
Quer uma aventura, sem envolvimento, muuuuuuita discrição passiva, ativa ou ambos me escreve.
Sou de SP capital, 38, casado. Abraço a todos, entrem no meu perfil e vejam minhas fotos.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tutavidaloka

tutavidaloka Comentou em 17/04/2016

Q tesão de conto quero alguém assim

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 25/06/2013

Tb sou casado e ia curtir muito mamar seu cacete, que vi nas fotos... Leia meus contos, veja meu perfil e entre em contato...

foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 25/06/2013

Cara, que delícia de estória... gozei imaginando voce socando em meu cu... delícia..

foto perfil usuario

Comentou em 25/06/2013

delicioso conto tambem tenho lindas hemorroidas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54613 - ACORDEI COM VONTADE DE PICA... - Categoria: Gays - Votos: 8
43802 - QUE PESCAR QUE NADA... - Categoria: Gays - Votos: 14
20182 - AVENTURA DE UM CASADO DICRETO – PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
20135 - AVENTURA DE UM CASADO DISCRETO - Categoria: Gays - Votos: 31
16528 - Em busca de aventura - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil atrevido
como-e-dou

Nome do conto:
Socando as Hemorroidas

Codigo do conto:
31150

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/06/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0