Saudações, sou casado e minha esposa não desconfia de nada dessas minhas aventuras “extra-casamento”.
Tentei me conter e parar de ter essas aventuras, lutei, mas foi mais forte do que eu. Conheci um cara na net muito discreto e também casado, mesma situação que a minha. Vou chamá-lo de Jr, pois bem, ele mora em Sorocaba, bem pertinho de São Paulo onde eu estou. Nos conhecemos a mais ou menos 7 meses, por vezes trocamos fotos de nossas picas e bundas, vestidos com calcinhas de nossas esposas e sendo penetrado por consolos de diversas formas e tamanhos.
Mas vamos ao que interessa, a uns 10 dias sai de férias da empresa onde trabalho, ao comunicar isso a Jr, de imediato ele disse:... VEM PASSAR UM FINAL DE SEMANA AQUI EM CASA!
Seria nossa chance de foder bem gostoso e realizar tudo o que fazíamos pela net.
Pois bem, mandei uma boa desculpa para minha esposa dizendo que iria pescar e, talvez, voltasse apenas no dia seguinte. Para que ela não ficasse encucada, marcamos durante a semana. Fui e claro, fiquei em um hotelzinho quase chegando na cidade, tomei um banho bem relaxante para me recuperar da viagem e sai para tomar um café reforçado já que cheguei por volta das 06:00 da manha.
Consegui ligar para meu picudo (16cm de pura grossura)dizendo que já estava na cidade e instalado no hotel que ele mesmo me indicou, pois lá eles permitem visitas.
_ JÁ ESTOU FICANDO DE PAU DURO!!! Ele me disse pelo tel- e DAQUI A UMAS 2 HORAS EU CHEGO...
Que bom dava tempo de eu depilar meu rabo e fazer aquela duchinha higiênica que muitos esquecem. Me lavei, coloquei meias de nylon e uma calcinha de renda pretas, não curto maquiagem, assim coloquei um vestido que trouxe da minha esposa e fiquei esperando a hora de ser arrombado.
Interfone da recepção, era ele pedi para deixá-lo subir e fiquei muito nervoso na hora. Ele nem bateu na porta, foi entrando e deu de cara comigo na cama coberto pelo lençol.
“CARA, QUE PRAZER, PENSEI QUE ESTE DIA NUNCA FOSSE CHEGAR, MAS ENFIM... TROUXE UM VINHO, VAI ABRINDO, QUE VOU TOMAR UMA DUCHA.”
Esperei ele entrar no banheiro, deixando a porta aberta para irmos conversando. Abri o vinho, tomei 2 goles que já me acalmaram.
Ele então saiu do banheiro, pelado e com o pau meio duro; seu saco estava todo depilado, dava pra ver bem o tamanho da coisa... não muito grande, mas bem grosso.
Eu sentado na cama, mostrei minhas vestimentas e ele: “PUTINHA DELICIOSA VOCÊ ESTÁ MUITO VAGABUNDA COM ESSA ROUPINHA SABIA... TA MERECENDO UMA SURRA DE PICA BEM DADA... deu um gole no vinho, jogou o resto no pau e disse,
VEM ME CHUPAR DELICIA VEM...
Fui na hora, senti ele crescendo na minha boca, a cada sugada sentia o liquido saindo e ele gemendo e aquela pica ficando mais grossa...
AGORA ABAIXA ESSE SHORTINHO QUE QUERO TE CHUPAR TAMBÉM... levantei, e fiquei de quatro recebendo lambidas deliciosas no rabo, ele ainda jogou mais vinho em cima do meu buraco e me lambeu do saco até meu cú...
PUTA QUE PARIU, ME LAMBE BASTANTE VAI, METE ESSA LÍNGUA NO MEU RABO CARALHO... eu dizia e fechava os olhos de tanto tesão.
Trocamos de posição, ele deitou e eu abocanhando aquele cacetão de novo...
SACUDO GOSTOSO, QUERO TODO ESSE PAUZÃO NA MINHA BOCA, QUERO QUE VOCÊ META COM FORÇA NO MEU CÚ...
parecia uma puta falando, mas tava de mais, a hora que chupou meu pau então, quase gozei. E ele começou a me chamar de traveca...
VAI TRAVECA DO CARALHO DEIXA ESSE PAU BEM DURO PRA EU CHUPAR PORRA, VAI PRA EU TE COMER E BATER PUNHETINHA.
Não estava mais aguentando, vi que ele também não, ele parou para por a camisinha eu nessa hora lambuzei meu rabo todo de lubrificante e esperei ele deitar na cama para eu sentar...
VEM TRAVEQUINHA, SENTA AQUI VEM... FUI E BEM DEVAGAR, SENTI SUA PICA SENDO ENGOLIDA PELO MEU RABO FAMINTO.
CARALHO, DÓI MUITO eu dizia..
QUER PARAR ?ele falou.
NEM PENSAR, SÓ PARO DEPOIS DE SENTIR SUA PORRA NA MINHA CARA...!!
Fui sentando até acostumar e começar a subir e descer...
Puta que pariu que vontade de cagar que me deu...meu cu foi arregaçado ao extremo.
E ele só segurando na minha cintura e dando tapas na minha coxa...
SENTA PUTA, SENTA QUE ESSA PICA HOJE É SUA...
VAI CARALHO...
Tava bom demais, bom demais mesmo... ele então me pos apoiado na parede e começou a me punhetar...
GOZA NA MINHA MÃO TRAVEQUINHA, VAI GOZA GOSTOSO...
AHHHHHHHHHHH, GOZEI, gozei muito e ele não parava de bombar no meu rabo...
AGORA EU, MEXE A BUNDINHA MEXE, MEXE QUE EU VOU GOZAR PUTA... VAI... VAI... VAI...
NA MINHA CARA PINTUDO... eu disse.
Tirou a camisinha e meteu na minha boca, segurou minha cabeça e eu nem fiz força para tirar.
Senti a porra quase descendo na garganta, pois ele bombava sem parar.
TOOOOOOOMA PORRA PUUUUUTA, TOMA...
Quase vomitei de tanto gozo na boca, delicioso mas não consigo engolir aquilo...mas que é bom sentir, é...
Quase desmaiei, esperei ele tomar uma ducha pra se recuperar, nos despedimos e eu cai no sono.
Dia seguinte ele me visitou no almoço, mas demos apenas uma rapidinha e, a noite ele voltou, mas dessa vez, invertemos os papeis, comi muito seu cú...
Mas essa eu conto no próximo conto.
Para aquelas pessoas discretas, casadas ou não, que queiram uma aventura, ativa ou passiva, sem envolvimento ou compromissos, me escrevam. Sou de Sp capital, 1.82, 75kg, moreno, 35 anos.
Com fotos o contato fica melhor.
Sonho em encontrar em cara que me coma, mas ele tem que ter local, pois minha esposa nem tem ideia que quero dar meu cuzinho virgem.
Delicioso ! Adorei !
Delícia... meu sonho isso
Adorei seu conto!!! Fiquei na vontade!!!
Adoraria ter um MACHO para sairmos a pescar e foder a noite toda! Betto