Bem eu tenho um pequeno escritorio aonde faço alguns projetos para um empresa de outro estado , portanto sou so eu no escritorio e uma faxineira que vem duas vezes por semana ..
Ela tem uma filha linda , uma moreninha , que acabou de completar seus dezoito anos com um corpo de deixar qualquer um de pau pulsando.A bem dizer da verdade meu casamento não anda la essas coisas e sempre dizem que quando não temos em casa procuramos fora e era o que eu estava fazendo, porem como diz o mineiro so comendo pelas beiradas, sem ninguém especial mas de olho e todas(adoro novinhas pra ensinar e ser seu professor, e dar o titulo de formada em sexilogia e fudelogia)
Numa sexta-feira quase encerrando o expediente, e minha faxineira se preparava para ir embora, surge essa moreninha , com seus olhos inocentes , um corpo pedindo pra ser devorado e uma boca pedindo pra ser mordida.. Os seios então nem se fala, cumprimentou sua mãe com um beijo no rosto como eu estava por perto ela levantou a Mao dizendo boa tarde seu GE e me pediu se poderia usar o banheiro, respondi que sim, na volta do banheiro passou ao meu lado, aproveitei e disse: vc esta cada vez mais linda meia com vergonha deu um leve sorriso.
A mãe muito esperta, percebeu que eu estava de olho em sua filha , e um dia la pelas tantas resolveu me colocar na parede.. rsrsrs.. Calma , na parede na boa ..Ela falou:
Sabe eu Ge, eu percebo que o Sr esta de olho de na minha menina , não é não ..
Eu meio sem jeito , confessei que sim, disse que ela era muito linda , mas iria respeita-la mesmo por ter quase o triplo da idade dela .
A mãe então disse: Eu vou confessar uma coisa pro senho, eu queria que o sr cantasse minha filha sabe, por que ela tem um namorado que vou te contar, benza Deus.. Mas o que a menina me disse é que ele ja quer colocar marcar territorio, vc sabe! apenas fazer aqueles coisa e deu.. Eu queria mesmo , seu GE que a minha filha fosse acarinhada, sentisse o que realmente é um homem de verdade fazer ela feliz e lhe dar muitio carinho e prazer com respobsabilidade e ajudar ela comprar as coisas que não posso dar pra ela.. pois tenho medo também que o menino estrague ela e depois ela não quer mais saber daquilo ou fazer sentir falta e vai sair dando pra Deus e todo mundo.como aconteceu comigo qndo eu tinha 15 anos
Pois é fiquei na berlinda , como diz o outro , entra a cruz e a caldeirinha .
A minha faxineira , era uma mulher muito sofrida, tinha vindo de um cidade bem do interior, apos perder o marido em uma acidente , estava penando na cidade pra sustentar os filhos. Ela havia trazido somente essa filha mais velha , pra completar os estudos e um outro rapaz para ser aprendiz de mecanico os quatros menores haviam ficado com uma tia.. Ela mora nos fundo de uma casa de favor , e o dinheiro mal dava pra eles se sustentarem.. Eu sempre reparava que a mocinha vinha sempre com uma calça jeans bem surrada , uma sapatilha desbeiçada e uma casaco de lã cheio de bolinhas .. Mesmo assim não deixava de ser linda ..
Então , a oportunidade de eu começar a cantar a moreninha linda, surgiu num dia de chuva já que tinha o opoio da mãe.. Ela chegou toda encharcada, debaixo de um temporal que só Deus! com a sapatilha toda descolada nas mãos. A mae vendo aquela cena falou:Valha me Deus filha e agora , como vai ser ?
Não perdi a oportunidade.Estava com uma grana guardada comigo e chamei a mocinha,. Disse pra ela : vai ali naquela loja e compra uma roupa bonita, um sapato confortavel e uma mochila pra vc colocar seu material e o que sobrar gaste no que quiser . Depois venha me mostrar..ha ela estava no ultimo semestre do ensino médio, e trabalhava 3hrs por dia em uma padaria
A mãe claro percebeu o que eu queria rsrsrs..No outro dia , quando ja estava para fechar o escritorio, (a faxineira tinha pedido para sair mais cedo) ouvi uma batida na porta .. Quando abro pra minha surpresa era donzela linda.. Estava com uma calça jeans de tirar o folego, uma botinha, um casaquinho e uma blusa justa que deixava em evidencia os seus seios maravillhosos. Ela toda timida falou: a mae fez um pão caseiro de milho, mandou eu trazer aqui pra agradecer, e tmb vim mostrar o presente q o senhor me deu o dinheiro pra mim comprar...Eu então aproveitei a deixa.. Disse pra ela : eu queria que vc me agradasse, que tal um beijinho? Ela ficou mais timida , mas não me fiz de rogado, abracei aquela delicia de corpo , comecei a fazer caricia pra relaxa-la e quando dei por mim, ela ja tava me abraçando e me beijando.. Aos poucos de uma forma timida e depois vorazmente nem parecia a garota q eu conhecia.
Era uma pena que naquele dia tinha um compromisso mais tarde e so pude trocar uns beijos e uns amassos bem de leve naquele delicia..Pensei que ela depois ia ficar com vergonha de mim e não ia mais aparecer la no escritorio. Pois falei tudo que eu qeria fazer com ela, quando ela tivesse plena confiança em mim., nisso o telefone toca era da minha casa me chamando para levar o carro q tinham que ir no mercado fazer compras
Despedimo-nos rapidamente com um beijinho na bc
... Hum .. Continuo em um proximo conto ... rsrsrs
Como seria bom ajudar uma garota assim
Meu amigo adorei o seu conto desejos muitas chupadas na buceta de minha esposa fiquei de pau duro
Pra seu 1º conto , estou a gostar pois , está do jeito que adoro , rico em detalhes... e sei que vem coisa boa na continuação.. votado e ganhas-te tu minha atenção ,, BEIJOS EM FORMA DE LAMBIDAS, MELL
hummmm delicia de conto, vou ler tdos...bjim
AMIGO FIQUEI CURIOSO, VOU ESPERAR A CONTINUACAO