A amiguinha da minha filha

Ola! Vou cantar e compartilhar com vocês, o q aconteceu na penultima segunda-feira.
Levantei as 07:45hs tomei um banho como de costume e um café com sobras de bolo do final de semana. As 08:30 já estava no meu escritório. Revendo as contas à pagar e priorizando os trabalhos já que alguns estavam bastantes atrasados. Sabe? Aquele dia que parece estar tudo errado, e nada vai dar certo? Assim estava me sentindo.

As 09:50hs o telefone toca era minha mulher dizendo q ia usar o carro pois tinha uma consulta agendada as onze horas com sua medica e depois iria almoçar na casa de uma amiga ( que Mara em uma cidade próxima ) e também provar alguns casacos que essa amiga traz do Paraguai.    Também tenho uma filha de vinte e três anos (Sandra) que estuda o ultimo semestre de direito e faz estagio em um conceituado escritório de advogacia, em uma cidade próxima. Ela sai de casa as onze horas, seu estágio é na parte da tarde.

Bem!... fui ao banco pagar as contas e as dez e meia já esta trabalhando   minha filha passa no escritório para pedir dinheiro para abastecer seu carro e despesas de sua alimentação.   Eu já estava envolvido no meu trabalho e aquela sensação ruim, já tinha passado.    Me entreguei de corpo e alma em um trabalho que teria que terminar ate o outro dia.

La pelas onze e poucas, alguém bate na porta e entra... ouço uma voz suave ... bom dia seu Ge! Quando me viro vejo aquele lindo rostinho de menina com aquele corpão de mulher. Um bom dia tão suave que saiu de sua boca que me parecia uma sinfonia sensual entrando em meus ouvidos.... respondi bom dia de um jeito que parecia que estava recebendo a visita de um anjo celestial. Perguntei...... Janaina o que vc faz aqui a essas horas? Passei aqui para pegar as roupas que deixei no sábado, quando eu e a Sandra (minha filha) nos aprontamos para ir na festinha de aniversario da julia.   Você lembra? ainda nos levou ate a porta e quando a Sandra voltou pra pegar as chaves do carro, vc sussurrou baixinho em meu ouvido, que eu estava linda naquela roupa?   Dei um sorrisinho bem safado e disse como poderia esquecer!    Há seu Ge passei la na sua casa e toquei a campainha varias vezes e ninguém me atendeu então passei aqui pra saber se a Sandra não deixou minha sacola com roupas.

Minha casa fica a uma quadra de onde trabalho, o prédio tem dois pisos na parte de baixo tem uma loja e ao lado fica a garagem fechada e no fundo da garagem sobe a escada para minha casa
Disse a Janaina que a Sandra já tinha saído e que sua mãe tinha uma consulta agendada com sua médica e depois iria a casa de uma amiga, e som voltaria la pela três horas da tarde.   Ela me olhou com um olharzinho dengoso e disse que pena só tinha tempo agora depois das três tenho um compromisso e a noite eu estudo....Respondi se vc quiser posso ir la e entregar a vc, se vc quiser? Vc faz isso seu Ge? E o escritório vai ficar fechado?   Já com mil idéias na cabeça respondi com um olhar malicioso... Pra vc faço o que quiser é so me pedir... Com o rosto um pouco corado e meia sem graça, diz: vc é mesmo um paizão! Sempre admirei o senhor! So que as vezes fico um pouco encabulada, pricipalmente quando estou na sua casa, quando vc me olha. Você não gosta que eu te olhe? Há....fico tímida e nervosa sinto algo estranho. Nessa hora tive que me segurar pra não lhe dar um beijo ali mesmo, pois tinha medo da sua reação, e alem de tudo é amiga da minha filha.


Bem vou descrever como é a Janaina......Acabou de completar 18 aninhos em junho,. morena clara, cabelos pretos compridos, mais ou menos 1,68m de altura deve pesar uns 67 a 70 kls umas coxas lindíssimas, seios médios e bem pontiagudos a bunda..... essa já bati muitas punhetas por ela, enloquece qualquer vovo kkkkkkk
Um dia ela chegou la em casa e minha filha estava no banho, meu deu um abraço e um beijo no rosto e eu dei um beijinho so com os lábios em seu pescoço, ela ficou toda vermelha, passei a mão de leve em seu rosto e disse pra ela ficar a vontade que a Sandra não deveria demorar, dei uma piscadinha e um sorriso e sai

Fechei o escritório, coloquei uma plaquinha na porta q so retornaria as 13:30hrs.
Saímos a pé pela calçada conversando, perguntei como tinha sido o final se semana e se a festa de aniversário da Julia estava boa, ela respondeu q estava muito chata, so tinha piazada e homens de verdade so alguns e ainda assim acompanhados... perguntei se ela não gosta de menino novo, me respondeu que são todos uns babacas, so ficam com as meninas pra depois ficarem se gabando pros amigos, dizendo que fizeram isso e aquilo, mas na verdade não sabe do uma mulher gosta.... Neste instante estávamos chegando na garagem de minha casa. Ela me disse que esperaria ali em baixo. Eu já cheio de boas intenções kkkkk eu falei: eu não vou saber qual é tua sacola, vamos la q vc sabe qual è.
Ela me disse.... será que não vai ter problemas? Alguém pode nos ver e falar mal? Tranqüilizei-a e disse que problema poderia ter em so pegar uma sacola? ela concordou comigo, acionei o controle da porta da garagem, abri a porta da escada e subimos.

Era visível o seu nervosismo e a expressão em seu rosto parecia medrosa e ansiosa.
Já dentro de casa, disse a ela que ia pegar um refrigerante na geladeira, perguntei se ela queria um copo? Disse que estava com pressa so queria pegar a sacola e ir embora.
Mas mesmo assim trousse um copo para mim e outro para ela que aceitou
Convidei-a para sentar e tomarmos o refri e depois acharíamos a sacola.
Ela já mais tranqüila, fiquei elogiando o vestidinho que ela usava, e disse que caia muito bem nela, suas pernas são muito lindas e deixa qualquer homem com água na boca..... baixou os olhos para as próprias pernas e coxas e disse: vc acha? E aproveitando a deixa, disse.... Vc não tem so pernas lindas.... vc é toda linda.....Nisso me levantei fui ate ela e disse: olha so esses cabelos, enquanto passava minhas maos sobre eles e continuei agora passava sobre sua nuca e ela nada falava, e essa boca que parece uma obra de arte, segurando seu rosto com as duas mãos, perguntei posso ver esses olhos lindos, ela falou são castanhos claros, eu gostaria que eles fossem verdes.....não resisti e levemente beijei seus lábios e senti que ela queria, fiquei passando a língua mordiscando seus lábios, enquanto acariciava seu pescoço seu rosto e fui penetrando a língua em sua boca e ela se soltando e rolou aquele beijo de língua bem molhado e bem intenso. Minhas mãos já acariciavam seus lindos e pontiagudos seios por cimo de seu sutiã, minha boca percorria pela sua orelha pescoço nuca ate o colo de seus seios, enquanto deitava-a sobre o sofá.

Tirei suas sandalhas e acariciava seus pés com beijos e xupadinhas em seus dedos e com a boca fui subindo para suas pernas e suas coxas, ao mesmo tempo que a elogiava aquelas lindas e sedutoras coxas. Tentava abrir suas pernas mais ela não deixava. Voltei a sua boca e aos seios q ainda estava guardados pelo sutiã, tentei tira-los mas abertura de seu decote era pequena e não tinha espaço.... pedi a ela que me ajudasse tirar seu vestido, e ela copeerou comigo, tmb tirei seu sitiã e pude ver aqueles seios de menina mulher bicudinho estilo pêra e cai de boca como um bebê faminto e já sentia sua respiração forte e o coração acelerado... ela já estava toda entregue.

Fui descendo minha boca por sua barriguinha, e minha mão acariciava sua xaninha por cima de sua calcinha branca que começava a molhar.
Agora já com as pernas abertas, fui descendo minha boca (sempre fazendo muitos elogios e dizendo que sempre à desejei ) mordiscando por cima da calcinha, passando a língua na virilha e sentia seu corpo todo arrepiado e suas pernas meia tremulas.
Comeceu enfiar a pontinha da língua por dentro de sua calcinha na parte superior e com a mão ia baixando-a lambia e fazia movimentos circulares em seu pequeno grelinho que já estava todo babado com seu melzinho e minha saliva.
Levantei seu quadril e com as duas mãos tirei sua calcinha que cherei e pude sentir o cheiro de ninfetinha no cio
Vendo aquela bucetinha cheinha com poucos pelos, as coxas lindas os seios com os biquinhos durinhos aquela boca sedenta.... aquela linda ninfetinha ali toda nua e com os olhos fechados parecia contemprar o momento e toda entregue a mim, quase tive um ataque de fúria, mas procurei me controlar, pois sabia que ele estava confiando em mim e não queria estragar tudo.
Fui me despindo enquanto lhe beijava, acariciava lambia e fazia elogios de seu corpo e tmb dizia algumas palavras safadinhas

Com a ponta do pau passava no bico de suas tetinhas, e ela discretamente acariciava minhas bolas. Passei meu pau em sua boca e pedi pra ela xupar, ela disse que nunca tinha feito... pedi pra ela ficar sentada, e fui ensinando como ela deveria fazer... e logo já estava mamando como uma bezerrinha órfão em uma mamadeira.... em quanto pressionava sua cabeça em meu membro q latejava de desejo e tesão,dizia que ela era minha menina minha gostosa, minha putinha de hoje em diante ia ser minha cadelinha senti sua excitação aumentar, as xupadas ficaram mais fortes, então comecei a puxar seus cabelos e levemente dava uns tapinhas em sua cara... ela tirou o pau da boca e gemendo dizia: meu paizão, meu macho, meu coroa gostoso, bate nessa tua menininha putinha que sempre te desejou e me masturbava pensando sempre em vc xupando um pau assim como estou fazendo agora... voltou a me xupar, parecia que era uma profissional do boquete

Continua no próximo
Essa amiguinha da minha filha........... me supreendeu!!!!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 23/02/2014

Bem detalhado e conduzido com maestria, votado.

foto perfil usuario

Comentou em 28/01/2014

Huummm delicía de conto...

foto perfil usuario renan paulista

renan paulista Comentou em 02/01/2014

MUITO GOSTOSO!

foto perfil usuario paulinhobroxa

paulinhobroxa Comentou em 01/01/2014

Adorei o conto é gostoso e fiquei com tesão menina novinha chupa também a buceta e o cuzinho de minha mulher

foto perfil usuario

Comentou em 25/08/2013

Hei , cade o resto do conto .. A menina sumiu ? to querendo saber se ela é melhor que eu .. heheheheheh,,, bjusssssssssssss

foto perfil usuario

Comentou em 23/08/2013

Tá bom, continua, vai

foto perfil usuario regisuk

regisuk Comentou em 13/08/2013

realmente muito gostoso esse conto parecia extenso mas quando vc conca a ler ee entrega..parabens

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 13/08/2013

Muito bom.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


33439 - O ENCONTRO - Categoria: Coroas - Votos: 12
32005 - BULINEI A FILHA DA FAXINEIRA PARTE 3 - Categoria: Coroas - Votos: 17
31944 - bulinei a filha da faxineira parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 19
31858 - BULINEI A FILHA DA FAXINEIRA. PARTE 1 - Categoria: Coroas - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil sexy50tao
sexy50tao

Nome do conto:
A amiguinha da minha filha

Codigo do conto:
33705

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
12/08/2013

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0