Fim de semana no interior.

Vou contar como é bom ir ao campo e respirar ar livre, rsrsr. Bom, em uma sesta feira logo após o trabalho, uns amigos me convidarem para passar o fim se semana em uma chácara um pouco distante da cidade, logo aceitei, fomos em três no carro, lugar legal, mas muito frio pois se localizava em uma serra.
Ao chegar lá logo demos de cara com três garotas que estavam bebendo e curtindo o friozinho do lugar com uma música bem legal, uma já conhecia que era a mulher de um amigo que ia com agente no carro, mas as outras duas nunca tinha visto, logo olhei para uma loirinha dos olhos verdes que me deixou “babando”, fomos apresentados, Júlia o nome dela, corpo de violão, pernas torneadas, bunda redondinha e uma boca carnuda que me tira do sério, como já tinha falado no meu primeiro conto. Nossa, gostei muito de falar com ela, mas logo percebi que não queria muito papo, mas pelo pouco que falei com ela gostei muito.
Já estava bem tarde da noite quando resolvi ir para o quarto pois percebi que não iria rolar nada para mim, porque ela deixou a espairecer que não queria ficar. Me despedi dos demais e fui para cama. Logo umas 3:00 da manhã, bateu aquela vontade de ir no banheiro pois havia bebido muito cerveja e passo bem ao lado no quarto em que ela estava dormindo, não resiste e logo abri a porta bem de mansinho como um gato rsrsrs, a vi dormindo com uma blusa e dava para ver um pouco Ca calcinha dela.
Após ver aquela sena bati uma ali mesmo na frente dela, pois sabia que ela estava dormindo pois havíamos bebido muito, não cheguei a gozar, e fui para o meu quarto, para minha surpresa ela não estava dormindo, logo o dia amanheceu e quando fui tomar café da manha já era quase almoço, rsrsr logo que fui para a cozinha percebi que ela estava sozinha e perguntei para o restante da galera, disse que tinham saído para fazer uma trilha naquele momento e iriam demorar, fui tomar um banho e percebi depois que voltei para a cozinha que ela estava com outra roupa, um vestido curto tipo soltinho, até ai não liguei pois sabia que ela não queria nada comigo, sentei na mesa e comecei a preparar meu café, ela foi em direção a um armário para pegar algo e deu uma abaixada que fiquei excitado na hora mas me seguirei pois estava com um calção de dormir bem folgado. Fiquei meio desconfiado com ela, e ela percebeu que eu tinha ficado de pau duro, a safada me pediu um leite que estava bem perto de mim na geladeira só para eu me levantar, rsrsr fiquei vermelho e não sabia o que falar, foi ai que ela me perguntou na cara dura, “ Gostou de ter batido uma punheta para minha bunda”?. Não sabia o que falar, e falei a verdade. Muito, rsrsrs, ela veio em minha direção e pegou bem forte no meu pau e disse” deixa e ver o tamanho dele” , e colocou para fora e começou a bater uma punheta bem gostosa, logo caiu de boca nele, muito gostosa, após alguns minutos de puro prazer , coloquei ela em cima da mesa que 4 para mim e comecei a chupar aquela bunda gostosa, estava mordendo por cima da calcinha , lambendo e esfregando minha cara naquela bunda, afastei sua calcinha e deu uma chupada com gosto naquela buceta, ela deu um gemido bem alto e pediu para meter o pau, obedeci na hora, fui colocando com muito carinho, e quanto topou no fim comecei a bombar, muitos gemidos da cachorra que pedia para eu xingar ela, adorei a idéia, rsrsr xingava a safada em quanto puxava o cabelo dela e os peitos lindos e durinhos. Logo ela gozou no meu pau, muito gostosa a gozada dela, Ela olhou para mim e disse, “ agora mete no meu cuzinho, mas mete com carinho”. Coloquei ela de lado e meti a criança bem gostosa nela, me pediu para deitar que ela queria ficar de sentando em cima. Coloquei ela deitada em cima de mim de costas segurei nas coxas dela na parte de traz e meti bem gostoso no cuzinho dela, já não agüentava mais de vontade de gozar, e ela com a buceta e o cuzinho vermelhos de tanta pombada. Coloquei ela na minha frente e pedi para ela bater uma punheta bem gostosa, a safada bateu muito bem, batia passando a mão na cabecinha ia alisando e chupando meu ovos, aaaaaiiiiiiiiiii, gozei com vontade em cima dela, foi gala na boca, na cara nos peitos. Nunca tinha gozada tão gostosa assim. Logo a noite teve Bis, mas essa é uma outra história que fica para o próximo conto, espero que tenha gostado. Iram vir muitos outros alem desse, e ainda estou devendo a continuação do primeiro conto. Mas vou continuar ok.
Derick.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario julho afim

julho afim Comentou em 12/09/2013

Quero dar pra vc tambem pelo geito vc fode muito gostozo.ufa to imaginando eu calvaugando na sua pica .gostozo

foto perfil usuario meninasp

meninasp Comentou em 13/08/2013

Hum!!!- estou de acordo com ZEUS, o interior tem muitos encantos... rsrs

foto perfil usuario

Comentou em 11/07/2013

Pode acreditar que o interior tem muitos encantos!

foto perfil usuario perolanegra

perolanegra Comentou em 11/07/2013

Votei nos teus contos leia e vote nos meus. Obrigado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54312 - Priminha novinha 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
54311 - Priminha novinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
49113 - Sitio do Bosco - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
35181 - Fim de semana no lago 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
35142 - Fim de semana no lago 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
33468 - Comendo a amiga do quartel - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
31969 - Ensinando a Namorada. parte 2 - Categoria: Virgens - Votos: 6
31870 - Ensinando a namorada. - Categoria: Virgens - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil derick20
derick20

Nome do conto:
Fim de semana no interior.

Codigo do conto:
31927

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/07/2013

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0