“Desculpe a o mal jeito meu sobrinho querido, mas o seu quarto só vai ficar pronto pela manhã, pois está muito empoeirado, é melhor você dormir aqui no quarto da Carol pois ele foi dormir com umas amigas e só volta amanhã.”
Logo adromeci, pois estava cansado da viagem. Amanheceu fui tomar um café da manhã e cai na piscina, nossa o banho estava tão bom que não vi quando minha priminha chegou com umas amigas e ficaram na beira da piscina, ao perceber que estavam me olhando, logo sai e fui falar com elas, que não tiravam os olhos do meu corpo, gosto de malhar pois trabalho na PM e é sempre bom ter um preparo físico para atividade em que exerço. Bom não sabia qual era minha prima, pois já tinha se passado um bom tempo e fui logo perguntando, “Quem é minha priminha querida que quero dar um abraço e um beijo bem gostoso?” Logo ouvi aquele coral das 4 meninas eeeeeeeuuuuuuuuu, rsrsrsrrs nossa, todas eram lindas e novas para tanto assanhamento rsrsr.
Entre as 4 uma se manifestou dizendo ser a Carol, nossa quase não acreditei quando a vi, que morena linda, bunda farta, peitos médios e uma cinturinha bem fina, curvinha do gatos mesmo.
Logo elas foram para o quarto dela e eu voltei para a piscina, mas dava para elas me olhando da janela do quarto, nossa nunca tinha ficado com vergonha assim.
Sai da piscina e fui tomar um banho e trocar de roupa, minhas roupas ainda estavam no quarto dela, logo fui até lá, bati na porta e perguntei se poderia pegar minhas roupas que estavam em cima da cama, ela não respondeu nada, como estava com a porta entre aberta fui entrando e peguei minha mochila e logo sai do quarto, mas não pude deixar de notas que ela estava no banho e que tinha deixado a roupa que estava usando em cima da cama, um shortinho curto e uma calcinha preta de fio dental minúscula, nossa aquilo logo me fez ficar excitado, e para minha surpresa a porta do banheiro se abre, e vejo aquela morena de toalha vindo em minha direção, falei comigo mesmo, e agora? O que eu faço para disfarçar o volume na minha toalha? Logo sentei na cama e coloquei a mochila em cima.
-Oi, não ouvi você entrar, ah, desculpe minha amigas, ficaram loucas quando lhe viram se sunga na piscina, rsrsr”
Que isso Carol, são adolescentes para mim, srsrsrs, olha fui logo entrando no quarto pois bati na porta e você não respondeu, e estava precisando da roupa e fui logo entrando rsrsr”
Foi quando ela notou que tinha deixado à roupa que estava usando em cima da cama e eu estava bem ao lado dela, ela foi logo pegando e falando que estava com vergonha de eu ver que ela era bagunceira,
Que isso Carol, eu que te peço desculpas, por entrar no seu quarto assim sem sua permissão. Rsrsrrs
Foi quando sai e fui me trocar no quarto de hospedes. À noite fio chegando e fui para varanda da casa admirar a vista da serra e nem vi o tempo passar, já era tarde e fui para meu quarto dormir, ao passar em frente ao quarto da Carol, notei que tinha uma luz vindo e percebi que a porta estava aberta, a curiosidade falou mais alto, e fui entrando bem devagar e fui procurando por ela, quando cheguei perto do quartinho que fica bem ao lado da cama vi que ela estava fazendo um barulho, um gemido, ela estava assistindo um pornô e estava com uma mine sai e com os seio de fora. Nossa aquilo me deixou louco de tesão, me contive para não, pular em cima dela, não sabia qual seria sua reação, pois estava invadindo a privacidade dela, fiquei ali, somente desejando aquela morena, vi ela gozar algumas vezes e pude perceber que estava com muito folgo, subindo pelas paredes mesmo. Passei um bom tempo olhando e resolvi sair do quarto antes que ela notasse minha presença.
Fui dormir pensando nisso, nossa que corpo de mulher, tinha uma buceta carnuda, e um pouco depilada, nossa.
Quando amanheceu fui tomar um café, notei que não tinha ninguém em casa, a não ser Carol que estava na cozinha preparando um café para mim, pois meus tios tinham saído para igreja. Ela estava de mais, com aquela roupa de ficar em casa, com uma sainha curtíssima jeans e um tope mostrando a barriga, fiquei louco quando a vi assim, mas disfarcei e me sentei logo na mesa e perguntei para ela se iria sair, ela logo foi dizendo que iria ficar o dia em casa, pois meus tios só iriam chegar no fim da tarde.
As vezes ela se abaixava para pegar algo na geladeira e ficava mostrando as popinhas da bunda a devido a saia ser muito curta,
Pedia para ela pegar algumas coisas no armário na parte de cima só para ver ela nas pontas dos pés e mostrar as popinhas da bunda.
Pena que a brincadeira acabou quando chegaram os amigos dela, era uma galera, como estava sobrando, pois não conhecia ninguém dei uma saída e só voltei após o horário de almoço.
Ao chegar a na casa dos meus tios, toda aquela galera já tinha indo embora e mais uma vez estava sozinho em casa com ela, ou ela estava me provocando, ou as roupas que ela usava em casa eram bem ousadas mesmo. Estava usando um shorte jeans daqueles de malhar, branco bem apertado e uma calcinha de cor vermelha, notório que dava para ver a calcinha dela, o shorte era tão apertado que dava para ver a marca da buceta dela bem inchada.
Ela estava deitada no sofá com a bunda para cima teclando no celular, nossa aquilo chamou minha atenção.
-Vai para academia Carol?
-Que nada, vou ficar em casa, já pensou em ir malhar com essa calcinha, os garotos iam que atacar ali mesmo, rsrsr
-Da para notar muito a calcinha?
Falei que dava para ver até o contorno de tudo rsrsr. Ela sorriu e disse, “de tudo”, tudo o que himmm” rsrsr.
Falei de nada Carol, é melhor eu ir tomar um banho rsrsr. Mas ela insistiu, em que eu falce, ela me perguntou se eu estava com medo ou com vergonha de falar, Disse que estava com vergonha rsrsr.
Me pediu para escrever o que estava pensando no celular dela, disse que mandava por mensagem para ela.
Quando foi a noite eu já estava deitado e logo escutei o telefone tocar, era uma mensagem dela me perguntando sobre o assunto de mais cedo.
-To aqui no meu quarto mais não para de pensar em que você estava olhando, fala vai, o que estava marcando em mim que você notou?
-olha vou mandar uma foto ai você fala o que era ok?
Ta manda ai.
Ela mandou uma foto da coxa dela.
-Era isso que você estava falando?
Não.
Ela mandou uma foto na bunda dela.
E agora é essa?
Não.
Ela mandou uma foto da parte da frente da buceta dela com o shorte branco.
-É essa?
Sim.
-Eita mas você estava olhando para minha buceta não é seu safado rsrsrsr.
Sou homem, e além do mais, tudo que é bonito é para se olhar não é?
-Claro que é, rsrsr
Logo ele me mandou outra foto agora de mine saia de costas mostrando um pouco da bunda.
-Gosta dessa.
Não da para ver direito mas é show.
Ela mandou outra com a sai mais levantada ainda, mostrando toda a bunda dela.
-E agora da para ver rsrsr?
Agora sim, nossa você tem uma bunda linda viu Carol.
-Espera ai que vou mandar uma melhor ainda.
Ok.
Ela foi trocar de roupa e colocou uma calcinha de fio dental branca e ficou em uma posição tipo de 4 que dava para ver a bunda e a buceta dela por traz.
-E essa , você gosta?
Nossa Carol, que delícia viu, da para ver até que sua buceta esta depiladinha de tão pequena que é essa calcinha.
-rsrsrsr
Continua.........