Eu ela, e nosso amigo no banheiro dele.

Saudações amigos... a história que vou contar foi uma realização de fantasia que ocorreu por acaso. Eu e minha esposa, na casa dos trinta, eu moreno, atlético, ela loira, com seios de médio pra grandes, com grandes mamilos...deliciosa. Ocorre que ela nunca tinha sequer ficado à vontade perto de outro homem, e eu fantasiava essa situação, conversei com ela, mas não havia interesse dela nem oportunidade.
    Estávamos na Região dos Lagos aqui no RJ, região de muitas e belas praias, e nosso refúgio quando sobra um tempo, já passava das 9 da noite, e estávamos pescando uns siris, já que no outro dia chegariam uns parentes e gostam de siri, depois de pegar vários, se aproximou de nós um homem, que ao chegar perto reconheci, era Nelson, um amigo que a muito não via, conversamos muito e tal, até que Márcia, minha esposa, quis ir num banheiro, que àquela hora já estava fechado, decidimos ir embora, pois estávamos com o isopor cheio, foi quando Nelson ofereceu de Márcia usar o banheiro de sua casa, que era próximo, aceitamos e fomos.
    Chegando lá, o Nelson, que era um homem na casa dos trinta tb, disse que sua esposa só viria no dia seguinte junto com os filhos, e fomos tomar umas cervejas, estávamos na varanda, afinal eu estava molhado, Márcia estava seca pois não entrava na água, apenas tirava os siris dos pulsares na areia. Nelson perguntou pq Márcia não havia se molhado, ela disse que alem de estar sem biquíni, a água estava fria, e realmente estava, e que se estivesse quente teria entrado, Nelson então comentou que tinha comprado um hidro, e que precisava inclusive testar, pois havia instalado no dia anterior, pois isso foi antes que sua família, a hidro ficava na suíte dele, e ofereceu, se ela quissesse, pois usar, que tinha água quente, e depois estendeu o pedido a mim, não respondemos nem sim nem não, continuamos a beber a cerveja, quando Márcia precisou novamente ir ao banheiro, Nelson sugeriu o da suíte pra que ela visse a hidro e se quissesse usasse, Márcia foi, e depois de uns minutos voltou, e eu disse que pensei que ela estivesse na hidro, ela disse que quase foi. Nelson então foi lá dentro, Márcia aproveitou e perguntou a mim se ele era de confiança, respondi que sim e quando Nelson voltou disse que tinha ligado a hidro, já tava enchendo e esquentando, continuamos ali, até que Márcia disse que ia provar a hidro mas nos chamou para ir junto, estranhei pois sabia que ela estava sem biquíni, fomos, chegando lá, os três, ela olhou, e disse, queria sim, mas estou sem biquíni, e não queria ficar aqui sozinha, Nelson sugeriu que ficássemos os dois, mas ela não quis, perguntou pra mim se podia ficar na hidro com roupa de baixo, disse que se Nelson não se importasse, ele, por sua vez, disse que poderia ficar à vontade, eu tb, já que estava o portão fechado, e ninguém chegaria, Márcia então, de costas pra nós tirou a blusa, ficando de soutian, desabotoou a bermuda e abaixou até aparecer a calcinha, e ficou ajeitando o soutian, meu tesão estava a mil, e pelo que reparei em Nelson o dele tb, estávamos mudos vendo a cena, até que Márcia perguntou, pq vcs estão tão quietos? Nelson sem graça, e eu respondi, estamos vendo seu strip, ela riu, acabou de tirar a bermudinha, deixando a mostra uma calcinha preta comportada, mas transparente na bunda e na frente, impedindo a visão apenas da parte de baixo, cuzinho e buceta mesmo, o soutian era branco, mas com o lado direito com parte em renda, aparecendo o mamilo, mas ela estava até então de costas.
    Márcia entra na água, se senta e chama, vem tb, a gente aperta e cabe todo mundo, agora já dava pro Nelson ver o mamilo dela, disse então vamos, e tirei a bermuda, meu pau já duro, e Márcia rindo diz, que isso Lucas, eu disse, ahh, vc de calcinha e soutian, sebe que sempre fico assim, e tem mais, o Nelson deve estar assim tb, e ri, entrei na água, Nélson, ameaçou sair do banheiro, mas chamei, deixa de ser bobo, vem logo, vc ta de pau duro, e não tinha como não estar, e ele, mas pega mal né, eu disse, só vc não contar pra ninguém, ele foi tirou a bermuda e a cueca mal tampava o pau dele. Ficamos eu e Márcia, lado a lado, e ele de lado, com as pernas dobradas.
    Continuávamos bebendo umas cervejas e conversando e contamos que Márcia nunca havia ficado assim na frente de outro, e ele disse que não contaria a ninguém e tal, e Márcia brincou ainda, eu com dois homens de pau duro na mesma banheira, vou rodar, é certo, e riu, papo vai papo vem, e a mão dela já sobre meu pau, alisava embaixo d’agua, eu fui e disse, assim vou querer que vc mame, e ela disse somos adultos, mas seria abuso já, fazer isso na banheiro do Nelson, aí ele disse que nada, poderíamos ficar a vontade, ela disse, olha que eu faço hein, ai ele disse duvido, ela disse vem, sentei na beirada da banheira, ela veio, tirou minha cueca, e apoiou os joelhos no fundo, e veio mamar, a posição ela tava de costas pra ele, exibindo a bunda, de pernas fechadas, mamava minha rola, ele olha assistia a mamada ora ficava admirando a bunda com aquela calcinha transparente, aí eu disse, sua calcinha é transparente né, ela deu um pulo, e sentou, esqueci desse detalhe, e ele me vendo toda arreganhada, disse a ela, agora é tarde, vem e continua, ela olhou pro Nelson e veio mesmo, mas sentada, eu disse, fica como tava, ela me olhou e disse, ta gostando né, e eu muito, ela voltou a ficar de quatro, e perguntei a Nelson, o que vc vê, ele, não muita coisa, uma bunda linda, e só, ela está com as pernas fechadas, ela disse, vc quer quer ver né, e ela disse pra mim baixinho, posso mostrar? E eu disse, faça o que vc quiser, ela foi, empinou a bunda, e abriu as pernas, e perguntei, e agora? E ele, nossa, que volume de buceta lindo.. ela riu, e me chamou de safado, e disse a ele, quer ver mais? Ele disse que sim. Ela ficou de pé, e sentou-se no meu colo.
    Com pernas fechadas, estufou o peito, e disse ta vendo? E passou a mão nos seios, ele disse que sim, então ela foi e soltou o soutian atrás, deixando os seios de fora, agora eu alisava e mamava, chamei Nelson e ofereci o outro seio, ele meio sem acreditar, caiu de boca, ela gemendo e dizendo, dois homens me mamando, que delicia...
    Depois ela puxa o rosto dele, abaixa até a linha da cintura dela, e abre as pernas, exibindo a buceta, ele não acredita, eu pergunto se ele ta gostando e ele diz que o pau ta quase estourando, ela puxa o rosto dele e pede um bj na buceta, ele chega perto e da um bj que é correspondido com um gemido, ele então diz, que deve ser deliciosa chupar aquela buceta, ela oferece, quer? Pede meu marido, ele então pede, posso? Eu digo, posso o que? Chupar a xota da sua mulher, digo que sim, desde que faça ela gozar, ela fica de pé, se vira de costas pra ele, se curva e me beija, enquanto Nelson pega a lateral da calcinha e arreia, seguro sua bunda abrindo, deixando ele ver seu cuzinho e a buceta, ela me diz então, que eu brinco com o cuzinho, ela vira de frente pra ele, pega na piroca dele, alisa, arreia a cueca, mais uma alisada, e brinca de dá ordens, chupa minha buceta agora, e vira pra mim, e vc chupa meu cu que eu quero gozar com duas línguas.... Márcia era um pouco desbocada, e na cama adorava falar sacanagens, ali já era cama dela, caímos de boca, ela gemia, e várias vezes as pernas ameaçavam dobrar, ela gemia e pedia mais, dava tapa de leve na cara do Nelson, até que ela gozou, ai disse, agora quero piru, ficamos de pé, ela apoiou no ombro do Nelson, e meti por trás na buceta, e ela começou a punheta-lo, enquanto ele alisava os seios, depois sentei na borda, ela veio de frente e sentou, Nelson de pé, botou a rola próximo e ela caiu de boca, depois me beijou, infelizmente chupei pau por tabela, mas era tanto tesão que nem liguei, depois a surpresa, ela virou de costas, e veio sentando, pediu pra eu meter com muito cuidado no cuzinho dela, a água ajudou, e posicionou, foi descendo devagar, e cabeça do meu pau é grande, quando passou, ela deu um gritinho, e começou lentamente um vai e vem, até que entrou tudo e ela relaxou, aí chamou o Nelson, e pois ele pra chupa buceta, enquanto ela sentava o cu na minha rola, assim, ela novamente gozou.
    Eu já me segurava, até que ela levantou, deitou no chão, e fui meter no papai e mamãe, soquei com vontade e força, como ela gosta, ela gemia alto, Nelson toca um punheta, quando tava quase gozando ela pediu na cara, me posicionei rapidamente e preparei pra mandar a porra, ela abriu a boca e mandei, vários jatos de porra, primeiro da boca e depois na cara, ela agarrou a rola do Nelson e tocou até ele gozar no peito dela, depois ficamos ali, desfalecidos na banheira, uma meia hora, ele com os dedos na xota dela, e ela com uma mão em cada....depois nos levantamos, nos secamos e fomos embora, Márcia ainda disse, sua aprte agora vai ser limpar essa bagunça.... Nelson riu. E fomos embora. Depois disso encontramos Nelson várias vezes, mas nunca mais fizemos uma putaria assim.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 01/08/2014

num ménage, até chupar um o pau do outro rola. aliás, rola bem mais coisas e pelo visto vc é menagista convicto. Sugiro ler bons contos de ménage masculino, onde até o bi masculino acontece. vais adorar, não só os contos, mas o rala e rola ao vivo e em côres

foto perfil usuario marido.liberal

marido.liberal Comentou em 15/07/2014

maravilhoso quando acontece assim sem planejamento. Apenas a sensualidade fazendo o tezao crescer e deixando fluir, com cumplicidade

foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 12/07/2013

Um conto delicioso de se ler. Sensualidade e erotismo presentes de maneira intensa, do jeito que gosto.

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 12/07/2013

Adorei muito bom. Parabéns tem meu voto.

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 12/07/2013

se fez novamente com o amigo publica




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51105 - Fomos flagrados na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
50131 - Exibindo esposa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
46391 - A 3 na beira da praia - parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
44159 - Nus na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
29228 - Brincadeiras na boate de swing (2 parte- final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
29227 - Brincadeiras na boate de swing (1 parte) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
27957 - Foda na saída da praia 3 final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
27956 - Foda na saída da praia 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
27952 - Foda na saída da praia 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
27757 - Delícia no encontro ao acaso - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
26981 - Banho noturno - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
25960 - Eu e minha amiga do chat - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
25637 - Eu ela e nosso amigo na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
25318 - Primeira vez de calcinha - Categoria: Fetiches - Votos: 12
18601 - Passeio na pousada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil cara do rj
caradorj

Nome do conto:
Eu ela, e nosso amigo no banheiro dele.

Codigo do conto:
31998

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
10/07/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0