...Continuação
Certa vez fui para casa dela direto trabalho cheguei e fui logo lavar as mãos no banheiro do quarto dela, a porta estava aberta por isso não imaginaria que tivesse alguem ali, quando entrei vi aquela cena da minha sogra tomando banho, o box de vidro permitiu todo o visual de seu corpo então pude disfrutar aquele momento, falei pra ela:
-to lavando a mão aqui heim
-ta bom (disse ela)
Pra minha sorte não tinha sabonete na pia então perguntei pra ela se o sabonete estava com ela,
-sim toma aqui o sabonete
Ela abriu a porta então pude ver aquela xota sem o embaçado do vidro, uma buceta grande, com os labios morenos e bem aparada. Os seio pareciam dois melões, grandes com os biquinhos grandes e claro. Nessa altura minha piroca ja estava explodindo na calça, mas peguei o sabonete e continuei lavando as mãos, nunca demorei tanto lavando as mãos, acabando sai logo dali pra não dar merda.
Quando fui tomar banho deixei a porta encostada pois minha esposa ia levar a toalha pra mim, quando de repente minha sogra chama na porta para me dar a toalha,como eu não sou bobo abri a porta do box so pra ela ver minha pica dura, assim que ela entrou na banheiro ja olhou direto para meu pau e falou rindo:
-que isso garoto rs?
Quando ela ia saindo eu chamei ela, e ela prontamente voltou dizendo;
-fala, o que você quer?
ela ainda olhando para minha pica falou:
-vou chamar sua mulher para apagar esse fogo.
Quando sai do banho a puta ainda estava enrolada na toalha, e pra deixar mais contente ela estava colocando a calcinha por baixo da toalha na minha frente quando ela levantou uma das pernas pude ver então mais uma vez sua buceta grande e carnuda, e minha esposa ao lado dela passando roupa.
Aquela puta tem o prazer em me deixar de pau duro sempre que pode, certo dia ela foi na minha casa mas minha filha estava em casa, mas aproveitando a distração dela brincando de boneca, chamei minha sogra ate o quarto e pedi pra ela confiar em min vendei os olhos dela, coloquei ela sentada na ponta da cama ela estava com um vestido bem soltinho e os peitos quase pulando pra fora, então comecei a massagear seus pes com oleo e ela logo comentou:
-nossa como isso ta gostoso.
meu pau parecia uma barra de ferro. Vagarosamente fui subindo as mão até suas coxas, ela bem que tento tira-las mas eu fui paciente e deixei ate ela sentir o maximo de tesão dai pra frente é facil, fui massageando e levantando seu vestido ate ver aquela calcinha com um volume de buceta. Segurei então em seus dois calcanhares e levantei as pernas dela fazendo ela deitar na cama, parecendo um maniaco por xota ja fui direto naquela buceta inchada ela atentou relutar, mas, ja era tarde o tesão ja tinha dominado a parada comecei lamber sua virilha e com a habilidade de levantar calcinha com a lingua ja pude sentir aquele cheiro de xota úmida e mal coloquei a boca em sua buceta ja veio um fio de mel na minha lingua, não pensei duas vezes, imagine uma pessoa chupando manga! Foi mais ou menos isso a puta segurava nos lençois e não podia gemer pois tinha gente em casa e começou a apertar minha cabeça com as pernas e ao mesmo tempo puxa-la com as mãos pra sua buceta...
Continuação... por favor votem, e como ja disse Foi REAL