A prima da minha esposa.

Olá, leitores! Tudo bem?
Então como ja havia dito todos os contos postados são REAIS, contos bem gostosos que mexem com nossa imaginação.
No Final do ano passado, tive uma briga com minha esposa o que me levou a sair de casa e viajar para o Rio de Janeiro, fui direto para casa do meu cunhado Irmão dela, que era aniversario dele, curtimos o dia eu, ele, a esposa e os amigos que lá estavam, papo vai papo vem e ele me ofereceu sua casa como moradia até eu decidir minha vida.
Disse que não precisava e tal, ate que fiquei por lá uma semana, devido ao estresse, passei a beber com ele toda noite quando ele chegava do trabalho, mas devido seu horário ter mudado ele passou a chegar de madrugada, o que me forçou a beber com a esposa dele a qual tenho muita intimidade e a putinha já estava querendo algo, pois como eu nunca tinha bebido álcool, falei um monte de putaria pra ela e a prima do meu cunhado que estava lá também.
Depois de muita vodka e suco fiquei porra loka, quando fui dormir, de cara me colocaram no sofa próximo a priminha dele que eu ja sabia que era uma puta de primeira. Morena de labios carnudos seios medios e um rabão delicia.
Liguei o foda-se e na calada da noite ja pulei pro sofá que ela estava e fui passando a mão lentamente em seu rabo que era gg, e ela toda se empinando ja queria madeira ha muito tempo, coloquei ela de frente pra mim, abaixei seu short que era aqueles bem soltinho, ja avistando aquela buceta na minha frente. Cai de boca, dando a melhor chupada de todas, imaginado que a xota dela fosse uma boca, beijava, chupava dando leves sopros e alternado em sua virilha, ate que quando comecei a lamber seu clitoris e enfiar um dedo em sua xota, veio minha surpresa, a puta pediu pra eu colocar 3 dedos. Aquilo foi bom demais, adoro mulher assim sem frescura, estão o fiz mal dei umas estocadas ela ja estava se contorcendo e gozando e falando me como meu primo gostoso, detalhe (ela é prima da minha esposa), minha piroca preta ja estava igual uma barra de ferro. Então comecei colocando a cabeça da piroca em seu clitoris e ela doidona ainda da bebida falava
   - Vai meu primo, filho da puta, gostoso fode essa puta vai, que come gostosa mete logo!
   -É isso que você quer? Então pede piranha!
   - Vai mete essa pica na minha buceta.
E assim fiz, mas sem pena, ja entrei que na 3ª estocada ja estava batendo no útero, e ela gemia muito gostoso, nessas alturas esqueci que estava na casa dos outros, que se foda.   Então coloquei ela de quatro e pude ver o tamanho so poder do seu rabo, aquela bunda gg morena nossa, eu pegava ela pela cintura e estocava forte, ai ja comecei de putaria só pro meu cunhado e sua mulher ouvir, eu estava bêbado mesmo, iria colocar a culpa na bebida. A piranha gritava e urrava de tesão, devido a bebida eu não gozava por nada, então aproveitei tirei o pau da buceta dela e coloquei ela pra mamar, batia com a piroca na cara dela que parecia até um tapa, novamente coloquei a puta no sofa de pernas abertas e pezinhos no meu ombro e comecei chupar outra vez aquela buceta docinha sabe aquele mel bem docinho e ela dizia
   - Ai caralho, que chupada é essa safado, ja gozei muito, chupa chupa seu tarado come sua priminha come!
E mais uma vez segurou minha cabeça forçando em sua xota que fiquei sem ar, e ela segurava forte enquanto ela gozava.
Com isso, senti que toda sua porra escorria para baixo deixando seu cuzinho a ponto de levar pica.
Do jeito que estava de joelhos no chão e ela no sofa, eu só me levantei e posicionei a piroca na porta do seu cuzinho e ela ja começou a rebolar ajudando a pica entrar.   Que delicia, segurei ela palas canelas e comecei a empurrar bem devagar e ela ajudando, ate que eu ouço:
   - Se é pra comer meu cú tem que ser com força, pra eu gozar com ele dentro!
Mal sabia ela que eu não iria gozar tão cedo rs, ai foi so estocada forte nego, até eu ouvir dela goza pra mim vai, ou seja: ela pediu pra eu come-la de quatro, espertinha começou a falar putaria e rebolar como uma profissa.   Ao contrario do normal me concentrei pra gozar e enchi seu rabão de leite.
No dia seguinte ela conta tudo pra mulher do meu cunhado.

Ai que vai começar a putaria...

Foto 1 do Conto erotico: A prima da minha esposa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 31/07/2024

"posicionei a piroca na porta do seu cuzinho e ela ja começou a rebolar ajudando a pica entrar.". Mas é taaaoooo gostoso. Nooossaaaa! "Ao contrario do normal me concentrei pra gozar e enchi seu rabão de leite." Molhada aqui..adoooooro sentir o leite sendo despejado no meu buraquinho.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 31/01/2017

colossal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100757 - A mulher do meu cunhado - Categoria: Incesto - Votos: 20
70562 - REAL - COROA SAFADA E CARENTE E EU INICIANDO - Categoria: Coroas - Votos: 13
70556 - REAL - INICIO DA SAFADEZA - Categoria: Virgens - Votos: 16
36967 - A amiga de infância da minha esposa - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
32218 - Helena, a sogra safada 2 - Categoria: Incesto - Votos: 60
32126 - Helena, a sogra safada 1 - Categoria: Incesto - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil arabe
arabetarado

Nome do conto:
A prima da minha esposa.

Codigo do conto:
95478

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/01/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1