Logo na recepção, vimos casais que ja vinham preparados para a ocasião e as mulheres muito sensuias, quase nenhuma de revista é claro, mas todos casais com muito sensualismo e tesão pel amulher, o que dava p sentir no ar é a cumplicidade dos casais que ali frequentavam.
Fomos para uma mesa discreta e logo em seguida iniciou-se as danças com homens e mulheres muito sensuais, que vinham a mesa e excitavam muito a mulherada , consequentemente o maridão.
Mas o que veio no final das danças é a melhor parte da história: saímo s e companhia do casal de amigos que logo se pedeu na confusão erótica, o que para nos foi melhor ... pois ainda estavamos conhecendo a nova experiencia.
Passamos por quartos com varios casais transando, cabines eróticas, saunas, salas onde pessoas descansavam, conversavam e fretavam com casais.
Acho que nos sentimos mais a vontade pois nesse dia a entrada era permitida somente para casais,e entravamso em corredores,salas e ambientes cheio de tesão no ar.
Inicialmente combinamos que iríamos somenet para conhecer, pois ela estava muito relutante de ir a um lugar desse,mas chegamos a conclusão não podíamos ficar somente naquilo, deveríamos curtir um pouquinho o ambiente.
Foi onde ela tomou afrente e entramos numa cabine e ajoelhada feito uma putinha , começou a sugar meu cacete que ja estava bem duro por sinal.
Logo em seguida chegaram tres caras de roupão e ficaram apenas observando aquela cena com minha putinha.
Perceb que teria que tomar uma atitude e mostreipara ela a receção que a aguardava. Nãopensou duas vezes e abriru o roupão do primeiro e começou suga-lo na minha frente, sendo que os demais ja abriram o roupão e começarama a se masturbar bem lentamnet admirando aquela boquinha linda sugando um cacete que pro sinal era bem duro e tesudo.
Não demororu muito e vi o rapaz estremecer na boca dela e ganhei o prieiro beijo da minhaputinha com gosto de outro cacete.
Em seguida ela foi tirando a calça e dando os peitos para o segundo passar a mão enquanto punhetava o terceiro que ja não aguentava mais so de ver as coxas deliciosas da minha baixinha.
O segundo não aguentou muito de tesão pois segurou bem a cabeça dela e deu uma forçada de leve para que ela engolisse todo aquele cacete duro e melado. No final ela me beijou novamente e ainda senti quando eles passavam as mãos em sua xoxotinha toda molhada pelo tesão
No terceiro eu a fodia com muito tesão pois via toda a cena daquele cacete enorme fodendo sua boquinha e logo enchi sua bocetinha rosada de porra junto com meu colega que gozou na sua boquinha de puta.
paramso por ali mesmo, pois era nossa primeira vez e não queríamos extrapolar, mas ainda tinha gente na fila para se divertir com minha putinha.
Gostaria de trocar e-mails com maridos que curtem deixar sua esposa safada com bastante tesão ,pois pode acreditar que isso apimentou bem nossa relação,mas fica para outro dia esses novos contos.
Chamaria ela de putinha enquanto ela geme pra provocar os outros homens
Delicia de conto é fotos
Olha eu daria uma surra de pica na sua putinha que ia te deixar louco de tesão. Votado
MUITO BOM, VOTADO!!!
Sem dúvida é um belo conto com uma bela mulher. Adoraria trocar emails com vocês. Quero que me ajudem. Votado. Beijos
Delicia de conto achamos ele muito parecido com nossa experiência quando fomos a primeira vez em uma casa de swing. Parabéns sua esposa é um tesão amigo.
Dá próxima vez nos convidem rsrsrsrs
É isto que se faz em uma casa de swing.
Parabéns pelo conto, muito excitante. votei nele com muito prazer
Perfeita descrição. Agora não tem mais volta, tua mulher vai querer voltar lá bem ligeiro. Da próxima vez deixa ela tomar bastante pau na buceta, ela é muito gostosa. Estou tentando levar minha tia helena num lugar assim mas os horários atrapalham, ela é casada.
Depois dessa não tem erro... excelente, excelente!!! Bjo