Nosso primeiro caso a Tres

No conto anterior falei de nossa ida a uma casa de swing, porém antes tivemos duas outras aventuras e uma delas vou contar hoje para vocês.
Sempre fui curioso por coisas novas e nosso relacionamento por ser de longa data, sempre permitiu essa liberdade e cumplicidade em discutir sobre nossas fantasias.
Apesar dela ser uma pessoa super despojada, fui eu quem tocou no assunto de termos um caso com uma terceira pessoa, coisa que de inicio sempre foi comentado somente na hora do tesão , quando deixava ela louca com minhas historias picantes na cama.
Os filmes pornôs com festinhas e mulheres desinibidas nos ajudaram bastante em questão de criatividade, oque parece simples na hora pode ser frustrante...
Bom, mas naquela semana caprichei na historinha de uma moça que tinha seus desejos secretos e durante a narração da historia onde ela transa com vários caras, descrevi cenas e situações que muito se assemelhavam a ela, e nisso eu vi que ela se sentiu como atriz principal da história gozou loucamente como se fizesse parte realmente.
Não deixei esfriar o clima e no dia seguinte mandei várias mensagens elogiando seu desempenho e num certo momento comecei a forçar uma situação de sairmos com uma terceira pessoa. No próximo fim de semana ficamos imaginando quem poderíamos convidar para nossa festinha particular.
Como tinha que convence-la por completo, pois ainda continuava relutante, deixei que ela sugerisse nomes e minha surpresa foi grande quando ouvi vários nomes de amigos que já haviam tentado algo com ela. De inicio fiquei meio contrariado, mas acabei até mesmo sugerindo um amigo separado, que sempre queria nos encontrar para tomar um chopinho na praia, e só agora que estava caindo a ficha.
Optamos finalmente que deveria ser uma pessoa distante da nossa rotina, pois não sabíamos como seria o resultado dessa nova aventura. Fiquei muito apreensivo e excitado nos dias seguintes, até que um dia ela mandou uma mensagem dizendo que estava decidida e que já havia arranjado uma pessoa.
A partir desse momento deixei os detalhes com ela e logo chegou o tão esperado sábado em São Paulo para encontrarmos nosso novo amigo.
Estávamos muito apreensivos e tomamos algo antes num barzinho e fomos ao motel onde já tínhamos reservado um quarto ao lado para nosso amigo: exigência dela, pois se não rolasse nada , ficaria menos sem graça.
Fomos para a suíte e logo em seguida ela surgiu na minha frente com uma roupinha bem provocante, logico que com tons em vermelho par se caracterizar bem a putinha que queria ser naquele dia.

Começamos a nos beijar e passar a mão nela falando como nosso Amigo iria gostar de ver ela assim, já que ele só tinha visto ela com roupas bem discretas.
Nesse momento tocou a campainha e não tinha mais como voltar atrás... ela abriu a porta e surgiu na minha frente um cara alto, forte, super bem aparentado , gentil e como esperávamos: normal.
Ele elogiou muito minha gatinha e começamos brincar para descontrair um pouco. Mas ela tomou a dianteira e começou ajuda-lo atirar suas roupas e não demorou muito já estava com seu cacete na boca se deliciando naquela nossa aventura.
Ele se mostrou muito participativo e começou a me masturbar, enquanto ela se deliciava com aquele novo brinquedo. Ele já tinha se declarado bissexual e isso nos confortou, pois ambos iríamos nos divertir.
Em seguida ela pulou em cima dele na cama e pude perceber que seu cacete era bem grosso, o que deu muito prazer a ela e com certeza a mim pois era o que mais queria . Enquanto ela cavalgava eu era punhetado e engolido loucamente pelo nosso amigo... que delicia!!!!
Em seguida ela ficou de quatro e chamou ele para fode-la e pediu para que eu a chupasse enquanto era fodida por outro macho. Fui as nuvens... quando ele tirava um pouco eu chupava bem gostoso e ajudava ele enfiar o cacete grosso de novo. Sua bocetinha estava toda arregaçada por aquele pau grosso. Olhava por traz e via ela rebolando gostoso para nosso amigo, que tesão inesquecível!!!!   
Fizemos um DP com ele por baixo e eu comi aquele rabinho que ela sabe guardar somente para ocasiões especiais. Foi bem declarado ao nosso Amigo que aquela fatia do bolo seria so minha. Fui ao delírio quando vi minha putinha sendo fodida por dois cacetes cheios de tesão por ela
Na hora que fui gozar dividi com os dois gulosos que se deliciaram e até repartiram um pouco do leitinho quente que saiu com muito prazer aos dois.
Ele gozou com uma punheta misturada com boquete muito bem feita ( especialidade da minha putinha) e eu do seu ladinho vendo ela sugar todo aquele leite quente que inundou sua boquinha pequena.
Enfim, transamos muito gostoso e nos sentimos bem a vontade com esse Amigo. Isso já rolou a algum tempo mas até hoje lembramos do nosso primeiro caso a três com muito tesão e vontade de fazer novamente
Combinamos de sair novamente em novas aventuras mas isso fica para outro dia...

Foto 1 do Conto erotico: Nosso primeiro caso a Tres

Foto 2 do Conto erotico: Nosso primeiro caso a Tres

Foto 3 do Conto erotico: Nosso primeiro caso a Tres


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 06/01/2021

Conto delicioso, tenho a fantasia de sair com um casal também

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 22/06/2016

Quero fuder sua putinha tbm. Votado.

foto perfil usuario richardrpo

richardrpo Comentou em 12/09/2015

Maravilha....

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 01/12/2014

delicia de conto, parabens

foto perfil usuario

Comentou em 10/11/2014

Delícia de conto, vendo as footos da princesa dei um banho de beleza e sensualidade em meus olhos,mais que demais, vamos nos conhecer ? Beijos,

foto perfil usuario casal osasco

casal osasco Comentou em 06/10/2013

UMA EXCELENTE NARRATIVA, SÓ QUEM JA TEVE ESSA EXPERIENCIA, PODE SABER A DELICIA QUE É

foto perfil usuario casadobiabc

casadobiabc Comentou em 27/07/2013

adorei o conto de vocês e adoraria participar . sou bi e adoro tudo o que vocês fizeram. beijos ao casal

foto perfil usuario

Comentou em 25/07/2013

seu conto foi delicioso, querisa saber se essas fotos são de sua esposa... adoraria ver umas fotos do cuzinho dela!!!

foto perfil usuario arthos

arthos Comentou em 25/07/2013

Adorei seu conto! Muito Excitante mesmo! Leia o meu, tudo bem? Espero que goste!

foto perfil usuario

Comentou em 25/07/2013

Vc é uma mulher maravilhosa e merece esse prazer!

foto perfil usuario geraldo965

geraldo965 Comentou em 25/07/2013

cara que mulher gata adorei seu conto ainda mais condo vc fala que tira da buceta dela e chupa queria se eu metendo nela e atolado na sua boca




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32489 - Minha Putinha numa Casa de Swing - Categoria: Fetiches - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil casada-10
casada-10

Nome do conto:
Nosso primeiro caso a Tres

Codigo do conto:
32672

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/07/2013

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
3