Há alguns meses, fomos de férias a Paris. Logo que chegamos, vimos que um dos lugares mais badalados da cidade era pertinho do nosso apartamento... o Favela Chic, um restaurante/night club brasileiro, muito legal.
Em nossa última semana na Cidade Luz, resolvemos ir ao Favela Chic.... ela usando um vestidinho preto que compramos lá, colado no corpo, não muito curto, mas muuuuuuuito sexy, com uma calcinha micro, da Wicked Weasel, que eu dei para ela e um detalhe .... uma butterfly, um vibradorzinho com controle remoto dentro da calcinha :)
Depois de algumas caipirinhas, a casa bombando, eu comecei a dar uns choques de vibração... um toque no botão do controle remoto e ela se contorcia em êxtase, mais outro toque, beijos alucinados ... aí começou a tocar "ai se eu te pego"... a casa pegou fogo, todos dançando, e ela resolveu ir para a pista...
Eu na mesa fiquei no contole remoto, e a cada toque no botão ela rebolava mais, nem se importando que o vestido subia e as coxas ficavam a mostra... e aconteceu o que era de esperar... um cara de talvez uns 30 anos se aproximou para dançar com ela.
Cada vez que o cara botava a mão nela eu apertava o botão e ela vibrava toda, e o cara se chegando, e eu botando tesão nela no controle remoto, até que o cara a abraçou por trás e botou o caralho na bunda dela, eu dei tudo no botão do vibrador e ela se esfregva toda no pau do cara, até que me ohou com uma cara de "não aguento mais", virou pro cara e beijou loucamente o cara, que passava a mão no rabo da minha mulher ali na minha frente. Uns 10 minutos de sarro depois, ela voltou para a mesa e me deu um beijão molhadaço e falou....
olha o que você me fez fazer....
não tem nada demais meu amor, você sabe que eu adoro ver você gozando...
mas aqui, assim, na frente de todo mundo...
qual é o problema? a gente não conhece ninguém nessa cidade... (toque no botão)
mas eu gozei com outro homem na sua frente...
eu peguei a mão dela e botei no meu pau duríssimo e falei...
eu adoro ver você gozando, seja com quem for...
então depois não reclama...
e saiu para a pista de novo
Claro que logo apareceu outro cara e eu repeti o jogo do controle remoto, e logo ela estava atracada com ele, e depois sumiu para um canto escuro. Meia hora depois, ela voltou e queria ir embora. Me entregou o vibrador na mão.
Quando eu a olhei intrigado, ela falou no meu ouvido.... ele ficou com a calcinha :)
Espetáculo.
Eu tinha que ser o primeiro a votar no seu relato, meu amigo M. Conhecendo vocês e ciente do vulcão de mulher que você tem em casa, eu sabia que esta sua história ia patrocinar deliciosas punhetas entre os amigos deste site. Beijos para ambos.