Naquela época, a festa ainda não era o que é atualmente, havia muito menos gente, mas mesmo assim era uma festa alegre.
Minha mulher estava linda, com um vestido branco, solto no corpo, não muito curto, mas nem por isso menos sexy. Com 1,60, 55kg, ela era uma moreninha bem gostosa, de coxas grossas e bunda bem empinadinha. Na época tínhamos 30 anos.
À medida que a noite avançava, as pessoas iam se soltando, inclusive nós, que já estávamos terminando a primeira garrafa de champanhe. Nós nos beijávamos muito e comecei a observar um garoto, de não mais do que 18 anos, olhando insistentemente para nós, e sempre se fixando na bunda de minha mulher.
Isso me encheu de tesão, sempre gostei de ver o tesão que a minha mulher despertava nos homens, e descaradamente passava a mão, fazendo com que o pano fino do vestido branco marcasse bem as curvas daquela bunda gostosa.
Ao se aproximar a meia-noite, a praia já estava bem cheia esperando os fogos, todos meio apertados, e eu notando que o garoto se aproximava, até que vi claramente que ele passava a mão na bunda da minha mulher. Que safado!! O tesão que eu senti foi indescritível: ali estava eu, na praia, com um garoto passando a mão em minha mulher... que delícia!
Meia noite! Começaram os fogos, todos olhavam para cima e eu abracei minha mulher para um beijo gostoso de início de um novo ano. Senti ela se retezar e ao abrir o olho vi que o garoto estava ali atrás, com a mão no rabo dela. Ele notou que eu vi, vi que não reagi, e chegou mais.
Eu estava abraçado com minha mulher, senti ela empinando a bundinha quando o garoto enfiou a mão por baixo do vestido, senti ela entreabrir as pernas para ele e senti quando ela estremeceu de gozo na mão do safado.
Voltamos para casa felizes depois da festa, e nunca comentamos o que aconteceu, mas essa foi a primeira vz em que fui corno.
Será mesmo, M, … que esta foi a primeira vez que você foi corno? Já nos conhecemos há muito tempo e você sabe exatamente o que eu penso a respeito: nós sempre somos cornos há muito mais tempo do que pensamos. Mas o momento da efetiva descoberta é sempre o mais gostoso! Parabéns pelo texto. Já votei e me punhetei em homenagem à NOSSA deliciosa…
gostei beijos
Que situação excitante mesmo. Imagino o tesão que esse ficou, passando a mão na tua mulher e tu vendo tudo. Essa mulher hoje deve estar dando muito. Ótimo conto
Mat, a situação ocorrida no seu conto é bem excitante, realmente é de ficar de pau duro, tanto de se imaginar na condição do cara que masturbou sua mulher na sua frente, como também na sua posição e no tesão da sua esposa. Valeu!