O convite continuação

Após ter comido a buceta da minha esposa ela pediu um tempo e foi até o quarto, enquanto isso parti pra cima da Patricia que me esperava com a buceta aberta, meti com força na buceta molhada ela gemia gostoso pedido mais.

Então disse a ela fica 4 que eu vou comer sua bunda quando eu estava posicionando o pau minha esposa desce falando menino mal agora eu vou comer ela, olhei para minha esposa ela usava uma cinta peniana com um pau grande e grosso, ela foi lubrificando o pau nisso Patricia continuou de 4 aguardando a rola da patroa. Com isso fiquei sentado na frente da Patricia e ela chupando meu pau enquanto minha esposa socava aquela rola nela.

Patricia foi forte e aguentou firme a rola na buceta porem minha esposa queria mais estava com muita vontade, e posicionou na bunda da Patricia enquanto Patricia rebolava minha esposa socava rola que cada socada entrava mais até entrou tudo, nisso minha esposa já estava socando com força Patricia foi forte e aguentou tudo.

Depois de um tempo minha esposa se deitou no chão e chamou Patricia para levar mais rola então minha esposa, Patricia se deitou sobre minha esposa não resisti e soquei rola na bunda da Patricia que enlouqueceu com as duas rolas dentro.

Acabei não resistindo e senti uma enorme vontade de gozar me levantei e coloquei meu pau na frente da boca das duas nisso enchi a boca da minha esposa de gozo que aproveitou beijou Patricia.

Sentei no sofá e fiquei admirando a foda delas, após um tempo elas trocaram e foi a vez de Patricia comer minha esposa, minha esposa sem perder tempo se deitou e abriu as pernas para Patricia comer ela, era umas socadas muito forte como se Patricia estivesse mostrando como se mete, minha esposa pedia mais e mais, me levantei e coloquei meu pau na boca da minha esposa que chupava ele loucamente com isso ele foi ficando duro novamente vendo isso Patricia fala quer duas rolas Juliana minha esposa falou que sim me deitei minha esposa se posicionou sobre mim e foi a vez de Patricia comer a bunda da minhas esposa, ela fodia sem dó com muita força.

Cada socada da Patricia era um grito da minha esposa, que parecia uma puta levando rola.Acabamos gozando juntos novamente só que dessa vez enchi a buceta da minha esposa de gozo.

Então fomos tomar um banho juntos e dormimos na mesma cama eu no meio e uma mulher de cada lado foi uma noite incrível. Que ficou com um gostinho de quero mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46719 - Reforma no apartamento da praia - Categoria: Coroas - Votos: 24
46635 - Final de semana prolongado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
39659 - massagista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
33504 - Viagem de negócios - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
32771 - O convite - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
32460 - A massagista - Categoria: Travesti - Votos: 16
32076 - Transando gostoso com minha esposa 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
31982 - Transando gostoso com minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
31926 - A casa do interior 2 - Categoria: Virgens - Votos: 9
31751 - A casa do interior - Categoria: Virgens - Votos: 12
31688 - minha esposa e a vizinha - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
31576 - Ajudando a vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 26
31477 - Muito mais que um presente de aniversario - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil casalenigma
casalenigma

Nome do conto:
O convite continuação

Codigo do conto:
32778

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
26/07/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0