Ela se chama Ana tem 26 anos está no terceiro semestre de administração de empresas, aparentou ser uma pessoa muito esforçada e estudiosa é bolsista na faculdade. Apresentei ela a todos os funcionários da empresa não somos muitos no escritório somente 30 funcionários entre gerentes e diretores e assessores o restante estão nas construções.
Na terça feira mostrei a ela a lista de clientes e já marquei com ela a primeira viagem para Belo horizonte que seria na quinta feira e voltaríamos somente na segunda feira perguntei a ela se ela poderia ir, ela me respondeu com um ar de felicidade que sim que suas aulas só iriam começar no dia 5, passei a ela a lista dos clientes que iríamos visitar para ela estudar.
No dia seguinte ela chegou ansiosa para irmos visitar os clientes, conversamos bastante sobre como agir com os clientes e os problemas que teríamos pois uma das obras estava atrasada e o cliente estava muito bravo. Más que o esforço valeria a pena ficaríamos em um bom hotel com piscina e a noite e no final de semana poderíamos sair.
Aproveitei a descontração e perguntei sobre sua vida ela me disse que morava com seus pais em uma casa humilde construida com muito esforço, tem um namorado e já estão juntos a 2 anos. Ficamos conversando por horas, falei com ela que sairíamos da empresa as 9h para irmos para o aeroporto.
Quando cheguei na empresa era 8h ela já estava lá me esperando com sua mala de viagem, falei brincando com ela se ela estava ansiosa pois ela chegou muito cedo ela me deu uma risada e respondeu que nem dormiu a noite.
Convidei ela para tomar um café, fomos para uma padaria que fica próximo da empresa como estávamos de social fomos de carro, ela ficou maravilhada com o meu carro. Perguntei a ela se seu namorado estava com ciúmes, ela disse que não que eles estavam brigados pois ela estava com um emprego melhor e ele na mesma vida de sempre.
Mudei de assunto falei que ela estava muito bonita que iria encantar os clientes, ela agradeceu ficando com um pouco de vergonha. saímos da padaria voltamos para empresa e chamamos um taxi que nos levou diretamente para o aeroporto.
Quando chegamos em Belo Horizonte fomos para o hotel arrumar as coisas nos quartos e almoçar pois as 16h teríamos uma reunião referente um novo projeto.
Aproveitamos o tempo vago para debater alguns pontos que serião prioridade nesse contrato. Fiz uma proposta a ela que ela apresentaria a empresa ao grupo e eu apresentaria o projeto ela ficou com medo porem aceitou o desafio.
Ela foi para seu quarto se arrumar enquanto isso tomei um banho porem não me vesti fiquei só de cueca no quarto arrumando alguns papeis, nisso Ana entrou no quarto se assustou quando me viu se cueca porem não tirava o olho de mim, ela pediu desculpas disse que bateu na porta antes de entrar acredito que eu estava com a mente um pouco longe e não escutei.
Fui para quarto me vestir enquanto ela se recuperava, voltei tomamos um suco e saímos.
Chegando no cliente ela estava muito confiante e tudo correu muito bem tivemos o projeto aprovado. Quando saímos convidei ela para sairmos pela cidade e curtir um pouco,Ana perguntou se teria algum problema fazermos isso disse a ela que não, chegando no hotel ela foi para seu quarto se arrumar e eu também marcarmos para nos encontrar no hall de entrada do hotel. Após um bom tempo esperando Ana saiu do elevador usando um vestido vermelho muito sensual um pouco junto ao seu corpo então pude reparar em suas curvas e que curvas maravilhosas.
Ana então chegou perto de mim e perguntou o que achou falei está ótima muito bonita, então perguntei a ela o que ela preferia um jantar ou um barzinho com musica, ela falou eu bebo socialmente más aceito o barzinho.
Chegamos no barzinho era umas 22h a casa estava um pouco cheia mas tinha varias mesas disponiveis decidimos sentar próximo ao palco a musica começou as pessoas se animando após algumas smir noff chamei ela para dançar trouxe ela para perto do meu corpo ficamos colados durante a dança dei umas acariciadas em seu corpo que logo após foram retribuídas por Ana.
Quando foi umas 2h da manhã voltamos para o hotel no caminho Ana acabou dormindo no taxi e se deitou no meu colo, quando chegamos acordei ela ajudei ela chegar em seu quarto e levei ela até a cama ficamos nos olhando enquanto isso eu acariciava seu rosto, ela que carinho gostoso perguntei se ela gostava ela falou que sim só que sentia falta disso pois seu namorado não era mais o mesmo com ela.
Então decidi partir pra cima e tentei beijar ela, ela desviou o rosto dizendo que aquilo não era certo que eu era casado, disse para ela não se preocupar e aproveitarmos o momento peguei em com força ela não resistiu e cedeu a tentação.
Durante os beijos e abraços tiramos a roupa, quando vi seu corpo nu fiquei maravilhado com a perfeição do seu corpo seios médios bem durinhos uma bunda empinada. Percorri seu corpo beijando cada parte até chegar em sua bucetinha que estava coberta por uma calcinha fio dental que mal cobria sua buceta então afastei sua calcinha e me delicia com a sua buceta molhada ela gemia e se contorcia.
Ela ficou louca se transformou em uma mulher devassa pediu para chupar meu pau eu prontamente atendi seu pedido me deitei na cama ela engoliu meu pau chupando muito bem melhor que minha esposa e qualquer outra mulher me deixou louco de tesão então ela pediu leitinho dizendo vai gostoso me da leitinho estou com sede.
Não resisti ao seu pedido e gozei em sua boca ela não deixou derramar nenhuma gota e engoliu tudo, nos beijamos e ela sentou no meu pau urrando estava descontrolada, metia loucamente em sua buceta com muita força e ela sempre pedindo mais.
Coloquei ela de 4 soquei com força nela ela rebolava pedindo para foder ela, eu chamava ela de safada de puta etc. Ela adorava, falei que queria comer sua bunda ela me disse que nunca tinha dado e que era para cuidar bem dela, então lubrifiquei sua bunda com seu própio liquido que escorria da sua buceta.
Posicionei meu pau na entrada do seu cuzinho ela empinou sua bunda e rebolou com isso soquei a cabeça do meu pau pra dentro ela gritou e disse fode gostoso vai quero te dar tudo, nossa quando ela falou isso soquei tudo pra dentro ela ficou louca, transamos loucamente gozamos muito enchi sua bunda de gozo que escorria quando tirei meu pai de dentro.
Tomamos um banho e passamos a noite juntos.
Continua...
Muito bom. Votei
Belo conto amigo . A foto da bucetinha de sua esposa tbm e delicia podemos ser amigos. Quem sabe quando vc viajar permita eu cuida da sua esposinha. abraço. kadu
otmo conto, tem meu voto