Naquele dia, eu cheguei as 19h do trabalho, como Fabíola estava de férias da faculdade, já estava em casa, detalhe, ela faz Educação Física, e estuda a noite, estagiando em uma academia em tempo integral.
Ela já tinha tomado banho, eu cheguei, não vi que ela já tinha chegado, sentei no sofá, liguei a tv para ver um filme e esperar as 9 da noite a esposa chegar para jantarmos juntos, peguei meu tablet e comecei a navegar, quando resolvi ler um conto, pois fui tomado por um tesão. Comecei a ler, fiquei de pau duro, e nisto, eu ainda estava vestido com meu terno, meu pau ficou saliente, e vejo que Fabíola desce a escada, num relance, noto que está sem calcinha, com os pelos da sua buceta bem aparados, foi rápido, ela notou que eu olhei pra sua buceta, e veio me dar um beijo, não deu tempo de esconder que eu meu pau estava duro, e ela, bem safada diz: "tá com tesão é"?, e eu, assustado, disse, poxa, desculpe, não deu tempo de tapar com a almofada. Ela volta a dizer, não esquenta, é normal, e sentou ao meu lado, deixando as coxas a mostra, o que fazia que meu pau não baixasse. Bem, acontece que ela tomou meu iPad da mão, e começou a ler o conto, que falava justamente sobre uma chupada que a enteada deu no padrastro, ela, muito sem vergonha falou, você gosta de incesto é? Eu fiquei muito sem jeito, mas disse que me interessava, que me excitava.
Bem, não deu 2 segundos, ela disse, e isto aqui, o que você acha? (mostrou sua xoxota cheirosa, limpinha, lindinha), eu fiquei boquiaberto, e disse, para com isto menina, você é minha enteada, coisa que ela disse, qual o problema? é tão normal em várias famiílias, e foi com sua mão direto pra minha calça, olhando nos meus olhos e dizendo, deixa eu tirar ele pra fora. Bem, não tive reação, senão ajudar ela a tirar pra fora meu pau, que estava duro como pedra, com a cabeça vermelha de tanto tesão, ela disse, que pau bonito, vou te chupar inteiro.
Bem, começou um boquete maravilhoso, de quam conhece muito bem um pau, descia e subia com maestria, segurava as bolas com a mãos, punhetava, e ficou nisto por uns 10 minutos, eu indo a loucuro, dizendo a toda hora que ela era maluca, que era louca, mas uma deliícia, nisto, eu já tinha enterrado um dedo na sua xoxota, levantado seu babydol e acariciado seus deliciosos peitos.
Ela estava com muito tesão, dizendo que fazia tempo que queria me chupar, que me acha um padrasto gostoso e não via a hora de me pegar de jeito.
Logo, disse a ela, ofegante, que iria gozar, nisto, ela diz, vem, goza tudo na minha boca, quero engolir cada gota de sua porra gostosa, não segurei mais, e, 15 minutos do início da chupada dela, gozei como louco em sua boca, deixando Fabíola quase engasgada com tanta porra, pois depois de anos de casamento o sexo tornou-se escasso em casa.
Bem, isto foi o começo, ela engoliu tudo, limpou meu pau até não sair nenhuma gota e disse, agora você me deve!
Parabéns, tbm tenho uma enteada de 24 anos, sou doido por ela ... mas ainda não tive a mesma sorte que vc !!!