Abusada, pelo marido da minha prima, Gemi gostoso


Sou A Paulinha, tenho 19 anos, 1,70 e a primeira vez vou conta o meu peso. rsrsrsrs tenho 62 kilos, cochas grossas, bundinha arrebitada e redonda, seios fartos com biquinho rosadinho, e um bocão carnudo.Resolvi tira um dia e visita minha prima, casadinha de nova, kelly, de 25 Anos, muito lindinha também, tem 1,72 de altura, pesa acho que por volta de 66 kilos, olhos cor de mel, cabelos loiros, bundão maior que o meu e seios lindo, pois há um ano atrás colocou silicones de 400ml.
kelly se casou com um dono de empresa, João, o cara é podre de grana, um coroa para fala a verdade, tem 38 anos, mas um charme, bem cuidado, cabelos grisalhos, e não tema tal famosa barriguinha de chope, enfim é um coroa gostoso.
Cheguei à casa de Kelley por volta das 14h00 da tarde, O porteiro anunciou minha visita e disse que logo o joão ia desce para mi busca, E assim aconteceu, João desceu e venho me busca na pontaria.
kelly não estava, tinha indo fazer a unha, arruma o cabelo, e se bem conheço a Laura vai demora um século e meio, João estava em casa trabalhando, pois Justo naquele dia estava com uma dor de cabeça e quis fica em casa trabalhando e relaxando.
joão vem todo charmoso, de bermuda, camiseta..
_ Ana paula , lembrou da gente? Milagre por isso dia ta nublado.
_ João você sempre engraçadinho e irritante, e a Kelly estar?
_ Não Ana Paulaa, ela foi ao salão, mas vamos subi daqui a pouco ela ta ai.
Subimos, até o décimo terceiro anda do apartamento onde Kely e João morava.
Entramos no elevador, e vamos logo relembrando o dia do casamento de João, no qual fiquei bêbeda e quase tive coma alcoólico rsrrrsrs, rimos muito até chega ao apartamento.
Na hora que entre, fiquei encantada com a decoração e com a beleza do ap, era de verdade muito chique, senti até um pouco de inveja de kelly, pois tinha tudo o que ela queria.
Sentei-me no sofá, grande de coro bege, macio, e tinha lindas almofadas, peguei uma e coloquei no meu colo.
João muito educado me ofereceu algo para bebe, logo aceitei, ele se dirigiu até a adega e venho com duas taças de vinho, nossa é que maravilhoso vinho, acho que foi uns dos melhores vinhos que já tomei.
Para quebra o clima, sorri dizendo.
_ Então garanhão como é a vida de casado?
_ ana paula um tédio, a kelly não é, mas aquela menina doce, e encantadora, virou uma chata dessa que tem no trabalho, parece que cresceu uns 20 anos, não sei se isso foi o casamento, mas ta muito careta.
Sorri com olhar malicioso.
_ Ai acho que entendi, você gostava mas quando kelly era um jovem moça bobinha e inocente?
_ Não é isso ana paula , você não me entende, vai entende quando tiver minha idade, não sei se devo fala essas coisas com você, é intimo.
_ João pode me dizer, é sobre a vida sexual? Não se Preocupa não sou nenhuma menininha e pura, já sou bem gradinha e quem sabe não possa ti ajuda.
João sorriu se aproximou de mim, e sussurrou em meu ouvindo: Laura perdeu o interesse sexual por mim, a gente não transa há 2 meses, e o pior só temos 7 se casados.
_ Xi João fudeu tudo, Kelly não gosta de você e sim do seu dinheiro.
João me olhava como se quisesse me mata, pois tinha acabado de dizer uma verdade nua e crua para ele.
_ Olha Joaõ você tem grana, vai ao puteiro e deixa a Kelly para lá, viva de apareças.
João me olhava cada vez, mas com raiva, quando ficou descontrolado e me pegou pelo braço.
_ Para que ir ao puteiro? Tenho uma puta bem aqui do meu lado e de graça.
Fiquei morrendo de medo daquele homem, ele estava descontrolado.
_ Me soltaJoão, se na eu grito.
_ Pode grita sua vadia, ninguém vai ti ouvi.
Na hora meu coração disparou, tremia feita vara verde, estava com medo do que poderia me acontecer.
João me pegou pelo braço e foi me puxando para dentro do apartamento, com medo do que ele poderia fazer gritei socorro, mas João tampou minha boca, e apertou forte meu braço.
Levou-me a um quarto, que percebi que não era do casal, tinha uma cama de solteiro, bem arrumadinho, mas deu para percebe que era de visitas.
Jogou-me no chão, e foi logo tirando sua bermuda, ficando apenas de cueca e camiseta.
Na hora eu já fui logo implorado para ele me deixa ir embora, mas que nada, João estava louco, nunca tinha visto ele assim.
_ Ei Ana Paula, sua prima vagabunda não dar, mas para mim, vou te comer então, sua buceta deve ser como a dela carnuda gostosa, vai adora meu pau ti rascando.
Levante-me e tentei corre, ele me agarrou por trás a força, seu corpo colou no meu e consegui senti o pau dele roçando na minha bunda, ele já estava tudo duro feito rocha.
Confesso que senti um arrepio, mas não queria continuar, queria mesmo ir embora.
Estava usando calça jeans bem coladinha, na qual meu bumbum tava todo arrebitado e redodinhos, para combinda com a calça, estavam com uma blusinha preta com detalhe Prateado decotados, deixando meus seios bem volumosos, e durinhos.
joão meteu uma tapa na minha bunda dizendo-eita que bundão gostoso, vou mete nele até você geme sua cachorra.
Meu deus e não é que aquilo me deixou excitada, minha pele se arrepiou todinha e para piora o filha da puta do João percebeu.
_ Ta toda arrepiadinha né, eu sabia sua cadela, que ia gosta.
Com uma força violeta, me jogou com tudo na cama, que chega fiquei sem ar, Tentei me debate e ele deu um tapa na cara, fiquei sem reação, aqui me deixou para lá de excitada.
João levou a mão até meu decote, e rascou minha blusa feito um animal, nossa o estranho foi que tava começando a adora aquilo, João continuou a rasca até que tirou minha blusa, me deixando de sutian preto com alças de silicone.
Foi logo abrindo o zíper na minha calça, e tirando, quando chegou a calça até o pés a calca enroscou por causa da sandália, João tirou a sandália e a calça em seguida, me deixando de calçinha preta cavadinha, o curiosa, foi que ele me mandou coloca de volta a sandália de salto alto que estava usando.
Sentei-me na beira da cama e fiz como ele mandou, terminei de coloca a sandália preto, de salto fino e lancei um olhar para ele sexy e sedutor.
João me puxou pelos cabelos e colou de pé, ele deu uma olhada de cima em baixo e disse-Ana Paula , que corpão, ta melhor que Kelly.
Na mesma hora, puxei-o pela gola da camiseta, joguei meu corpo sobre o dele e gemi quando senti seu pau duro encostando-se na minha cocha.
_ Achou que ia me comer a força? Se fudeu João vai me comer sim, só que eu quero ser comida por você, seu velho tarado.
João ficou louco, Achei que ele ia-me fude ali no quarto de visita, mas não, me puxando pelo cabelo, me levou de volta para sala, e me jogou no tapete, tirou sua cueca, e sua camisa branca borrada de batom, acho que na hora que tentei corre dele, manchei a sua camiseta.
_ Anda sua safada, vira em bundinha ai que vou comer seu rabo todinho.
Acho que para surpresa dele, me virei de 4 empinei a bundinha e rebolei.
João veio dando tapinha na minha bunda, e foi tirando minha calçinha, levantei uma perna e depois a outra, para ele terminar de retira a calçinha preta de rendinha toda molhadinha do meu tesão.
Fiquei ali de bundão para cima e rebolando. Ainda de sutian, Mateus então abriu o feixo e eu retirei o sutian que caiu a minha frente. Nossa, eu estava completamente excitada, Mateus correu a mão até meus seios e apertava forte, apertava e massageava ai que gostoso, eu rebolava ainda, mas.
Levei umas das minhas mãos na minha xoxotinha, ela toda encharcadinha de tesão, e fui logo acariciando meu grelinho que tava todo inchadinho, e fiquei ali me masturbando, enquanto Mateus massageava meus seios e beijava meu pescoço.
joão deu mais um tapinha no meu rabo e mandou eu rebola, mas, caiu foi de boca no meu cuzão, abriu as minhas nádegas, e foi passando a pontinha da língua, na mesma hora eu gemi, João deu uma cuspida e disse:
_Sua puta já deu seu cú né, mas agora você vai saber o que é ser comida por uma vara de verdade.
_ João começou a se punheta, para deixa seu pau ainda mas duro, e deu uma batidinha na bunda, puxou meu cabelo para trás e sem dó meteu seu cacete na minha bundinha..
aiiiiiii caralho, aquilo doeu para porra, parece que o homem tava me rascando em duas, Gritei e gemi de dor, mas João não estava nem ai, e começou a soca a vara no meu cuzinho apertadinho, aquilo tava começando a fica gostoso, ele metia forte, sem pena, cada estocada que dava suas bolas batia em minha bunda, ai que gostoso.
Eu já fora de mim, Gemia forte, e gritava pedido para ele mete mas: Vai seu velho da porra, mete mas, não para seu filhada puta.
João socava cada vez, mas forte, e puxava meu cabelo, metia sem para, eu não tava agüentando, que quando percebi já estava gozando feito louca, parece que tinha um litro de gozo acumulado em mim. Gozei para caralho com aquele homem metendo no meu cú, atingi o, mas profundo orgasmo, tava completamente alucinada, minhas pernas na agüentava, e cai no tapete, João com a pica dele ainda no meu cú, tirou e me virou de frente, eu ainda estava me contorcendo de tanto tesão , mas aquele homem não teve pena, caiu foi de boca na minha buceta,
Eu tava toda ofegante, gemia baixinho, porque não tinha, mas forças para grita, foi ai que senti aquela boca quente na minha xoxota, ele chupava minha xaxa, enfia a língua e começou a fude minha buceta com aquela língua quente, eu me contorcia toda, e gozei de novo.
joão parou de chupa e meteu dois dedos com força na minha perereca raspadinha e cheia de mel, metia sem para, enquanto que com a outra mão apertava meus seios, eu gozava feito puta comecei a desfalecer de tão excitada que estava.
João punhetou de volta seu pau, colocou na entradinha na minha xana, chega seu pau deslizava de tanto gozo, e meteu com força, ele gemeu, os seus gemidos se mistura com meu e aquilo me deixa cada vez mas louca, ele gemia feito louco,senti seu pau na parede na minha bucetinha foi maravilhoso, ele metia, as vezes tirava o pau para fora e socava de volta, eu já me revirava toda, e continuava a goza, ele segurava minha cintura, porque eu não parava gueta, Ele metia cm força sem para, aquele ritimo gostoso, foi quando ele parou seu pau dentro na minha xana e gozou, aiiiii
Aquele jato de leite quente na minha xana era só o que faltava, ele gemia e eu já não conseguia, mas nem geme, me desfaleci ali no tapete, ofegante..
João tirou a vara dele na minha buceta toda arrobada, e terminou de goza na minha bariguinha, hum que delicia…
Ficamos ali, recuperando o fôlego, Fiquei com tanto medo de adormecer, que já fui me levantando ainda mole, e fui feito pegando minha calçinha e meu sutian, fui me vestindo corri até o quarto e me troquei, a minha blusinha estava rasgada, votei para sala ele ainda estava lá caído no tapete. Pedi a João uma blusinha da Kelly, ele se quer respondeu, corri até o quarto de Kelly e Joãos e peguei uma blusinha qualquer, venho joão atrás de mim e pegou algo de seu guarda roupa.
João se aproximou, e pela primeira vez, me beijou me deu um beijo longo me segundo pela nuca, e colocou algo no meu bolso.
Estava ainda com a xaninha toda piscando, peguei minha bolsa, e corri logo para porta, peguei o elevador, e corri logo para portaria. Estava muito assustada com medo de minha prima pega eu ali,.
Peguei o ônibus, e por fim me sentei, quando lembrei que João colocou algo no meu bolso.
Quando retirei levei um susto enorme: era 500 reais embolado, O filha da puta do João me pagou pela transa….
Não sabia, se sorria ou se ficava nervosa, só sei que voltei para casa tomei um banho, e corri para casa do Denis meu amigo que estou saindo.
O chamei para ir ao Shop para gasta o tal dinheiro : foi ai que cai na real, eu sou uma putinha filha da mãe sem vergonha na cara.
Rsrsrsrsrsrsrsrs
Espero que vcs tenha gostado, pq eu adorei, gemi muito me passando por putinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatomg

gatomg Comentou em 10/08/2013

Delicia, adorei

foto perfil usuario gomesferreira

gomesferreira Comentou em 09/08/2013

meu me deu um tesão da porra!uma cunhada dessa eu tenho mas não tive oportunidade

foto perfil usuario seumorenosafado

seumorenosafado Comentou em 09/08/2013

Parabéns, perfeito o teu conto. Delicioso!!!

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 09/08/2013

Bom conto só que vc trocou o nome do joão por mateus

foto perfil usuario da pra nois

da pra nois Comentou em 09/08/2013

nossa que putinha gostosa vc eim queria te fuder tbm,tem meu voto!

foto perfil usuario seu amante

seu amante Comentou em 09/08/2013

Gostei vc eh muito putinha mesmo

foto perfil usuario

Comentou em 09/08/2013

vc realmente é uma putinha safada, mas merece ser bem comida e gozar muito. Aodrei o conto e caso queria um coroa pra te foder bem gostoso e deixar v toda ardidinha, me chame. Voto e bem votado!!

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 09/08/2013

Vc é uma putinha muito gostosa. Adorei o seu conto. MAs, afinal o nome dele é João ou é Mateus? vc trocou o nome numa parte do conto. Tens meu voto

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 09/08/2013

e como gosteis, vc é uma putiha deliciosa, tem meu voto, bjs,

foto perfil usuario brunosafadao

brunosafadao Comentou em 09/08/2013

delicia ja gozei so lendo sua gostoza tem meu voto

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 09/08/2013

q delícia de conto gozei gostoso com vc queria muito uma puta assim vc parece bem gostosa bjs em vc todinha

foto perfil usuario gauchocaraz

gauchocaraz Comentou em 09/08/2013

delicioso conto com muito tesao ,votei

foto perfil usuario mansilva75

mansilva75 Comentou em 09/08/2013

Parabéns! Merece ser votado!

foto perfil usuario regisuk

regisuk Comentou em 09/08/2013

o seu conto foi um espetaculo te tesao. uma otima mostra de que o sexo inesperado é muito gostoso..parabens continue nos presenteando ok




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123534 - Eu minha sogra e sua amiga - Categoria: Incesto - Votos: 20
42275 - Eu, minha amiga safadinha e o compadre dela - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
42272 - Eu minha amiga e seu comadre - Categoria: Incesto - Votos: 11
41875 - Transei demais com o compadre da minha amiga - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
33514 - Eu, minha esposa e a prima dela. - Categoria: Incesto - Votos: 12
33192 - O Marido Negro da Minha Cunhada ! - Categoria: Incesto - Votos: 26
33032 - DEI E GOZEI GOSTOSO COM MEU CUNHADO - Categoria: Incesto - Votos: 21
29336 - Elas apostaram e perderam no jogo de damas - Categoria: Incesto - Votos: 12
29033 - O marido super dotado da minha prima - Categoria: Incesto - Votos: 7
28971 - Eu, minha prima e seu namorado - Categoria: Incesto - Votos: 8
25746 - CEDI A CHANTAGEM TRANSEI COM MEU CUNHADO, - Categoria: Incesto - Votos: 19
25745 - odiava o marido da minha cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 8
25744 - a rola grande e grossa do cunhado do meu marido - Categoria: Incesto - Votos: 13
25743 - Cunhado do meu marido, mas não queria... - Categoria: Incesto - Votos: 13
25648 - Tive um orgasmo espiando meu concunhado - Categoria: Fetiches - Votos: 6
23422 - MÃE FORÇADA A TRANSAR COM FILHA E GENRO - Categoria: Incesto - Votos: 11
23421 - Eu e Sil, sua mãe assiste tudinho. - Categoria: Incesto - Votos: 8
20024 - EU MEU MARIDO E NOSSA COMADRE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
20023 - Comadre corajosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
20022 - Como é maravilhoso dividir que a gente ama - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
19884 - EU , MEU genro E MINHA filha - Categoria: Incesto - Votos: 27
17435 - Alison o amigo negro do meu filho - Categoria: Interrraciais - Votos: 18
17121 - Realizando a fantasia minha e de meu marido - Categoria: Fantasias - Votos: 24
17120 - Foi prêmio de uma aposta de cacheta - Categoria: Fantasias - Votos: 9
14679 - Presente para o meu Marido - Categoria: Fantasias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico amandaprazer

Nome do conto:
Abusada, pelo marido da minha prima, Gemi gostoso

Codigo do conto:
33515

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/08/2013

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0