Depois meu marido contou que não teve a ma sorte que eu, mas ele estava na lavanderia qdo a namorada foi tomar banho, e notou que ela escolheu aquele banheiro cuja janela dava na área de serviço e abriu ainda mais a janela, e tirou a roupa, meu marido apagou a luz da lavanderia e além de vê-la nuazinha, via seu reflexo no espelho que ela abriu no ângulo perfeito, foi qdo ele saiu p/ me avisar e viu meu primo me bolinando e olhou-nos por um tempo e saiu p/ ver a putinha interiorana, mas o vapor já não deixava ver nada e foi qdo ele voltou e me viu pagando um boquete pro priminho.
Aí foi meu primo tomar banho e a safadinha que tinha passado só de toalha por nós, me chamou ao quarto p/ ajudar a escolher uma roupa, era desculpa só p/ mostrar aquele corpinho escultural, pois estava nua e de porta aberta, e ela notou q meu marido seu uma olhadela pela porta, e continuou fingindo que não o viu(q safadinha!)
Finalmente depois de todos prontos fomos jantar, ela sentou a frente de meu marido e meu primo a minha, ele se comportou, mas notei um movimento estranho em meu marido, ela tinha esticado a perna e colocado o pé no meio das pernas de meu marido que tirou o pé do chinelo e colocou o dedão do pé na boceta dela, sim! ela estava sem calcinha!
Aí comecei a pensar como esses 2 tarados resolveram se hospedar conosco, parecia que sabiam algo de nossa vida sexual secreta. Terminou o jantar deixamos as louças na pia pois a diarista viria no dia seguinte, sábado, e fomos ver TV. Fiquei ao lado de meu marido em um sofá de mini saia e mini blusa, meu marido de bermuda e camisa de linho, pois estava quente, a namoradinha estava quase como eu, mini saia e uma blusinha transpassada mini. Assistimos ao noticiário com provocações veladas, e o mesmo na novela, fomos depois mudando de canal e aí meu marido parou em um documentário cujo assunto era...SWING! Parecia coisa combinada!
Todos assistimos e notava a excitação dos 2 escutando os depoimentos, e acho que combinaram qdo meu primo perguntou:
-Amor você aceitaria ir a um encontro de swing?
-Ah! Não sei! Depende de com quem ir e com quem fazer, não sei se teria coragem!
Se teria coragem?pensei eu; na frase "depende de com quem ir e com quem fazer" já deu a resposta que iria com certeza! Aí sem nós esperarmos meu primo perguntou-nos:
-Vocês já fizeram ou fazem swing, não é?
-Quem disse uma coisa dessas p/ vc?
-Ah foi uma pessoa que conheço que disse que viu você Dette!
-Quem é essa pessoa?
-Ah! É lá da cidade, ele disse que você não conheceu ele e deixou ele te beijar e chupar seus peitos e qdo iam adiante, pois ele estava de pau p/ fora e vc pegando nele, vc deve ter reconhecido ele e saiu da sala, até ele falou que você levantou uma blusa rosa com brilhos p/ que ele chupasse seus seios..., e...
Nessa hora meu marido que tem ótima memória interrompeu:
-Se ele a viu lá, como ele estava acompanhado?
-Ele disse que estava sozinho... e só falou dela
-Eu me lembro muito bem desse cara e da namorada dele! falou Mareco com toda paciência do mundo...
-Namorada? ele disse que estava só e a prima o chamou p/o sofá, se ofereceu p/ ele!
Mareco já estava ficando atiçado e respondeu:
- Esse cara tinha cabelo da cor do meu, usa óculos para ler talvez, poi estavam no bolso da blusa dele, usava uma polo Branca, verde e bordo em faixas e a namorada dele é loira, olhos verdes, tem uma pequena pinta sobre a sobrancelha direita, outra no queixo, uma tatuagem de uma rosa entre os seios e uma pinta abaixo do mamilo esquerdo, cicatrizes pequenas sob os seios, coisa de quem colocou silicone, e uma pequena cicatriz entre as coxas perto da vagina, querem mais detalhes?, ele usa um brinco de brilhante na orelha direita, mais detalhes ou já sabem de quem estou falando?
A namorada do primo respondeu:
-É o João Eduardo e a Isabel, ela é minha amiga e já namorou com o "primo"; vamos juntas ao club e ela tem tudo isso!, como você sabe "Mareco? Eles casaram há pouco mais de 6 meses porque ela engravidou!
-Se você ouvir a verdadeira história irá saber a verdade; disse meu marido, nem me atrevi a interrompê-lo, ele ia chegar nos pontos exatos:
-Fazem uns 8 meses,Dette e eu resolvemos ir a um club de swing aqui perto, só para nos curtirmos, vendo os outros também, mas se outras pessoas que fossem compatíveis e houvesse consenso não tem porque não faríamos uma troca de casais, estávamos os 2 nos curtindo em uma sala coletiva na beirada de uma cama e não sofá como ele disse, outra coisa, eles é que se chegaram a nós,pediram p/ fazer uma troca e como eram muito jovens e de boa aparência , demos espaço, essa Isabel sentou-se ao meu lado e tomou iniciativas fazendo João começar as dele, eu beijava isabel, ele beijava a Dette, mas ela não conheceu ele nunca! Ele estava tentando baixar a blusa rosa da Dette e ela mostrou a ele que levantando era mais fácil e ví os seios maravilhosos de Dette serem chupados por um moleque de uns 18 anos, a blusa dela era igual a de sua (disse p/ a namorada do primo) e foi fácil de abrir e chupar seus seios, ela já tinha colocado meu pau p/ fora e enqto João se deliciava em chupar os seios de sua desejada conterrânea, minha mulher, que realmente alisava o pinto do cara, ma a namorada dele Isabel, já estava com a blusa solta, sem saia e sem calcinha me fazendo um boquete, e me puxando falando:"-Vamos meter?" E eu realmente ia , pois já estava com a camisinha na mão, e deitando ela de costas que abria a boceta p/ que eu a penetrasse, afastando a camisinha, e só foi aí que o João, que agora sei que pensou que ia foder a "Dette e sua namorada só ia ficar olhando, não contava que ela tinha um marido, e que sua namorada é que ia ser fodida na frente dele!
Não pensei que Mareco iria usar uma linguagem sexual tão explicita com meu primo, e sua namorada, mas notei que ela estava gostando daquilo..., e meu primo também , sabia que estava imaginando ele me fodendo, pois boquete já tinha feito nele..., e continuou "Mareco:
-ele se levantou agarrou ela pelo braço e fugiu da sala, para nosso espanto e de outros casais, ele perdeu a chance de um sonho de metade da cidade de vocês que é, comer a Dette..., mas eu sabia que ela ia dar um jeito de voltar.... tive um forte pressentimento, se eles sairam, iam brigar e ele a ofenderia por ela ter frustrado a foda dos sonhos dele, e ter sido uma vadia comigo!(a namorada de meu primo deve ter tido um orgasmo, pois agiu como tal) Então comtinuamos por lá e um belo casal que viu tudo veio conversar sobre o acontecido e com eles realizamos uma troca de esposas! Depois nós transamos muito gostoso e Dette até hoje nem sabia quem era o imbecil, agora sabe que era o tal João.
-Caramba! Disse meu primo, tudo é bem diferente do que ele se gabava...
-Continuando meu raciocínio daquele dia; -Se eles brigaram ,e Dette conhece bem disso, ela iria dar p/ outro na 1ª chance, pois o namorado a tirou na reta final, então perguntamos na portaria sobre os 2 e o porteiro nos falou, que;- ele a arrrastou p/ fora e ela falou que ia votar p/ a casa dele e ele pegou o carro efoi embora, pouco depois ela entrou sozinha e pediu p/ não falar ao namorado,mas estã ai dentro, andamos pelo club e a encontramos sendo chupada por um casal, chegamos perto e ela nos reconlheceu, me beijou e com estava nua, afastou o casal e me pediu p/ penetrá-la, coloquei a camisinha, mas ela de propósito a furou com as unhas, coisa que contei a Dette depois, e acabei gozando dentro dela, escorreu porra da boceta dela, mas Dette não tinhanotado, até que resovemos ir a sala de treliça e apagar as luzes p/ fazer um ménage , ela e Dette conversaram ela disse que ele era seu noivo e qdo ela saiu p/ ele ir atrás dela ele a abandonou, muito escuro, mas vi as 2 se beijarem, faerem um 69 até que chegou a minha vez e Isabel me falou no ouvido:-"sem camisinha e estou em período fértil sem tomar pílula há uma semana!"- Nocalor da situação fiz sexo vaginal com ela sim! E ela poderia ficar grávida de mim!
Meu primo completou o raciocínio:
-Isso foi há 8 meses, eles se casaram há 6 meses, mas ela contou p/ minha namorada qu estava de 9 semanas de gravidez e falsificou o exame para gravidez de 6 semanas, que foi qdo voltaram e transaram, e ele casou pensando q o filho era dele! Cara! você está para ser pai daqui a 1 mes e o corno do João vai pensar que o filho nasceu com pouco mais de 8 meses! Genial! bem feito p/ os 2 fdp!
-Calma! completava Mareco, lembre que ela pode ter dado p/ outro antes ou depois de mim!
Isso é! concordaram todos!
Ai eu aproveitando as palavras safadas , e falando sério, com vontade de dar p/ meu primo, mudei o papo:
-Bom, já sabem que realmente somos swingers, e eu já sei que vcs estão loucos p/ conhecer um club de swing, Certo?(concordaram com a cabeça), então que tal irmos amanhã? amanhã é sábado e é o melhor dia em 3 casas de swing, vamos escolher a "tal", que é a melhor, e vão sem nenhuma expectativa, como se fossemos só para ver os outros, conhecer, ver o show e beber um pouco, todos temos mais de 18 anos e PODEREMOS FAZER O QUE QUIZERMOS COM QUEM QUISERMOS DESDE QUE HAJA CONCORDÂNCIA DA OUTRA PARTE(nesse momento olhei na direção da rola dura do meu primo debaixo da bermuda e passei maliciosamente a língua no lábio superior, o pau dele cresceu mai e chegou a se movimentar, ele seria meu amante, mesmo que por 1 noite!), tem outro codigo no swing= NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER O QUE NÃO DESEJA!
Aí falou Mareco:
-Então é melhor irmos dormir par estarmos prontos para amanhã, lá a coisa rola até domingo pela manhã, vão os 2(meu primo e sua vadiazinha)transarem bem gostoso, mas guardem energia para amanhã!
Nos despedimos e fomos cada casal p/ sua suite, é clao que eu e o "Reco" transamos pensando em tudo, mas num momento de silêncio pudemos ouvir a vadiazinha gemendo e muito, até gozar. Nós acabamos e achamos melhor dormir... minutos depois vi que Reco estava dormindo, e eu pensando muito nas sacanagens e lembrando de quase ter realizado o desejo de meu primo, pagando um boquete p/ ele e engolindo sua porra, lamentava não ter ido até os finalmentes, mas ele foi a pessoa de minha cidade que foi mais longe comigo, antes tinha sido o Joãoq nem sabia quem era, e pensei que João devia ter deixado a cisa rolar , afinal mesmo seu pau parecendo uma chupeta devia ser gostoso de ser chupado e entrado em mim..., por que saiu João? Aí virou chifrão! Mas sabia q o filho poderia não ser de meu marido, mas me passava pela cabeça, se eu encontrasse o João, iria transar com ele sem camisinha, mas por que esperar uma rara possibilidade? Tinha meu primo em minhas mãos e loco p/ me comer, com ele eu faria sem camisinha com certeza!
Olhei p/ o relógio e eram 03:15h, "Reco" dormia deu até uma roncadinha, mas eu não o cutuquei como faço nesses casos, deixei-o dormindo e sai de nossa suite de mansinho, curiosa p/ saber se meu primo estava transando com a namorada ainda, a porta estava entreaberta e pude olhar dentro e vi a putinha dele dormindo profundamente, e ele? Nesse momento dedos me cutucam o ombro e me viro, nem deu tempo de pensar em nada meu primo me tacou um beijo na boca me puxando p/ o corredor, o outro quarto que estava vazio estava de porta aberta e ele me orientou até lá enquanto nossas línguas trocavam de boca, eu estava com uma espécie de baby doll que ele arrancou por cima e eu tirava a calcinha, ele encostou a porta do quarto sem fechar totalmente p/ evitar ruidos,e me jogou na cama nua, aí ví na pouca luz que ele estava nu também, estava de costas na cama isso significava que a iniciativa seria dele, beijou e lambeu minhas coxas até me deixar bem molhada, chupou minha boceta que devia estar com a porra do "reco", mas ele não ligou, gozei na boca dele assim com ele gozou na minha, sabia que eu estava colocando chifre no Reco, pois não tive a concordância dele, nem liguei para isso, me deixei levar, e como ninguém é obrigado afazer o que o outro não quer, nós 2 sabíamos o que queríamos, foi quando ele ia pegar a camisinha para me foder, que eu falei:-Sem camisinha! Quero sentir seu leite dentro de mim!; e ele começou a deliciosa penetração, enquanto me beijava apaixonadamente, me sugava os seios, ficamos um tempão assim com ele me socando e antes q ele gozasse pedi p/ me foder de 4, ele não podia dar os tapinhas que eu adoro, mas as puxadas de cabelo ele deu, estava ótimo! Me lembrei de qdo era adolecente e deois moça e ia visitar minha família via aquela criança, depois adolescente e depois jovem me olhando com cara de desejo, e essa criança, adolescente, jovem era agora o homem que me comia, e eu era a mulher dos sonhos dele, as socadas ficavam cada vez mais vigorosas a ponto de fazer barulho de um corpo batendo no outro, colocamos uma toalha entre os 2 para evitar isso, e continuamos até gozarmos juntos, com a pica dele dentro de mim e sentindo p sei delicioso sêmem quente dentro de mim!
Coloquei a toalha p/ não pingar na cama, ele voltou a lamber minha boceta até onde pode tirar seu leite de mim, qdo acabou, eu levantei encostei mais a porta p/ ascender a luz e ver se nada manchou a cama, qdo vejo ele deitado de costas e de pinto duro me convidando p/ uma cavalgada, sentei de frente para ele e de costas p/ a porta e cavalguei meu primo com se fosse meu último homem, meus seios dançavam e eles os acariciava, foi assim até gozarmos de novo, qdo me deitei sobre ele dando-lhe um grande beijo, e pensei:"-Que se foda! trai meu marido, coloquei chifre nele, só não sei se conto qdo eles voltarem ou nunca vou contar, dar dele proibir de ver meu primo! E eu o quero! Aí falei carinhosamente em seu ouvido:
-Primo meu amor! Quero ser sua amante, você aceita?
Sim respondeu ele e novamente demos um longo beijo, bem longo, até eu dizer:
-É melhor voltarmos aos nossos companheiros , antes que um deles acorde e dê falta de nós!
-Claro! vamos colocar se baby doll, eu já estava nú, nem usei pijama!
Apagamos a luz e saimos do quarto, e nos dirigimos aos nossos, não antes de outro beijo devorador!
Voltei e meu marido estava na mesma posição fazendo aqueles ruidinhos, quase ronco, deitei-me e desta vez dormi, CONTENTE POR TER REALIZADO UMA FANTASIA ANTES DO PREVISTO!
Só que não sabia que as coisas eram o que pareciam, concluo meu relato na parte II de "Com primo é incesto?
Tesão de conto..., vou ler a continuação...
mt ecitante dlççç
conto muito excitante mulher, adorei e votei...bjs
Esplendido conto, informativo, erotio. Adori. Ja votado.
Excitante queria uma priminha :)
Excitante!!!! Queria uma priminha assim...
Gostei, me deu tesão e me trouxe recordações Se primo fosse incesto, crime ou pecado, meus pais setariam queimando no inferno, mas estão muito bem. Quanto aos meus, só revelarei quando descrever aqui o que ocorreu. Beijinhos
No meu ponto de vista sexo com parente era problema antes da pilula. Agora se for desejo dos dois tá é tudo liberado, com cuidado para não engravidar. Votei
Muito bom
delicioso conto muito excitante e vc parece bem gostosa adorei bjs em vc todinha
com primo de primeiro grau sim é incesto, mais o que é bom é para se fazer e vc quis dar para ele ótimo mais publica mais contos bjus na tua piriquitá
Dette! Quando vc vai escrever a continuação? Quero só ver se vai contar tudo mesmo! A continuação de meu último relato que fechava os acontecimentos daquele ano, não foram publicados!!!!! Censura no site? Mas qdo é fato real tem que contar com isso.... Beijos
Com primo ta tudo liberado. Da bastante não perde teu tempo.
Querida Bernadette! Desculpe por ter colocado sua história como ficção e não fato real. Lembro sempre e agradeço pelo apoio q vcs 2 me deram em 1 momento difícil. Mas o relato dos fatos escritos por vc q os vivenciou ficaram mais excitantes, me deixaram c/ vontade até de visitar aquele meu primo safado. Beijos molhados! acho q; COM PRIMO NÃO É INCESTO!
parabéns pelo conto muito legal
Gostei