Qdo meu primo Roberto e sua Noiva Priscila voltaram p/ o interior, pedimos p/ eles não contarem nada a ninguém(mas sabem como o pessoal do interior é linguarudo)exceto aquele fdp do João e a agora sua esposa Isabel. Ele tinha de saber q tinha acontecido entre a , na época, noiva dele e meu marido.
Naqueles dias, sempre q transávamos comentavamos dos dias maravilhosos c/ meu primo e sua agora noiva Priscila!
Acabamos resolvendo visitar meus pais, meus tios e meu primo na semana seguinte; chegamos lá almoço, jantar em família e meu primo com Priscila(falei c/ meu marido q estava a fim de matar a saudades de poucos dias, ele deu o OK), que nos convidou a visitarmos as obras da futura casa deles.
Chegando lá era uma casa boa em fase de acabamento, mas c/ portões e janelas já colocados, mal ele acabou de mostrar e qdo virou p/ mim estava de blusa aberta e dei o maior beijo nele não vimos o Reco e Priscila, mas já imaginamos q estavam fazendo..., então vamos lá!
Ele me deixou de 4 e me lambia por trás e logo começou a me penetrar qdo entram meu marido e Priscila ainda vestidos..., que disseram:
-Como vcs são safados! Nem esperaram a gente!disse Reco.
-Tenho de foder a boceta de sua mulher agora, pode ser que não tenhamos outra chance; olha como a putinha de minha prima gosta de sentir meu caralho!
Roberto nunca tinha falado assim c/ meu marido, mas ele fez o mesmo c/ Priscila até gozarmos muito, e estava na hora de almoçarmos na casa de meus pais. Nos limpamos e tomamos um meio banho lá, e depois do almoço vimos q meu primo tinha razão, chegaram outros parentes e só pudemos sair de lá qdo voltamos p/ São Paulo.
Na 2ª feira , falei com meu marido e telefonei p/ o coroa do club de swing Brad, quem atendeu foi sua jovem esposa Sametrad e disse que ele ainda não havia chegado, mas foi muito educada, falando q lembrava de mim do club, q eu era maravilhosa(ela também era) e se eu curtia swng e que mais...
Depois de 45 minutos de conversa, ela me cativou tanto q tinha vontade de encontrá-los o mais breve possível, dei o nº de meu celular p/ ela e nos despedimos.
Falei c/ meu marido e ele deu sinal verde p/ marcarmos uma hora com eles, mesmo fora do club.
Brad liga meia hora depois e falando comigo, me elogiou, falou q nos viram na sala coletiva fazendo troca, e começou a esticar o papo safado tanto que em dado momento eu me masturbava na frente de meu marido, enqto ele descrevia as sacanagens q faríamos nos encontrando, falei p/ ele q colocaria no viva voz e ele q faria o mesmo p/ q nossos companheiros escutassem...FOI A 1ª VEZ QUE FIZ SEXO PELO TELEFONE, e gozei c/ meu marido me comendo da forma q Brad descrevia..., depois de 1 hora de sexo pelo telefone e dele e a esposa e eu e meu marido termos feito um swing telefônico, vimos q era hora de nos encontrarmos pessoalmente.
Tem um motel que atende casais swingers, e seria lá que iríamos nos conhecer carnalmente!
Combinamos que seria na 4ª feira.....
Como tenho de atender uma paciente agora, eu continuarei meu relato depois...(senão eu perco o que já escrevi!)
Aguardem e beijos