BUCETA COM GELO

                                                   BUCETA COM GELO

SAI COM A SECRETARIA DA MARCENARIA ONDE TRABALHO A FIM DE FUDER GOSTOSO, ELA É UMA JAPONEZINHA LINDA. COM OS CABELOS NEGROS ATÉ A BUNDA, PEITOS DURINHOS, UMA BUNDINHA DELICIOSA, E UMA BUCETA GIGANTE.

ENTRAMOS NUM BAR PARA BEBER, QUE A JAPINHA ALÉM DE LINDA BEBE BEM. TOMAMOS ALGUMAS CERVEJAS, CONVERSAMOS E COMEÇAMOS A NOS AMASSAR E O CLIMA ESQUENTAR.

ELA PEDIU UMA DOSE DE MONTILA POIS QUERIA TOMAR UMA BEBIDA QUENTE MAS NÃO DEU TEMPO DE TOMAR POIS MEU PAU ESTAVA EXPLODINDO E SENTI QUE ELA ESTAVA MUITO A FIM DE SER FODIDA. ENTÃO LEVAMOS A BEBIDA PARA O MOTEL

CHEGANDO NO QUARTO PEDIMOS UM COPO COM GELO E ELA COLOCOU A BEBIDA QUE ESTAVA NUM COPO DESCARTÁVEL DO LADO DA CAMA. LOGO CHEGOU O GELO.

ELA SENTADA E EU DE PÉ. COMEÇOU A TIRAR MINHA ROLA PARA FORA E PASSAR A LINGUA QUENTE E MOLHADA NA CABEÇA DO CACETE. LOGO COMEÇOU A ENGOLIR TUDO COM VONTADE OLHANDO PARA CIMA COM AQUELES OLHOS LINDOS QUE SÓ ELA TEM.

ESTAVA MUITO GOSTOSO VER AQUELA VADIA LINDA CHUPANDO COMO UMA PUTA PROFISSIONAL.

ELA AINDA ESTAVA VESTIDA... ENTÃO COM ELA DEITADA TIREI SUA ROUPA E VI AQUELA BUCETA MARAVILHOSA CAI DE BOCA SEM DÓ, CHUPEI AQUELE CALDO GOSTOSO QUE ESCORRIA FEITO UMA CACHOEIRA, ELA DELIROU GEMENDO MUITO.

O DIA ESTAVA MUITO QUENTE. QUANDO ELA FOI DAR UM GOLE NA BEBIDA PEGOU UM GELO COM A BOCA E OLHANDO PARA MIM COM AQUELA CARINHA DE VADIA NÃO IMAGINEI O QUE VIRIA.

TIROU O GELO DA BOCA E COMEÇOU A ESFREGÁ-LO NOS PEITOS FOI DESCENDO PARA A BUCETA QUE ESTAVA TODA MELADA. EU OLHAVA PARA AQUELA CENA MARAVILHADO, ESTAVA COM O PAU PULSANDO FORTE DE TANTA VONTADE DE ENTRAR MAS SÓ OLHAVA

DE REPENTE ELA PEGOU A PEDRA DE GELO E EMPURROU BEM DEVAGAR PARA DENTRO DA BUCETA DEIXOU LA DENTRO ALGUNS SEGUNDOS TIROU TAMBÉM DEVAGAR LEVANDO ATÉ A BOCA COM UMA CARA BEM SAFADA, FEZ ISSO MAIS UMA VEZ, QUANDO TIROU DE DENTRO, VEIO COM AQUELA BABA CHEGANDO A FAZER UMA LINHA BRILHANTE, COLOCOU NA MINHA BOCA.... QUE DELICIA. NÃO AGUENTEI E FUI PRA CIMA ENTRANDO DENTRO DELA DE UMA VEZ. FOI UMA SENSAÇÃO NOVA, AS BORDAS DA BUCETA ESTAVAM GELADAS MAS DENTRO... MUITO QUENTE. PASSANDO O GELO DA MINHA PARA SUA BOCA E ASSIM FOMOS TROCANDO ATÉ DERRETER. PAREI DE BOMBAR UM POUCO E PEDI PARA ELA PEGAR OUTRA PEDRA DE GELO E FAZER DE NOVO MAS ANTES DELA TIRAR O GELO DE DENTRO DA BUCETA ENFIEI A ROLA. PENSEI QUE ELA FALARIA PARA EU TIRAR MAS ELA GOSTOU E PEDIU PARA EU FUDER MAIS. ENTÃO FOI O QUE FIZ, QUE SENSAÇÃO.... O PAU LA DENTRO DA BUCETA QUENTE E SENTINDO A PEDRA DE GELO NO FUNDO FODI COMO UM LOUCO ATÉ DERRETER DE NOVO. COLOQUEI A PUTINHA DE QUATRO E EU MESMO ENFIEI OUTRA PEDRA DE GELO DENTRO, MAS ELA ESTAVA TÃO QUENTE QUE O GELO DERRETIA CADA VEZ MAIS RÁPIDO. NISSO A CAMA ESTAVA ENSOPADA DE TANTA AGUA MISTURADA COM CALDO DE BUCETA, ELA GOZOU VÁRIAS VEZES, GRITAVA DE TANTO TESÃO E PEDIA PARA EU GOZAR, EU QUERIA GOZAR COM O GELO DENTRO, SENTIR MINHA PORRA DERRETENDO O GELO MAS NÃO DAVA TEMPO A VADIA ESTAVA PEGANDO FOGO. QUANDO VI QUE ERA A ULTIMA PEDRA DE GELO BOMBEI FORTE BEM FUNDO, SENTINDO AQUELA MISTURA DE QUENTE E FRIO E JORREI MEU LEITE DENTRO.

TIREI A ROLA E FIQUEI OLHANDO ESCORRER TODA PORRA DILUIDA DE DENTRO SÓ ESPERANDO QUAL SERIA A PRÓXIMA PROEZA DESSA MARAVILHA ORIENTAL.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 17/08/2013

beijos ja votei

foto perfil usuario rosa flor

rosa flor Comentou em 16/08/2013

Delicia excitante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


33802 - REVEZAMENTO BUCETA/CU - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
33801 - FUDENDO NA MESA DO PATRÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico 25desetembrode2009

Nome do conto:
BUCETA COM GELO

Codigo do conto:
33800

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/08/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0