FUDENDO NA MESA DO PATRÃO

SEMPRE QUIS UMA MULHER QUE NÃO TIVESSE FRESCURA NEM TABUS COM SEXO.

E CONSEGUI... UMA LINDA MULHER, MAS VADIA. CARINHA DE INOCENTE, MAS UMA PUTA DISFARÇADA, JEITINHO DE RECATADA, MAS UMA SEM VERGONHA SEM LIMITES.

TRABALHAVA COM ELA A ALGUNS MESES NUMA PEQUENA MARCENARIA. SEMPRE QUE DAVA UMA BRECHA, ESTAVA DENTRO DELA. AS VEZES DUAS OU ATÉ TRÊS VEZES AO DIA, ISSO NO TRABALHO, CHEGAVA MAIS CEDO PARA FODE-LA, NO ALMOÇO, SE ENCONTRASSEMOS A SÓS.... ROLA NELA, SE O ESCRITÓRIO FICAVA VAZIO... LÁ ESTAVA EU DE ROLA DURA PARA ENTRAR NAQUELA BUCETA CREMOSA. SE NÃO DESSE PARA DAR UMAS ESTOCADAS ENTÃO ELA FAZIA AQUELE BOQUETE GOSTOSO ATÉ EU ENCHER SUA BOCA DE PORRA E ELA ENGOLIA TUDO COM A MAIOR SATISFAÇÃO.

JÁ TINHA FODIDO EM TODOS OS CANTINHOS DA EMPRESA, SÓ FALTAVA A MESA DO PATRÃO, ELA FICAVA MEIO QUE RECEOSA, MAS TAMBÉM ERA DOIDA PARA DAR EM CIMA DOS PAPEIS DO CHEFE. NESSE DIA NÃO RESISTÍ, UM DIA ANTES PEDI A ELA QUE VIESSE DE VESTIDO PARA FACILITAR.

NA HORA DO ALMOÇO A FIRMA FICOU COM POUCOS FUNCIONÁRIOS E EU ALMOCEI DEPRESSA PARA ARRASTÁ~LA PARA O LOCAL DO CRIME. ELA ALMOÇOU COMIGO E ESTAVA LOUCA PARA RECEBER MINHA ROLA DENTRO DA BUCETA MELADA, PEGUEI SUA MÃO E FOMOS PARA O ESCRITÓRIO JÁ DOIDOS DE VONTADE DE LAMBUZAR A MESA DO PATRÃO DE PORRA

APROVEITANDO QUE NÃO TINHA NINGUÉM NO ESCRITÓRIO... JÁ FUI TIRANDO A ROLA PRA FORA NO CORREDOR PARA ELA COMEÇAR O TRABALHO DE LAMBUZÁ-LA COM A BOCA PARA DEPOIS ENTRAR GOSTOSO NAQUELA GRUTA MARAVILHOSA. ELA FEZ AQUELA GULOSA LAMBUZADA ATÉ O TALO. CHEGANDO NA SALA DO PATRÃO, ELA TIROU A CALCINHA E SENTOU-SE NA MESA DE VIDRO.COM AQUELAS PERNAS GROSSAS E LINDAS BEM ARREGAÇADAS, COMO UMA VADIA. QUANDO VÍ AQUELA CENA INSTIGANTE, NÃO RESISTI, ENTREI FUNDO, MACIO E GOSTOSO, NAQUELE DIA NÃO SEI SE ERA O TESÃO OU A ARDRENALINA, MAS MEU CACETE PARECIA MAIOR DO QUE OUTRAS VEZES, NÃO CONSEGUIA ENFIAR TUDO, PARECE QUE TINHA UMA BARREIRA QUE IMPEDIA ELE DE ENTRAR TODO. MAS MESMO ASSIM BOMBEI GOSTOSO, ATÉ ELA GOZAR COMO UMA LOUCA E DEPOIS EU JORRAR MEU CALDO NAQUELA BUCETA E VER ESCORRER DE DENTRO DIRETO PARA O TAMPO DA MESA.

NOS LIMPAMOS RAPIDAMENTE E VOLTAMOS PARA A OFICINA.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


33802 - REVEZAMENTO BUCETA/CU - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
33800 - BUCETA COM GELO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico 25desetembrode2009

Nome do conto:
FUDENDO NA MESA DO PATRÃO

Codigo do conto:
33801

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/08/2013

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0