eu moro com minha mãe e com a minha irmã, minha mãe tem 31 anos e um corpo de invejar garotas jovens, grandes peitos e durinhos, uma bunda média porém deliciosa e beeem redondinha sem nenhuma estria ou marca que seja, ela é alta e morena, gosta de usar roupas coladas e sempre foi muito liberal, ela se separou do meu pai quando eu era criança e ele foi embora, mais isso não vem ao caso.
bom lá em casa nunca tiveram muitas regras em relação a nudez e a privacidade. certa vez a minha mãe estava tomando banho e deixou a porta aberta, e eu ia passando pelo corredor quando reparei. eu me aproximei com a intenção de fecha-la porém me bateu uma curiosidade e eu pensei...
-bem beatriz (a minha irmã de 15 anos) está enfurnada no computador no quarto dela, e não vai sair nem tão cedo de lá.
então eu curioso pus um pedaço do meu rosto para dentro do banheiro e como o box e de vidro transparente eu tive a maravilhosa visão da mamãe se enxaguando e esfregando o seu corpo para tirar o sabonete, e foi aí que eu me dei conta de como a mamãe era gostoza (coisa que eu nunca tinha parado para reparar)ela era toda simetrica e durinha, o meu pau subiu na hora. foi quando eu ouvi a porta do quarto de beatriz abrindo, eu instantaneamente corri para o meu quarto e toquei uma punhetinha, a melhor que eu já toquei.
dias depois a mamãe estava limpando a estante da sala em cima de uma cadeira quando ela escorregou e caiu de costas no chão, eu ouvi o barulho e em seguida o grito da mamãe pelo meu nome. eu corri para socorre-la e como minha família toda mora em outro estado, tive eu mesmo de leva-la ao hospital. chegando la o médico receitou uma pomada e falou que todos os dias ela teria de massagear com a pomada o finzinho da coluna ( um pouco acima da bunda)e disse que seria melhor se alguém fizesse isso para ela, e eu rapidamente falei que me encarregaria disso.
no dia seguinte eu cheguei do colégio ás 01:00 da tarde e fui logo subindo para ver a mamãe. e como bia estuda em horário integral estávamos sozinhos em casa, eu tomei um banho e corri para o quarto da mamãe. e para a minha surpresa chegando lá ela ja estava pronta esperando a minha chegada, ela usava uma camisola beem fininha e uma calcinha apenas. ela se deitou de costas na cama e eu começei a massagear a mamãe, foi quando ela falou:
-filho eu acho que se você ficar entre as minhas pernas fica melhor para nóis dois.
e eu que estava ao lado do seu corpo rapidamente pulei para o meio de suas per nas e começei a massagea-la. eu não tirava os olhos de sua deliciosa bunda. devido a isso nois começamos a ficar mais intimos. e ela começou a perceber que eu passei a puxar uns papos estranhos com ela, e que a cada dia eu descia a mão mais um pouquinho.
até que certo ao chegar da escola e entra em seu quarto eu me deparo com ela só de calcinha e sutiã meu pau subiu na hora, e como eu estava só de shorts eu tentei desfarçar mais ela percebeu e falou:
-filhinho não preciza ficar com vergonha não, você é homem e a mamãe entende você!
então eu aos poucos fui me soltando e quando eu me dei conta o meu pau já estava parecendo que iria rasgar o meu shorts.
então nois fomos para a cama e para o meu delírio a mamãe antes de se deitar teve a ouzadia de ficar de quatro com aquele rabão a menos de dez centímetros da minha cara e e seguida foi deitando beeem devagarzinho; a minha vontade foi de pular de boca naquela boceta mas ela era a minha mãe! eu começei a massagem e com muita coragem começei a massagear também a sua bunda, e a cada apertada que eu dava naquela deliciosa bunda, ela dava uma empinadinha. isso me fazia delirar de tesão. foi aí que eu percebi que ela estava gostando, até que eu começei a passar o meu polegar por dentro da sua calcinha e ela dava uma rizadinha safada, daí ela me perguntou:
-filho a minha calcinha está atrapalhando a sua massagem?
eu a respondi:
-só um pouco mamãe.
e para a minha surpresa ela abaixou a calcinha até o finzinho da bunda. e disse:
-pronto, agora está melhor né?
eu respondi:
-lógico mãe, agora eu faço questão de massagea-la até anoitecer.
ela falou:
- então massageia vai filhinho. massageia que eu gosto e pode se soltar, faça a massagem como você quiser!
eu dei uma risadinha continuei empolgado desta vez até passando as minhas mãos já entre a sua bunda.
ela a essa altura já dava um gemidinho de tesão. então eu fui me empolgando, e me animando começei a de vez em quando presionar o meu polegar em seu cuzinho e ela dava um gritinho de puta e falava:
-ai filnhinhô.
e de repente ela virou de frente interrompendo a massagem e abrindo as pernas e como a sua calcinha estava abaixada eu pude ver aquela xoxotinha deliciosa tooda abertinha e molhadinha, ai ela me perguntou:
-filhinho, você é virgem?
eu á respondi que sim, e ela falou:
-mas como assim? um garoto tão gostosso como você não pode ser ignorado pelas garotas...
ela olhou para o meu pau já duro por baixo do shorts e completou bem baixinho:
-principalmente com um pauzão desses. eu vou te ensinar umas coisas você quer aprender?
e eu disse:
-mais e claro mãe, você é linda,gostosa e ainda por cima é a minha mãe; por isso é melhor eu aprender com você do que com uma garota qualquer na rua né!
ela deu uma risadinha desatando o sutiã e deixando aqueles dois melões pularem para fora então ela mandou que eu me deitasse, e quando eu deitei ela sentou sobre os meus joelhos abaixando o meu shorts.
quando a minha pica pulou para fora quase estourando de tão dura ela ficou com uma cara de bôba e passou a língua nos lábios carnudos e rosados.
e em pouco tempo ela já estava de boca na minha pica fazendo um delicioso movimento de vai e vem, xupando só a cabecinha e passando a línguinha me fazendo delirar de tesão.
então ela me chupou gostoso e quando eu ia gozar ela tirou a boca e abriu as pernas falando:
-vem filhinho, que eu sou tooda sua!
eu rápidamente pulei em cima dela e começei a chupa-lá e ela geimia altíssimo de tesão.
então eu coloquei ela de quatro e começei e a cumer a sua deliciosa buceta , a esse ponto ela já gritava.
depois ela liberou o cuzinho para mim e eu estourei ela tooodinha.
desde este dia nois passamos a fuder constantemente.
fim!
espero que tenham gostado pois eu criei este conto especialmente para vcs. se gostou comenta ai que vem mais!!!
cm pode , vc c/ 18 e tua mãe 31 anos, ser mentiroso e fácil mas burro e ñ saber fazer conta, animal quadrupede, conta outra imbecil vai na escola e dps q. aprender a matemática, volta a contar outra pq esse aki so besta ler,! eu descobrir no começo ainda bm..??
cm pode , vc c/ 18 e tua mãe 31 anos, ser metiroso e facil mas burro e ñ saber fazer conta, animal quadrupede, conta outra imbecil vai na escola e dps q. aprender a matamatica, volta a contar outra pq esse aki so besta ler,! eu percebir no camerço ainda bm..??
muito bom fiquei louco de tesão nota 10000000
Diferente e delicioso...Nota 1000...Bjs...
.. É um contexto tórrido, uma fantasia que jamais vislumbrei antes. E com detalhes cuidadosamente escolhidos para fermentar a imaginação alheia. Gostei da atenção nos detalhes!!
Muito bom esse papo de massagem sempre da certo.....
Parabéns Yago! Demais esse conto, votei com prazer nos detalhes.