embebedando a priminha. (parte1)

olá o meu nome é pedro victor e neste conto eu serei o personagem principal pois oquê eu irei relatar, aconteceu de verdade comigo.

eu tenho prima que se chama letícia, ela tem 23 anos, alta, de pele branquinha, loira de olhos claros, uma gostosa, peitos médios, e uma bunda excepcionalmente grande tooda bem feitinha e dura.
ela é filha de uma tia minha, que tem uma casa na praia em natal, e sempre que há alguma comemoração importante, a família inteira se reúne lá. mas em fim...
era ano novo e eu como era o mais novo não tinha permissão para beber; exatamente por isso eu estava sozinho no primeiro andar da casa assistindo tv no quarto enquanto todos os outros estavam bebendo la embaixo na área de lazer. eu fui colocado no quarto da minha tia, (a dona da casa)pois ela gosta muito de mim, e naquele quarto iriam dormir, eu, minha tia e letícia.

o ano ja havia virado e eu continuava sozinho no quarto, quando letícia bateu na porta e me chamou para ficar na varanda com ela (sem a mínima má intenção pois ela me trata como o seu priminho do coração)eu topei e nois ficamos lá conversando e rindo demais, ela usava um shorts jeans e uma camiseta branca fininha oque deixava a mostra o seu sutiã mais escuro, e ela não havia nem se quer começado a beber, ainda...
no meio da conversa ela pediu para que eu pegasse uma latinha de ice para ela lá embaixo, eu fui. depois ela me pediu outra, e outra , e outra, ela já estava na oitava latinha quando ela me disse que se eu quisesse beber também, ela não contaria para ninguém, eu topei, e começamos a beber juntos, só que enquanto eu bebia uma ela bebia três, e aos poucos eu notei que ela foi ficando mais a vontade, perdendo mais a postura de mulher exemplar. então ela me falou que iria parar de beber porque ia dormir, mas ela ainda não estava 100% bêbada, e eu como já havia começado a ter segundas intenções com ela, esperava que ela ficasse bêbada para poder "brincar" um pouquinho; então eu comecei a tentar a tentar impedi-la e a oferecer-lhe mais bebidas, ela aos poucos foi se entregando, eté chegar ao ponto em que ela já estava completamente dependente de mim.
então eu pensei:-chegou a hora!
e falei: letícia eu irei dormir, você vai ir agora também?
e ela respondeu: vou sim.
e começou a rir do nada, este era o sinal de que ela já estava realmente bêbada, ela não conseguia nem sequer andar mais sozinha então eu fui ajuda-la e se levantar colocando um dos seus braços por cima de mim e ou outro segurando a sua cintura, e assim nois seguimos para o quarto, e eu logicamente passava a mão na sua bunda e dava uma apertadinha de leve de vez em quando e ela nem se quer notava.
ao chegar no quarto eu a joguei na cama de casal e me deitei no beliche e em menos de 10 minutos ela ja tinha capotado de sono, era a minha deixa, eu olhei pela janela e todos continuavam a beber enlouquecidamente lá embaixo, eu me voltei para ela e me aproximei bem devagar, ela continuava imóvel, então eu me sentei ao seu lado e comecei a aos poucos a passar a mão eu sua barriga (ela estava dormindo de barriga para cima) e depois eu fui subindo até chegar aos seus peitos, então eu abaixei o se sutiã a aqueles lindos peito pularam para fora, eu não me aguentei e cai de boca neles chupei,lambi e fiz de tudo que eu tinha direto,depois eu abaixei a minha bermuda e me pau pulo para fora quase estourando de tão duro, e eu aos poucos fui passando a minha rôla em seus peitos e depois em seu rosto, coloquei a cabecinha da minha pica na entre os seus lábios e quase gozei na boca dela, então eu fui decendo e quando cheguei a sua cintura eu fiz uma ciririca nela por cima de seu shorts, depois eu abri o ziper e coloquei só o polegar dentro da sua roupa e para a minha surpresa ela estava sem calcinha, isso me deixou louco de tesão, eu começei a enfiar o meu dedo dentro da sua buceta, que a essa altura já estava molhadinha, daí eu desabotoei seu shorts, eu dei de cara com aquela xoxota toda rosadinha e molhada na minha frente, eu não aguentei e cai de boca nela xupando o seu clítoris, depois os seus lábios e fui introduzindo a língua dentro da sua buceta, então eu levantei uma de suas pernas e dei uma cuspida naquela linda xoxota e começei a colocar só a cabecinha da pica depois coloquei a metade, e quando eu me dei conta eu já estava metendo na velocidade normal, eu sentia a sua buceta se contrair e apertar a minha pica e isso me deixava louco de prazer, então eu fodi ela todinha, uma hora de ladinho, outra deitado por cima, e ainda me arrisquei a colocar a cabecinha no seu cuzinho.
nossa! foi a melhor fudida que eu já dei em toda a minha vida!
no outro dia ela ela acordou e olhou para mim que já estava acordado a observa-la e deu um sorrisinho com uma carinha de puta, isso me deixou intrigado e assustado. acho que no fim ela soube oque eu fiz!

e saibam que terá mais!
                      fim. (por enquanto...)


espero que vocês gostem deste conto que eu relatei a vocês, se gostaram deêm uma votada ai ok!
    e se reparem pois este conto ainda não acabou.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 20/08/2013

Gostei do seu conto, é excitante ! Acredito que ela sabe o que aconteceu devido as contrações vaginais. Votado ! Parabéns e aguardo a continuação !!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34057 - jogando twister com a irmãzinha. - Categoria: Incesto - Votos: 9
34005 - a deliciosa massagem na mamãe. - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre88169
yagoalexandrecamilodeandrade

Nome do conto:
embebedando a priminha. (parte1)

Codigo do conto:
34044

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/08/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0